Fanfics Brasil - 15º Capitulo SOFIA

Fanfic: SOFIA


Capítulo: 15º Capitulo

172 visualizações Denunciar


Olavo continua com um grande sorriso no rosto, depois de ter recebido, de Sofia, um dos melhores beijos de sua vida. Ele passa pela familia de Sofia sem falar nada, nem tchau, oi, ou noticias. Ele simplesmente sai, se achando superior a todos. Barbara até vai atrás dele, mas Claudio a impede. 


Olavo aparece num carro grande, um modelo HONDA, CR-V. Um grande carro. Ele vai até o pé da favela onde Baiano é rei. Ele vai investigar. Sabia que Kane não estava morto. Tinha certeza que ele estava fraco demais para continuar.


Olavo parou o carro e desceu, até um pequeno barraco, onde foi pedir informações. Uma senhora apareceu e atendeu a porta.


Olavo - Olá, você sabe onde eu posso encontrar o baiano? 


A mulher, que tinha uma feliz expressão no rosto, ficou séria, quase assustadora. Ela simplesmente fechou a porta, trancafiou a casa inteira. Olavo percebeu que estava lidando com uma coisa muito séria.


Olavo - Oxi.


Olavo continua subindo o morro, pelas vielas, pelos barracos e pelas escadarias longas que se erguiam pelo morro. Ele entende que Baiano deve estar no topo da favela, onde pode ver de tudo. Ele sobe, sobe, sobe e para numa lanchonete para pedir informações.


Olavo - Boa tarde. Você sabe onde eu posso encontrar o Baiano?


Baiano, por uma incrivel coincidencia, estava sentado na lanchonete tomando uma cerveja.


Baiano - A quem devo a honra?


Olavo se virou e viu, aquele homem, que traria muitos problemas para Sofia, no futuro. Baiano se aproximou de Olavo para ouvir tudo o que tinha a dizer. Sentaram-se numa mesa.


Olavo - Baiano, eu soube que você tinha relações com, bom, com o Killer Kane.


Baiano - Eu tinha mesmo, mas porque?


Olavo - É que eu estou investigando uns crimes dele por ai... Queria saber, você sabe alguma coisa dele.


Baiano - Ele morreu, semana passada, chefia.


Olavo - Você sabe muito bem que ele não está morto! Responda de uma vez!


Olavo tinha ficado irritado. Ele bate na mesa e assusta Baiano. Todas as pessoas que estão em volta se trancam ou se escondem.


Baiano - Quem você pensa que é pra falar comigo assim?


Olavo - Bom dia, detetive Olavo.


Baiano - Ora,ora,ora... Se você não é amigo da tal Sofia... Some daqui, branquelo. Se eu te vir por essas bandas de novo, a coisa vai ficar feia, amigo. Feia.


Olavo se intimida e vai embora, tentando arquitetar um plano para se livrar de Baiano e faze-lo falar o paradeiro de Kane.


Kane, para falar a verdade, estava muito mais próximo de Olavo do que ele pensava.


 


Bom, termino aqui, mas um dia de capitulos de SOFIA. Quer descobrir onde Killer Kane estava? Então comente, comente, comente! Talvez eu conte na próxima semana.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): luizfernandoassad

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Bom, a novela agora vai passar por uma grande, grande, grande reviravolta. A história vai virar um romance, um drama, uma  ação e um suspense, tudo ao mesmo tempo. Novos Nucleos serão creados, como em uma novela normal. As novelas aqui do blog são boas, mas ai vai a minha dica: "Você pode escrever Fanfics se quiser, mas, eu acho ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 54



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • luizfernandoassad Postado em 23/12/2011 - 00:59:44

    COMENTEM O ULTIMO CAPITULO!

  • henriquevallentino Postado em 13/07/2011 - 19:32:55

    gostaria de exibir sua novela no meu canal "GLAZE" AQUI NO E-NOVELAS. Me add no msn para tratarmos henrique.mono@hotmail.com

  • luizfernandoassad Postado em 11/07/2011 - 23:51:14

    O que acharam do 43º Capitulo????

  • luizfernandoassad Postado em 11/07/2011 - 23:51:09

    O que acharam do 43º Capitulo????

  • luizfernandoassad Postado em 11/07/2011 - 23:50:59

    O que acharam do 43º Capitulo????

  • luizfernandoassad Postado em 11/07/2011 - 23:50:56

    O que acharam do 43º Capitulo????

  • luizfernandoassad Postado em 11/07/2011 - 23:50:51

    O que acharam do 43º Capitulo????

  • luizfernandoassad Postado em 11/07/2011 - 23:50:48

    O que acharam do 43º Capitulo????

  • luizfernandoassad Postado em 11/07/2011 - 23:50:45

    O que acharam do 43º Capitulo????

  • luizfernandoassad Postado em 11/07/2011 - 23:50:41

    O que acharam do 43º Capitulo????


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais