Fanfics Brasil - Repostagem 22º Capitulo SOFIA

Fanfic: SOFIA


Capítulo: Repostagem 22º Capitulo

171 visualizações Denunciar


Claudio estava boquiaberto. As palavras de Sofia vieram como uma bomba para cima dele, Andreia tambem estava preocupada. A mãe de Sofia não era uma boa pessoa, mas não posso revelar mais detalhes.


 


Sofia - Não tem mais volta, já me decidi, vou procurar a mamãe.


 


Claudio - Sofia, você, por acaso, enlouqueceu?


 


Sofia - Papai, ela é a unica que pode me ajudar.


 


Claudio - Sofia, você não quer pensar melhor, sua mãe é... Bom, sua mãe não é uma boa pessoa, você sabe muito bem disso.


 


Sofia - Onde ela está morando, papai! Me diga, agora!


 


Claudio - Sofia, mas...


 


Sofia - Onde ela está morando, papai!!!?


 


Claudio - Copacabana Palace, quarto 908


 


Sofia estava desconfiada. Como assim, sua mãe, estava no Brasil. Sua mãe sempre fora uma mulher internacional, e nenhum filme ou programa dela estava agendado para o brasil, não naquele mes.


 


Sofia - Mas, papai, ela está no Brasil?


 


Claudio - Ela está trabalhando, filha. Na Globo.


 


Sofia - Mas... Mas... Ok. Eu vou pro Copacabana. Não tente me impedir.


 


Andreia - Sofia, você quer que eu vá junto?


 


Sofia - Não, naõ precisa.


 


Sofia foi embora de vez, ela fechou a porta logo que Claudio ia a impedir. Claudio não gostava nada nada daquela situação. A mãe de Sofia nunca ligara para ela. Era uma mulher fria, simpática, mas muito fria.


 


Sofia entrou no carro rapidamente. Era seu novo brinquedinho, presente de sua mãe. Ela ganhara quando completou 25 anos, no final do ano de 2009. O carro era uma MERCEDES BENZ SUV muito cara e conservada.


 


Sofia - Porque eu fui aceitar esse carro, porque?


 


Sofia enfiou a chave na engnição e ligou o carro. O carro deu uma sacolejada e ela saiu da garagem, indo em direção a Copacabana.


 


Ela chegou no hotel e estacionou o carro e se dirigiu ao apartamento 908, como seu pai havia dito. 


 


Sofia bateu na porta, um barulho de salto alto chegou até a porta. A porta se abriu lentamente e uma mulher alta, de grandes cabelos escuros parou. Ela estava emocionada com a imagem a frente.


 


Sofia viu a mãe e parou, sem respirar.


 


A mãe de Sofia era uma artista, era a mulher mais bonita do Brasil. Chamava-se Carla, Carla Bravo para alguns, ou até Carla Bruni para outros.


 


Carla - O que Você está fazendo aqui?


 


Sofia - Bom, parece que você não quer me ver.


 


Carla - Sofia! Por favor, fique, entre, vamos conversar.


 


Sofia entra no quarto e Carla fecha a porta, dando um grande sorriso, esperançoso.


 


Carla - Sofia, eu te amo, minha filha.


Sofia - Eu tambem te amo.


Sofia e Carla se abraçam num abraço longo, de mãe e filha. Elas se reencontraram.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): luizfernandoassad

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Sofia e Carla continuaram se abraçando. Um abraço de mãe e filha. As duas estavam se reencontrando novamente. A mãe de Sofia a havia largado desde antes do estrupo, e KILLER KANE nunca tinha sido uma boa mãe, de qualquer jeito. Sofia - Mãe, Mãe, precisamos conversar... Carla - Ah, sim, sim claro. Você aceita uma bebid ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 54



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • luizfernandoassad Postado em 23/12/2011 - 00:59:44

    COMENTEM O ULTIMO CAPITULO!

  • henriquevallentino Postado em 13/07/2011 - 19:32:55

    gostaria de exibir sua novela no meu canal "GLAZE" AQUI NO E-NOVELAS. Me add no msn para tratarmos henrique.mono@hotmail.com

  • luizfernandoassad Postado em 11/07/2011 - 23:51:14

    O que acharam do 43º Capitulo????

  • luizfernandoassad Postado em 11/07/2011 - 23:51:09

    O que acharam do 43º Capitulo????

  • luizfernandoassad Postado em 11/07/2011 - 23:50:59

    O que acharam do 43º Capitulo????

  • luizfernandoassad Postado em 11/07/2011 - 23:50:56

    O que acharam do 43º Capitulo????

  • luizfernandoassad Postado em 11/07/2011 - 23:50:51

    O que acharam do 43º Capitulo????

  • luizfernandoassad Postado em 11/07/2011 - 23:50:48

    O que acharam do 43º Capitulo????

  • luizfernandoassad Postado em 11/07/2011 - 23:50:45

    O que acharam do 43º Capitulo????

  • luizfernandoassad Postado em 11/07/2011 - 23:50:41

    O que acharam do 43º Capitulo????


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais