Fanfics Brasil - 26º Capitulo SOFIA

Fanfic: SOFIA


Capítulo: 26º Capitulo

202 visualizações Denunciar


Kane não tinha previsto aquilo tudo, seu plano tinha dado completamente errado, e ele proprio quase morrera. Ele estava se escondendo atrás das arvores envolta do prédio e viu um carro caracteristico. Uma Mercedes se aproximava muito rápido do prédio. Sofia tinha visto de longe a grande explosão. O prédio tinha se feito em pedaços e todos os prédios envoltas tinham sofrido algum problema.


Kane - Agora o meu plano está dando certo.


Sofia estava em choque, o prédio tinha explodido logo depois de que ela tinha saido. Ela sabia que Kane tinha alguma coisa a ver com aquilo.


Sofia - Estaciona em algum lugar, vai,vai,vai.


O carro parou e sofia saiu do carro desesperada para falar com os policiais.


Sofia - Ai meu Deus, Ai Meu Deus! Como foi que isso aconteceu, alguem pode me dizer.


Policial - Você tinha algum parente morando ai dentro, senhorita?


Sofia - Sim, minha mãe.


Policial - Nós acreditamos que a causa da explosão tenha sido causada por uma bomba desconhecida.


Sofia - Seria uma bomba de fabricação caseira?


Policial - Acredito que não. Para causar a destruição que causou, essa bomba teria que ter o tamanho de um elevador.


Sofia - Mas o que poderia causar uma explosão tão grande?


Policial - Acreditamos que possa ser um dispositivo que não esteja a venda no brasil. Esse tipo de bomba suga todo o ar e cria um vacuo, explodindo logo depois, empurrando o prédio contra se mesmo.


Sofia - Tem alguma chance de Ricardo Kane ter cometido esse crime?


Policial - Ricardo Kane? Porque isso seria uma probabilidade.


Sofia - Policial, meu nome é Sofia Silva, sou a vitima de Kane, e minha mãe estava ai dentro. Ele quase matou o meu amigo explodindo o carro dele com o mesmo dispositivo, só que menor.


Policial - AH MEU DEUS! Jorge, quero uma patrulha envolta de um perimetro de 20 km envolta desse prédio. Quero Killer Kane na delegacia para um corpo de delito e um depoimento. Quero saber o que ele tem feito ultimamente, depois de fugir da prisão.


Sofia - Talvez ele possa estar em uma das favelas. Um dos ex-companheiros de cela dele é o chefe da favela dos Macacos, na Zona Norte. Poderia ser isso?


Policial - Sofia, poderia nos acompanhar até a Delegacia, nos precisamos dar uma palavrinha com você.


Sofia - Tudo bem, tudo bem. Posso ir no meu carro?


Policial - Claro, claro, te escoltaremos em cada saida de seu apartamento até qualquer saida que tiver. Iremos te proteger dele.


Sofia - Tudo bem. Mas, algum corpo já foi resgatado, ou alguem com vida?


Policial - Não irei mentir pra você, a probabilidade de  se ter sobreviventes com esse tipo de explosivo são muito remotas. Mas os bombeiros irão começar as buscas daqui a alguns instantes. Estamos apenassss esperando a fumaça baixar.


Sofia - Ai Meu Deus, Ai Meu Deus... Eu vou estar dentro do carro, se precisar de mim.


Sofia foi andando muito desanimada para o carro, mas muito animada. Ela estava ajudando a policia a pegarem Kane. Sofia estava arrasada. Sua mãe tinha acabado de morrer e todas as suas esperanças tinham ido embora. Talvez eles poderiam encontrar ela com vida, mas suas esperanças tinham se acabado.


Sofia pegou o celular e ligou para o pai.


Sofia - Pai, pai, pai! Venha para o prédio da mamãe agora!


Claudio - Mas porque!


Sofia - Pai, Kane explodiu o prédio da mamãe em Quinhentos quintihões de pedacinhos e ela provavelmente está morta! Agora vc vem?


Claudio - Meu Deus, estou saindo de casa. Chego ai em 10 minutos.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): luizfernandoassad

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

O poeira já tinha baixado e o prédio estava no chão. Sofia via os escombros e não conseguia pensar em mais nada a não ser no corpo da sua mãe em um poço de elevador qualquer. Os únicos sobreviventes foram o porteiro e 5 pessoas que estavam na garagem, que estão gravemente feridas. Um carro foi se aproximando dos ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 54



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • luizfernandoassad Postado em 23/12/2011 - 00:59:44

    COMENTEM O ULTIMO CAPITULO!

  • henriquevallentino Postado em 13/07/2011 - 19:32:55

    gostaria de exibir sua novela no meu canal "GLAZE" AQUI NO E-NOVELAS. Me add no msn para tratarmos henrique.mono@hotmail.com

  • luizfernandoassad Postado em 11/07/2011 - 23:51:14

    O que acharam do 43º Capitulo????

  • luizfernandoassad Postado em 11/07/2011 - 23:51:09

    O que acharam do 43º Capitulo????

  • luizfernandoassad Postado em 11/07/2011 - 23:50:59

    O que acharam do 43º Capitulo????

  • luizfernandoassad Postado em 11/07/2011 - 23:50:56

    O que acharam do 43º Capitulo????

  • luizfernandoassad Postado em 11/07/2011 - 23:50:51

    O que acharam do 43º Capitulo????

  • luizfernandoassad Postado em 11/07/2011 - 23:50:48

    O que acharam do 43º Capitulo????

  • luizfernandoassad Postado em 11/07/2011 - 23:50:45

    O que acharam do 43º Capitulo????

  • luizfernandoassad Postado em 11/07/2011 - 23:50:41

    O que acharam do 43º Capitulo????


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais