Fanfics Brasil - 18º Capitulo SOFIA

Fanfic: SOFIA


Capítulo: 18º Capitulo

179 visualizações Denunciar


Kane estava sorridente. Havia matado Olavo. A explosão que o matou de vez arrasou e fez as arvores em volta do carro sumirem. Só pra vocês terem uma noção, a arvore que estava ao lado do carro não pegou fogo, não se soltou, ela simplesmente virou pó, porque quando o fogo subiu, não se viu nada, apenas metal retorcido e um buraco. Em volta, todas as arvores tinham se soltado ou caido, voaram para todas as direções.Kane tinha se assustado com a explosão.


Perto do carro, se via um corpo carbonizado, preto. Era de Olavo. Tudo parecia escuro, o corpo estava morto. Ninguem poderia ressucitar ele dessa vez. O corpo se faria sumir em questão de alguns dias.


No hospital, Sofia acordava, acordava de seus pesadelos. Os médicos a ajudaram a sair da cama. Ela estava finalmente de alta.


Dr. Salvatore - Parabens, sofia. Você está de pé.


Sofia - Obrigado, doutor... muito obrigado, por tudo.


Dr. Salvatore não falou nada, apenas ajudou Sofia a se vestir e a ir até a sala de espera, para sair com os seus familiares.


Claudio - Minha filhaa!


Claudio se levanta e começa a chorar descontroladamente. Ele vai até a filha e a abraça descontroladamente. Ele é o tipo paizão.


Andreia corre até a filha e chora junto com Claudio. Eles sempre estarão juntos, pra tudo que der e vier.


Barbara vai até Sofia e a abraça, com força.


Sofia - Cadê o Olavo?


Claudio - Ele saiu, e disse que ia voltar.


Sofia - Liguem pro celular dele, então.


Uma maca entra no hospital com um corpo preto em cima, coberto por uma manta. Ele parecia vivo ainda. A vida de Olavo estava por um fio. Sofia não reconheceu o corpo, mas Barbara viu alguma semelhança, mas não alertou ninguem.


Sofia - Vamos pra casa, pelo amor de Deus.


Claudio - Claro, Claro.


Um médico chega de repente, na sala de espera. Sua cara era de amargura, de rancor e de terror. Ele não trazia uma noticia boa..


Médico - Alguem aqui nessa sala é parente ou conhecido de Olavo da Silva Reis?


Sofia se levanta e vai até o médico.


Sofia - Nós o conhecemos.


Médico - Por favor, me acompanhem.


O médico passa por um corredor largo e sombrio, que parecia não ter sido pisado por quase nenhum médico. O piso ainda cheirava a construção, de tão novo que parecia.


Detrás de um vidro, o corpo de Olavo está em uma mesa de cirurgia, eles iriam raspar sua pele, para tentar salva-lo da morte. O médico está preocupado.


Médico - Esse é o Olavo. Ele foi encontrado por um carro no meio da estrada, aparentemente uma explosão no carro o deixou assim. Todas as arvores do local foram arrancadas pela explosão, aparentemente.


Sofia - Mas será que foi o...


Claudio - Mas não é possivel, eu vi aquele desgraçado morrendo.


Médico - A policia foi alertada e vai fazer pericia no local. Eles entrarão em contato com os senhores...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): luizfernandoassad

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Kane estava sorridente. Havia matado Olavo. A explosão que o matou de vez arrasou e fez as arvores em volta do carro sumirem. Só pra vocês terem uma noção, a arvore que estava ao lado do carro não pegou fogo, não se soltou, ela simplesmente virou pó, porque quando o fogo subiu, não se viu nada, apenas metal re ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 54



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • luizfernandoassad Postado em 23/12/2011 - 00:59:44

    COMENTEM O ULTIMO CAPITULO!

  • henriquevallentino Postado em 13/07/2011 - 19:32:55

    gostaria de exibir sua novela no meu canal "GLAZE" AQUI NO E-NOVELAS. Me add no msn para tratarmos henrique.mono@hotmail.com

  • luizfernandoassad Postado em 11/07/2011 - 23:51:14

    O que acharam do 43º Capitulo????

  • luizfernandoassad Postado em 11/07/2011 - 23:51:09

    O que acharam do 43º Capitulo????

  • luizfernandoassad Postado em 11/07/2011 - 23:50:59

    O que acharam do 43º Capitulo????

  • luizfernandoassad Postado em 11/07/2011 - 23:50:56

    O que acharam do 43º Capitulo????

  • luizfernandoassad Postado em 11/07/2011 - 23:50:51

    O que acharam do 43º Capitulo????

  • luizfernandoassad Postado em 11/07/2011 - 23:50:48

    O que acharam do 43º Capitulo????

  • luizfernandoassad Postado em 11/07/2011 - 23:50:45

    O que acharam do 43º Capitulo????

  • luizfernandoassad Postado em 11/07/2011 - 23:50:41

    O que acharam do 43º Capitulo????


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais