Fanfics Brasil - 19º Capitulo SOFIA

Fanfic: SOFIA


Capítulo: 19º Capitulo

188 visualizações Denunciar


Sofia estava pasma. Tudo aquilo estava acontecendo muito rápido. Aquelas pessoas, aquele homem, Olavo, Kane, tudo, tudo estava rapido demais. Sofia não conseguia mais acompanhar as coisas. Ela achava que ia enlouquecer. Olavo praticamente morto, Kane vivo...


Sofia - Mas, doutor, ele sobreviverá?


Médico - Bom, isso é uma resposta que só o tempo e o sucesso dessa loonga cirurgia falará.


A familia sai, completamente desolada. Mais uma vez, um conhecido fica no hospital, morto. Olavo teria que realizar um transplante total de pele, algum só feita uma unica vez na história, e por sorte, naquele hospital.


Eles todos chegaram no apartamente da familia, no Leblon, cabisbaixos. A felicidade que tinha aparecido tinha ido embora, simplesmente embora.  Sofia sentou-se no sofá de uma vez e deitou. Ela precisa dormir, descansar. Parar um pouco para poder, depois, pensar em tudo aquilo que havia acontecido.


Sofia - Eu vou dormir, eu preciso descansar pra poder digerir isso que aconteceu com o Olavo.


Claudio - Sabe minha flha, vou fazer exatamente o mesmo.


Todos concordaram e a casa inteira estava dormindo, todos estavam no décimo primeiro sono. Tudo estava tranquilo.


Sofia sonhava. Não era um sonho qualquer, comum, com histórias. Era Olavo, mostrando pra ela tudo o que tinha acontecido:


Olavo repetia a cena do antigo capitulo, indo até a favela para conversar com Baiano.


Ele chega até a lanchonete e se senta em uma mesa, para poder conversar. Baiano fala baixo e Sofia observa tudo num corpo inanimado de longe. Ela vê toda aquela cena pasma. Ela chega mais perto e tenta ouvir o que eles estão conversando.


Olavo - Eu sei que você sabe, Baiano. Kane não morreu, mas eu preciso saber onde ele está.


Baiano - Aquele filho da puta não me interressa mais. Vai embora, você não é bem vindo aqui.


Olavo se levanta, não satisfeito e vai embora. Sofia o acompanha, não vendo que Kane senta junto com baiano e conversa com ele.


Olavo agora reaparece dentro do carro, fugindo de uma perseguição. Ela vê o carro atrás perseguindo, Olavo tentando desviar de tudo. Sofia se levanta, dá impulso e flutua, podendo ver a cena de cima. Olavo desvia, desvia.


Kane não desiste, ele fica ali, tentando atirar. Até que Sofia ouve um grito, um berro, de dor, de quem acabou de levar um tiro. Olavo está todo ensanguentado. Ele desmaia e a cabeça cai no volante. Sofia tenta, tenta, tenta impedir que o carro caia da ribanceira, mas já é tarde demais. Kane venceu.


O carro cai e tudo fica preto, ocarro está todo retorcido. Ela vê Kane saindo do carro com uma arma, ele olha para o carro, murmura alguma coisa e atira, sem dó nem piedade. Os tiros soam alto e quando atingem o carro, um liquido escuro e preto sai da carroceria do carro. Kane atirra novamente, Um fogo alto, uma explosão fortissima, joga Kane para perto do seu carro, do outro lado da Rodovia. A explosão arrasa uma area de uns 300 metros envolta do carro. Todas as arvores são arrancadas das raizes. Era a maior explosão de carro já vista.


Sofia acorda. Ela está toda suada. Está em casa, parece que já está noite. Ela olha no relógio, são 7 da manhã. Ela sonhou, Olavo estava tentando dizer alguma coisa pra ela.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): luizfernandoassad

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Sofia estava pasma. Tudo aquilo estava acontecendo muito rápido. Aquelas pessoas, aquele homem, Olavo, Kane, tudo, tudo estava rapido demais. Sofia não conseguia mais acompanhar as coisas. Ela achava que ia enlouquecer. Olavo praticamente morto, Kane vivo...   Sofia - Mas, doutor, ele sobreviverá?   Médico - Bom, isso é ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 54



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • luizfernandoassad Postado em 23/12/2011 - 00:59:44

    COMENTEM O ULTIMO CAPITULO!

  • henriquevallentino Postado em 13/07/2011 - 19:32:55

    gostaria de exibir sua novela no meu canal "GLAZE" AQUI NO E-NOVELAS. Me add no msn para tratarmos henrique.mono@hotmail.com

  • luizfernandoassad Postado em 11/07/2011 - 23:51:14

    O que acharam do 43º Capitulo????

  • luizfernandoassad Postado em 11/07/2011 - 23:51:09

    O que acharam do 43º Capitulo????

  • luizfernandoassad Postado em 11/07/2011 - 23:50:59

    O que acharam do 43º Capitulo????

  • luizfernandoassad Postado em 11/07/2011 - 23:50:56

    O que acharam do 43º Capitulo????

  • luizfernandoassad Postado em 11/07/2011 - 23:50:51

    O que acharam do 43º Capitulo????

  • luizfernandoassad Postado em 11/07/2011 - 23:50:48

    O que acharam do 43º Capitulo????

  • luizfernandoassad Postado em 11/07/2011 - 23:50:45

    O que acharam do 43º Capitulo????

  • luizfernandoassad Postado em 11/07/2011 - 23:50:41

    O que acharam do 43º Capitulo????


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais