Fanfics Brasil - 12º Capitulo SOFIA

Fanfic: SOFIA


Capítulo: 12º Capitulo

14 visualizações Denunciar


Mais um novo capitulo de SOFIA pra vocês.


 


A fumaça ficava cada vez mais densa, mais densa. Tudo ficava vermelho, incandesente. Sofia não acordava e os médicos entravam no quarto e não conseguiam acorda-la. Ela estava presa, presa naquela caverna.


A avó chegava perto dela com uma cara enfurecida e com o manto de Nossa Senhora na mão. A avó apenas apontava para a luz, para onde Sofia estava indo.


Parece que se Sofia não fosse para a luz, o mundo inteiro ficaria desestabilizado. Sofia segurava as forças do universo com sua vida. Nossa Senhora na verdade não era a virgem, e sim o diabo, que enganava as pessoas.


Sofia foi caminhando devagarinho através da luz. Quando tudo se fechou, a caverna começou a tremer e caiu, sumiu na escuridão.


No hospital, Sofia abriu os olhos e tudo cessou. As luzes acenderam, o fogo baixou e a fumaça cessou naquele exato momento. Tudo havia parado. Sofia havia voltado ao seu corpo. Sofia acabara de passar por uma experiencia que ninguem havia passado antes. Ele era a escolhida.


Sofia - O que aconteceu, o que aconteceu por aqui?


O médico se levantava do chão para explicar o que estava acontecendo.


Dr. Salvatore - Sofia, seu corpo começou a brilhar. Tudo ficou escuro e uma fumaça vermelha começou a brotar do chão. Você não acordava e seus sinais vitais não davam em nada. A máquina simplesmente travou.


Sofia - Eu, eu, eu me lembro de ter passado por uma caverna e de ter visto Nossa Senhora. Minha avó começou a bater nela, e quando eu entrei na luz forte que vinha do fundo, eu acordei.


Dr. Salvatore - Você provavelmente sonhou, Sofia. Depois você me conta essa história.


Sofia - Mas, mas...


Dr. Salvatore - Nada de mas! Sofia, a terra inteira tremeu, tudo ficou escuro durante algumas horas. Você foi a unica que não sentiu nada.


Sofia - Então, dr. Salvatore. Isso é muita conhecidencia. Lá na caverna tudo era escuro, vermelho. Quando encontrei com Nossa Senhora, a fumaça e o escuro subiram pela caverna, pelas rachaduras no teto.


Dr. Salvatore - Sofia, isso foi apenas um sonho. Durma, descanse. As pessoas certas vão descobrir o que estava acontecendo.


 


Bom, meus quéridos leitores... .Isso foi apenas uma prévia do capitulo 13, e essa parte toda será recontada no proximo capitulo. Bom, espero que estejam gostando. Comentem, por favor!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): luizfernandoassad

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Bom, está aqui, só para vcs, cliquem em SOFIA ali em cima e leiam os capitulos anteriores, isso é mucho importante, pra vc que acompanha a trama desde o inicio.   COMENTEM POR FAVOR!


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 54



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • luizfernandoassad Postado em 23/12/2011 - 00:59:44

    COMENTEM O ULTIMO CAPITULO!

  • henriquevallentino Postado em 13/07/2011 - 19:32:55

    gostaria de exibir sua novela no meu canal "GLAZE" AQUI NO E-NOVELAS. Me add no msn para tratarmos henrique.mono@hotmail.com

  • luizfernandoassad Postado em 11/07/2011 - 23:51:14

    O que acharam do 43º Capitulo????

  • luizfernandoassad Postado em 11/07/2011 - 23:51:09

    O que acharam do 43º Capitulo????

  • luizfernandoassad Postado em 11/07/2011 - 23:50:59

    O que acharam do 43º Capitulo????

  • luizfernandoassad Postado em 11/07/2011 - 23:50:56

    O que acharam do 43º Capitulo????

  • luizfernandoassad Postado em 11/07/2011 - 23:50:51

    O que acharam do 43º Capitulo????

  • luizfernandoassad Postado em 11/07/2011 - 23:50:48

    O que acharam do 43º Capitulo????

  • luizfernandoassad Postado em 11/07/2011 - 23:50:45

    O que acharam do 43º Capitulo????

  • luizfernandoassad Postado em 11/07/2011 - 23:50:41

    O que acharam do 43º Capitulo????


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais