Fanfics Brasil - 27º Capitulo SOFIA

Fanfic: SOFIA


Capítulo: 27º Capitulo

201 visualizações Denunciar


O poeira já tinha baixado e o prédio estava no chão. Sofia via os escombros e não conseguia pensar em mais nada a não ser no corpo da sua mãe em um poço de elevador qualquer. Os únicos sobreviventes foram o porteiro e 5 pessoas que estavam na garagem, que estão gravemente feridas.

Um carro foi se aproximando dos escombros, era outra MERCEDES, igual a de Sofia.

O pai de Sofia parou o carro numa das vagas mais próximas, ele estava em choque, o prédio tinha vindo abaixo e não tinha sobrado nada, apenas concreto e ferro retorcido.

Carlos - Mas, mas, mas, mas... Mas como?

Sofia - Papai, os policias tem quase certeza de que foi uma explosão criminosa. Eles querem me levar pra delegacia, para dar um depoimento.

Carlos - Mas quem poderia ter feito isso?

Sofia olhou com um ar severo para o pai. Um ar de ironia.

Sofia - Papai, quem mais, por pura coincidência, iria explodir o prédio da minha mãe? Foi o Kane, papai, eu sei disso.

Carlos - Sofia, o Kane está morto, isso já foi provado. Sofia, ele está morto.

Sofia - Mas... Mas....

Carlos - Nada de mas, conte tudo que você sabe sobre isso, mas que Kane está morto eu tenho certeza disso.

Andréia continuou dentro do carro, ela acreditava em Sofia, mas estava muito assustada para sair do carro. Ela enfim tomou coragem e saiu, para encontrar com Sofia e o marido.

Andréia - Sofia, eu sinto muito.

Sofia - Não sinta, não sabemos se a mamãe está viva ou morta.

Andréia - Sofia, você se lembra do meu trabalho, não lembra?

Sofia - Sim, você é engenheira, porque?

Andréia - Sofia, eu sou especializada em bombas. E a bomba que causou todo esse estrago não é capaz de deixar qualquer um ou qualquer coisa vivos. Ela suga tudo e depois explode, jogando tudo pra fora, fazendo o prédio se auto destruir.

Sofia - Os policiais me explicaram, mas onde Kane arranjou uma bomba tão poderosa?

Andréia - Bombas como essas não são comercializadas em lugar nenhum no mundo, apenas um.
Andréia - Você consegue imaginar aonde?

Sofia - Na Holanda, possivelmente?

Andréia - Muito bem. Holanda, t o pais ondeudo se pode. A bomba é comercializada lá, por meio do contrabando. É uma bomba muito poderosa, e nenhum aeroporto do mundo deixaria uma bomba dessa entrar em uma aeronave. Nunca.

Sofia - Mas então, como Kane conseguiu essa bomba?

Andréia - Ele tem conhecidos, Sofia. No mundo inteiro. Kane é um assassino famoso, um dos mais famosos do mundo. Você é conhecido por marginais e amigos dele no mundo inteiro. Qualquer um pode pega-La.

Sofia se virou e ficou pensativa. O que será que iria acontecer daqui pra frente. Sofia não sabia, Sofia não fazia idéia, mas teria que reagir, e ajudar a policia a prender Ricardo Kane.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): luizfernandoassad

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Sofia estava nervosa e logo entrou no carro, não conseguia mais pensar em nada. Os motores ligaram e o carro acelerou, dando um arranque. O motorista estava indo devagar esperando a ordem de Sofia. Motorista - Dona Sofia, Dona Sofia? Sofia abriu o vidro do carro e olhou forte para atrás do prédio, viu um vulto, era ele, ela tinha certeza. Ela viu ele, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 54



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • luizfernandoassad Postado em 23/12/2011 - 00:59:44

    COMENTEM O ULTIMO CAPITULO!

  • henriquevallentino Postado em 13/07/2011 - 19:32:55

    gostaria de exibir sua novela no meu canal "GLAZE" AQUI NO E-NOVELAS. Me add no msn para tratarmos henrique.mono@hotmail.com

  • luizfernandoassad Postado em 11/07/2011 - 23:51:14

    O que acharam do 43º Capitulo????

  • luizfernandoassad Postado em 11/07/2011 - 23:51:09

    O que acharam do 43º Capitulo????

  • luizfernandoassad Postado em 11/07/2011 - 23:50:59

    O que acharam do 43º Capitulo????

  • luizfernandoassad Postado em 11/07/2011 - 23:50:56

    O que acharam do 43º Capitulo????

  • luizfernandoassad Postado em 11/07/2011 - 23:50:51

    O que acharam do 43º Capitulo????

  • luizfernandoassad Postado em 11/07/2011 - 23:50:48

    O que acharam do 43º Capitulo????

  • luizfernandoassad Postado em 11/07/2011 - 23:50:45

    O que acharam do 43º Capitulo????

  • luizfernandoassad Postado em 11/07/2011 - 23:50:41

    O que acharam do 43º Capitulo????


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais