Fanfics Brasil - 21º Capitulo SOFIA

Fanfic: SOFIA


Capítulo: 21º Capitulo

172 visualizações Denunciar


Boa noite telespectadores! Bom, desculpem-me o descuido, mas vejo que faz mais de 6 dias que não escrevo um capitulo aqui, para vocês. Mil Desculpas. A história de Sofia continua fazendo sucesso e pessoas do brazil inteiro me trazem emails e mais emails. Muito Obrigado por tudo, leitores e leitoras.


Pra quem não entender esse capitulo, releia os capitulos 16,17,18,19,20, só por precaução. E marque SOFIA como sua web favorita.


Olavo havia sonhado com a noite de nupcias dos dois. Aquilo não era bom, Sofia tinha sonhado o mesmo. Os dois estavam voltando a se apaixonar, depois de um curto e turbulento casamento.


Sofia estava em casa, dormindo no sofá, tudo aquilo era conturbador para ela. Ela ainda não tinha acordado do sonho. Olavo e ela continuavam numa cena de amor quente e excitante, capaz de deixar qualquer produtor porno boquiaberto. Sofia pensava, tranquila, excitada.


Olavo estava nervoso, ele tinha sonhado com a melhor noite de sua vida, e não gostava de lembrar do casamento. Sofia tinha sido a mulher de sua vida, ele a largara por dinheiro, e se arrependera ao longo dos anos. Olavo ainda a amava e fazeria de tudo para conquista-la novamente.


Olavo estava pensativo. Como tudo aquilo estava acontecendo? Porque tudo aquilo estava acontecendo? Ele procurava respostas, mas aquele barulho irritante não o deixava pensar. O quarto de Olavo mais parecia uma laboratório de quimica. Remédios espalhados por todo o quarto e máquinas monitorando seus batimentos, sua atividade cerebral, tudo!


Sofia finalmente acordara. Ele acordou assustada, conturbada. Ela sonhara com a noite que pos fim ao casamento dos dois. Ela voltou a lembrar da briga no outro dia, aquele sonho trouxera lembranças ruins para ela, muito ruins.


Sofia - Não posso sonhar mais com isso, não posso.


Claudio estava descendo as escadas e ouviu o que Sofia tinha dito.


Claudio - Sonhar com o que, Sofia?


Sofia - Ah, oi Pai... Nada não. Tive um sonho estranho essa noite.


Andreia logo apareceu nas escadas.


Andreia - Você sonhou com o olavo, não foi?


Sofia - Foi, andreia, foi. AAAh, eu não consigo tirar esse fantasma da minha cabeça.


Claudio - Vai ficar tudo bem, tudo bem.


Claudio se levanta e continua andando até a cozinha.


Sofia - Eu vou procurar a mamãe.


Claudio subitamente para. Aquelas palavras eram muito chocantes para seus ouvidos. Ele estava entre a passagem para a cozinha, deu meia volta e se voltou para Sofia.


Claudio - Sofia, você, por acaso, enlouqueceu???



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): luizfernandoassad

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Claudio estava boquiaberto. As palavras de Sofia vieram como uma bomba para cima dele, Andreia tambem estava preocupada. A mãe de Sofia não era uma boa pessoa, mas não posso revelar mais detalhes. Sofia - Não tem mais volta, já me decidi, vou procurar a mamãe. Claudio - Sofia, você, por acaso, enlouqueceu? Sofia - Pa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 54



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • luizfernandoassad Postado em 23/12/2011 - 00:59:44

    COMENTEM O ULTIMO CAPITULO!

  • henriquevallentino Postado em 13/07/2011 - 19:32:55

    gostaria de exibir sua novela no meu canal "GLAZE" AQUI NO E-NOVELAS. Me add no msn para tratarmos henrique.mono@hotmail.com

  • luizfernandoassad Postado em 11/07/2011 - 23:51:14

    O que acharam do 43º Capitulo????

  • luizfernandoassad Postado em 11/07/2011 - 23:51:09

    O que acharam do 43º Capitulo????

  • luizfernandoassad Postado em 11/07/2011 - 23:50:59

    O que acharam do 43º Capitulo????

  • luizfernandoassad Postado em 11/07/2011 - 23:50:56

    O que acharam do 43º Capitulo????

  • luizfernandoassad Postado em 11/07/2011 - 23:50:51

    O que acharam do 43º Capitulo????

  • luizfernandoassad Postado em 11/07/2011 - 23:50:48

    O que acharam do 43º Capitulo????

  • luizfernandoassad Postado em 11/07/2011 - 23:50:45

    O que acharam do 43º Capitulo????

  • luizfernandoassad Postado em 11/07/2011 - 23:50:41

    O que acharam do 43º Capitulo????


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais