Fanfics Brasil - 13º Capitulo SOFIA

Fanfic: SOFIA


Capítulo: 13º Capitulo

183 visualizações Denunciar


Bom, FINALMENTE, eu estou de volta, aqui com a sua webnovela, SOFIA. Bom, a minha ausencia é justificavel. Pode ter certeza que você vai ler o melhores capitulos em termos de webnovelas, aqui, no E-novelas, com SOFIA.


 


Sofia não consegue mais dormir naquele apertado quarto em que eles deram pra ela. O quarto era pequeno e apertado, mas era muito bem equipado. Continha tudo, desde uma tv de 42, até uma geladeira Brastemp nova.


Sofia estava pensativa. Fechou os olhos para tentar voltar para o "submundo". Sofia sabia que não era louca, e que aquilo não eram alucinações. Ela viu sua avó espancar a imagem de Nossa Senhora, que na verdade era o diabo, convencendo Sofia para que ela desça até o inferno. Sofia tinha sofrido muitos traumas e Carlos e Andreia não sabiam mais o que fazer.


Barbara estava dando muito apoio, mas continuava muito pensativa, pensando no seu amado, Olavo.


Olavo era outro que tambem estava dando apoio, ele ainda amava Sofia, e queria provar que tudo que ele fez foi errado e que ele tinha se arrependido.


Todos os personagens citados estavam ali, no hospital. A exclusiva sala de espera era equipada de tudo um pouco, como uma TV de 42 até uma máquina de café daquelas de capsula.


Barbara - Ahh, será que ela está bem?


Olavo - Eu espero que sim, mas onde está o médico?


Carlos - Ele deve estar ocupado. Sofia está bem, acalmem-se.


Andreia - Como bem, Carlos, Como? Sua filha está mal, doente e você não pode ficar se enganando. Ela corre risco de vida e você sabe muito bem disso.


As palavras que sairam da boca de Andreia machucaram Carlos, que estava tentando fazer com que aquele sentimento de dor, de perda, sumisse completamente. Esse era o sentimento que só ele poderia sentir. Apenas ele, ninguem mais.



A favela estava mais agitada naquela noite. O Rio de Janeiro estava agitado, festivo, e as favelas, perigosas. Naquela noite, 2 policias haviam matado e atirado contra alguns traficantes, matando 3 deles. Tudo isso já era possivel para deixar os marginais da favela bravos.


Kane estava morto. Baiano sabia disso, suas fontes o informaram. Ele ainda não sabia como isso tinha acontecido, mas estava furioso, já que Kane era seu melhor amigo e melhor negociador.


Baiano estava no barraco de Kane, fazendo uma vistoria. Já que o cara estava morto, era melhor ele tirar todas aquelas coisas de lá.


Baiano - Vamo lá! Num quero ver essas tranquera mais na minha frente. Leva tudo pra cima.


Baiano ordenava sem dó nem piedade 5 homens, que estavam ajudando ele a carregar as coisas para sua casa. A casa ficara vazia, nem um tapete, nada, apenas uma pequena caixa, com coisas nada uteis. Um pente usado, uma arma velha, e uma foto, uma foto de Sofia.


Baiano foi checar se tinham levado tudo embora e viu a caixa. Abriu e viu, no canto, uma foto de uma bela moça, de longos cabelos loiros. Alguns invejosos caracterizavam o cabelo dela como Buxa armada, mas ninguem proximo pensava isso. Seus cabelos eram macios e Baiano logo reconheceu a moça que tirara a vida de seu melhor amigo.


Baiano - Essa menina ainda vai me dar muito trabalho, ah se vai...


Baiano levantou e guardou a foto no bolso. Ele iria vingar seu amigo.


Mas, por incrivel que pareça, a verdade Baiano ainda não sabia. Killer Kane ainda não morreu, por enquanto. Mas uma coisa ele estava certo, Sofia ainda vai dar muito trabalho para Kane e Baiano.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): luizfernandoassad

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Bom, para falar a verdade, quero agradecer aos muitos comentários que recebi de ótimas pessoas. Acreditem, pessoas me mandaram emails, pedindo autorização para exibir a novela em seus blogs. Alguns disseram que eu tinha que escrever mais, porque eles ficavam muito curiosos. Eu rio com isso, autorizo todos a publicarem a novela, mas dizendo a fonte ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 54



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • luizfernandoassad Postado em 23/12/2011 - 00:59:44

    COMENTEM O ULTIMO CAPITULO!

  • henriquevallentino Postado em 13/07/2011 - 19:32:55

    gostaria de exibir sua novela no meu canal "GLAZE" AQUI NO E-NOVELAS. Me add no msn para tratarmos henrique.mono@hotmail.com

  • luizfernandoassad Postado em 11/07/2011 - 23:51:14

    O que acharam do 43º Capitulo????

  • luizfernandoassad Postado em 11/07/2011 - 23:51:09

    O que acharam do 43º Capitulo????

  • luizfernandoassad Postado em 11/07/2011 - 23:50:59

    O que acharam do 43º Capitulo????

  • luizfernandoassad Postado em 11/07/2011 - 23:50:56

    O que acharam do 43º Capitulo????

  • luizfernandoassad Postado em 11/07/2011 - 23:50:51

    O que acharam do 43º Capitulo????

  • luizfernandoassad Postado em 11/07/2011 - 23:50:48

    O que acharam do 43º Capitulo????

  • luizfernandoassad Postado em 11/07/2011 - 23:50:45

    O que acharam do 43º Capitulo????

  • luizfernandoassad Postado em 11/07/2011 - 23:50:41

    O que acharam do 43º Capitulo????


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais