Fanfics Brasil - 25º Capitulo SOFIA

Fanfic: SOFIA


Capítulo: 25º Capitulo

190 visualizações Denunciar


Assim que Kane apertou o botão, o celular deu três apitos e nada aconteceu. O celular continuava parado, e nada tinha acontecido. Nada, nem uma bombinha tinha explodido. Kane estranhou. Ele se virou e foi em direção ao prédio. A parte de baixo dele. Ele continou apertando e nada.


Até que algo aconteceu. O Porteiro saiu correndo do prédio, dizendo que tinha ouvido uns tic-tacs. Provavelmente um louco.


Kane entrou no hall de entrada do prédio e foi ai que tudo começou a acontecer. Ele viu na escada uma luz imensa e de repente um barulho ensurdecedor, uma bomba tinha explodido, ou melhor, as bombas todas tinham explodido.


Kane saiu correndo do Prédio, mas a grande bomba principal, capaz de destruir um arranha céu sozinha, explodiu.


Kane estava quase saindo da parte de baixo do prédio, mas a bomba explodiu. O prédio começou a desmoronar rapidamente, enquanto Kane se segurava nos pilares de baixo do prédio. Ele correu até a porta, mas a grande bomba acabou chegando a ele. A onde de choque que a bomba tinha provocado tinha destruido todo o prédio e arrancou do chão a arvore mais proxima do prédio. A onde chegou até onde Kane estava. A força era tão esmagadora que empurrou Kane por 15 metros, até ele bater no chão e parar.


Todos os carros que estavam estacionados próximos do prédio foram arremessados longe ou simplesmente viraram. A bomba tinha uma caracteristica peculiar. Ela sugava tudo e depois jogava numa força extraordinária. O porteiro concerteza estava morto, o corpo fora achado dentro do poço do elevador, grudado na parede. A força era tão grande que esmagou o corpo do porteiro.


Kane estava ali deitado no chão. Quase desmaiado. Ele tinha batido numa grade e num carro, até parar no chão. Kane não conseguia descrever nada do que tinha acontecido.


Kane estava tentando se levantar mas não conseguia. Parece que tinha quebrado a perna, a costela e até a bunda. O prédio desmoronava atrás dele. Continuava desmoronando, o prédio inteiro caiu com a força da bomba. 


Kane finalmente conseguiu se levantar e descobriu que não tinha quebrado nada. Ele simplesmente tinha sido arremessado.


Kane - Como, Como, como? Eu programei certinho, como que isso foi acontecer???


Kane se levantou e foi se afastando do prédio. Os bombeiros e as equipes de reportagem certamente chegariam rápido e não poderiam vê-lo proximo ao prédio.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): luizfernandoassad

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Kane não tinha previsto aquilo tudo, seu plano tinha dado completamente errado, e ele proprio quase morrera. Ele estava se escondendo atrás das arvores envolta do prédio e viu um carro caracteristico. Uma Mercedes se aproximava muito rápido do prédio. Sofia tinha visto de longe a grande explosão. O prédio tinha se feito em ped ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 54



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • luizfernandoassad Postado em 23/12/2011 - 00:59:44

    COMENTEM O ULTIMO CAPITULO!

  • henriquevallentino Postado em 13/07/2011 - 19:32:55

    gostaria de exibir sua novela no meu canal "GLAZE" AQUI NO E-NOVELAS. Me add no msn para tratarmos henrique.mono@hotmail.com

  • luizfernandoassad Postado em 11/07/2011 - 23:51:14

    O que acharam do 43º Capitulo????

  • luizfernandoassad Postado em 11/07/2011 - 23:51:09

    O que acharam do 43º Capitulo????

  • luizfernandoassad Postado em 11/07/2011 - 23:50:59

    O que acharam do 43º Capitulo????

  • luizfernandoassad Postado em 11/07/2011 - 23:50:56

    O que acharam do 43º Capitulo????

  • luizfernandoassad Postado em 11/07/2011 - 23:50:51

    O que acharam do 43º Capitulo????

  • luizfernandoassad Postado em 11/07/2011 - 23:50:48

    O que acharam do 43º Capitulo????

  • luizfernandoassad Postado em 11/07/2011 - 23:50:45

    O que acharam do 43º Capitulo????

  • luizfernandoassad Postado em 11/07/2011 - 23:50:41

    O que acharam do 43º Capitulo????


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais