Fanfics Brasil - 23º Capitulo SOFIA

Fanfic: SOFIA


Capítulo: 23º Capitulo

187 visualizações Denunciar


Sofia e Carla continuaram se abraçando. Um abraço de mãe e filha. As duas estavam se reencontrando novamente. A mãe de Sofia a havia largado desde antes do estrupo, e KILLER KANE nunca tinha sido uma boa mãe, de qualquer jeito.


Sofia - Mãe, Mãe, precisamos conversar...


Carla - Ah, sim, sim claro. Você aceita uma bebida ou, alguma coisa?


Sofia - Um Martini.


Carla - HAHA, um MARTINI? Oq é tão chocante assim, filha?


Sofia - Sabe o Olavo, do meu casamento?


Carla - Aquele babaca que te deixou na itália, sim eu sei.


Sofia - Como, mas... Como você?


Carla - Seu pai.


Sofia - Ah, sim claro.


Carla vai até a cozinha e prepara os dois Martinis, sofia está nervosa, pensando no que irá dizer.


Carla chega e entrega o drink para Sofia. Ela bebe tudo num gole só, por incrivel que isso pareça.


Sofia - Tá, agora eu falo tudo. Eu estou me apaixonando pelo Olavo denovo.


Carla - Mas que ótimo!! Mas o que isso tem de tão ruim?


Sofia - Mãe, ele acabou de sofrer um acidente, o carro simplesmente explodiu.


Carla - Isso esclarece muuuito as coisas.


Sofia - Ele fica chamando pelo meu nome, mas os m édicos falam que ele talvez não tenha mais nenhuma chance.


Sofia se deita no sofá e adormece. Ela está muito sonolenta. Ela começa a dormir como um anjo, o anjo mais belo de todo o céu.


Carla fica admirando a imagem da filha lentamente adormecida. Mas ela não tinha adormecido por acaso, não mesmo.


Ouve-se agora um assobio, um assobio fino, mas alto. Era um assobio capaz de deixar qualquer um morrendo de medo. Carla sabia exatamente de quem se tratava.


Kane já conhecia Carla havia muito tempo. Até de antes dele atacar Sofia.


Kane entrou no apartamento com passos leves, sinuosos e preocupados. Carla estava sentada no sofá apreciando a vista da filha dormindo. Ela o observou e ficou acuada, protegendo a filha.


Kane - OHOHO, calma, calma... Não vou atacar sua filhinha querida.... Ainda...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): luizfernandoassad

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Killer Kane está parado na porta do apartamento de Carla. Seus planos estavam começando a darem certo. Ele estava pensativo. Oque ele estava prestes a fazer mudaria a vida de Sofia para sempre.  Killer Kane - Ah, kane... Kane tinha um pequeno celular no bolso. Na tela, uma pequena informação:   Aceitar DETONAÇÃO? Ka ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 54



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • luizfernandoassad Postado em 23/12/2011 - 00:59:44

    COMENTEM O ULTIMO CAPITULO!

  • henriquevallentino Postado em 13/07/2011 - 19:32:55

    gostaria de exibir sua novela no meu canal "GLAZE" AQUI NO E-NOVELAS. Me add no msn para tratarmos henrique.mono@hotmail.com

  • luizfernandoassad Postado em 11/07/2011 - 23:51:14

    O que acharam do 43º Capitulo????

  • luizfernandoassad Postado em 11/07/2011 - 23:51:09

    O que acharam do 43º Capitulo????

  • luizfernandoassad Postado em 11/07/2011 - 23:50:59

    O que acharam do 43º Capitulo????

  • luizfernandoassad Postado em 11/07/2011 - 23:50:56

    O que acharam do 43º Capitulo????

  • luizfernandoassad Postado em 11/07/2011 - 23:50:51

    O que acharam do 43º Capitulo????

  • luizfernandoassad Postado em 11/07/2011 - 23:50:48

    O que acharam do 43º Capitulo????

  • luizfernandoassad Postado em 11/07/2011 - 23:50:45

    O que acharam do 43º Capitulo????

  • luizfernandoassad Postado em 11/07/2011 - 23:50:41

    O que acharam do 43º Capitulo????


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais