Fanfics Brasil - 14º Capitulo SOFIA

Fanfic: SOFIA


Capítulo: 14º Capitulo

182 visualizações Denunciar


Bom, para falar a verdade, quero agradecer aos muitos comentários que recebi de ótimas pessoas. Acreditem, pessoas me mandaram emails, pedindo autorização para exibir a novela em seus blogs. Alguns disseram que eu tinha que escrever mais, porque eles ficavam muito curiosos. Eu rio com isso, autorizo todos a publicarem a novela, mas dizendo a fonte, hahaha. Vem ai, mas um capitulo de SOFIA para vocês


 


Sofia continuava deitada, presa naquela cama. Para ela, aquele inferno não iria acabar nunca. Sofia só pensava na noite do elevador. Ela sofreu, matou um homem. Todos estavam preocupados com ela, e ela preocupada com todos.


Sofia via sua avó sempre que ficava sozinha. Ela acreditava que estava sonhando, mas não sabia se era verdade ou não. A avó estava conversando com ela nesse momento.


Elza - Ah, minha netinha... Eu queria poder te tirar dai! Ah, se eu pudesse. Mas, vc sabe, as consequencias seriam bem sérias.


Sofia - Ah, vovó, ainda bem que eu tenho você pra conversar.


A avó apenas sorri, um médico vai entrando na sala e a avó subitamente some, assim que o médico entra no quarto. Sofia finge que está dormindo e acorda, com o médico.


Dr. Salvatore - E então, Sofia? Você se sente melhor?


Sofia - Olha, doutor, estou me sentindo mais disposta hoje.


Dr Salvatore - Bom, acho que você tem visita.


Sofia nunca esperava a pessoa que estava ali para encontra-la. Era ele, seu ex-marido, Olavo, que veio todo romantico para perto dela, com um buque de flores, rosas, para ser mais especifico.


Olavo - Olá, Sofia.


Sofia - Olavo? Nossa, que surpresa.


Olavo - É, achei que você ia dizer isso.


Sofia - hahaha.


Olavo - Bom, vim ver como você está. Passei aqui para falar com seus pais e resolvi te fazer uma visitinha.


Sofia - Que gentil, você. Bom, obrigado por vir. É muito importante para mim.


Os dois ficam conversando por mais alguns minutos.  O médico se retira, assim que explica a melhora de Sofia para Olavo. Eles conversam, conversam, conversam... Olavo está indo embora, quando Sofia o chama mais perto, mais próximo, e fala no ouvido dele.


Sofia - Me beija.


Olavo simplesmente não pensa duas vezes e beija Sofia na boca, calorosamente. Um dos beijos mais bonitos que você pode imaginar. Eles se beijam romanticamente e Sofia se solta dos braços dele.


Olavo - Por essa eu não esperava.


Sofia - HAHAHA. Mas você queria, fala a verdade?


Olavo - Bom, não posso mentir.


Olavo vai indo embora, com um sorriso esbanjado. Ele se vira para se despidir de Sofia.


Sofia - Muito obrigado, Olavo, por esse apoio.


Olavo simplesmente sorri muito mais e sai do quarto com um grande sorriso esbanjado no rosto. O médico o vê passando e diz que viu tudo pelo vidro falso.


Dr. Salvatore - Olavo!


Olavo se vira para falar com Dr. Salvatore, feliz da vida.


Dr. Salvatore - Isso é muito importante para ela, saiba disso. Vi tudo que aconteceu lá. Isso pode ajudar na recuperação dela.


Olavo - Bom, eu faço o que posso.


Olavo simplesmente sai, com um grande sorriso no rosto.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): luizfernandoassad

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Olavo continua com um grande sorriso no rosto, depois de ter recebido, de Sofia, um dos melhores beijos de sua vida. Ele passa pela familia de Sofia sem falar nada, nem tchau, oi, ou noticias. Ele simplesmente sai, se achando superior a todos. Barbara até vai atrás dele, mas Claudio a impede.  Olavo aparece num carro grande, um modelo HONDA, CR-V. Um gran ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 54



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • luizfernandoassad Postado em 23/12/2011 - 00:59:44

    COMENTEM O ULTIMO CAPITULO!

  • henriquevallentino Postado em 13/07/2011 - 19:32:55

    gostaria de exibir sua novela no meu canal "GLAZE" AQUI NO E-NOVELAS. Me add no msn para tratarmos henrique.mono@hotmail.com

  • luizfernandoassad Postado em 11/07/2011 - 23:51:14

    O que acharam do 43º Capitulo????

  • luizfernandoassad Postado em 11/07/2011 - 23:51:09

    O que acharam do 43º Capitulo????

  • luizfernandoassad Postado em 11/07/2011 - 23:50:59

    O que acharam do 43º Capitulo????

  • luizfernandoassad Postado em 11/07/2011 - 23:50:56

    O que acharam do 43º Capitulo????

  • luizfernandoassad Postado em 11/07/2011 - 23:50:51

    O que acharam do 43º Capitulo????

  • luizfernandoassad Postado em 11/07/2011 - 23:50:48

    O que acharam do 43º Capitulo????

  • luizfernandoassad Postado em 11/07/2011 - 23:50:45

    O que acharam do 43º Capitulo????

  • luizfernandoassad Postado em 11/07/2011 - 23:50:41

    O que acharam do 43º Capitulo????


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais