Fanfics Brasil - 29º Capitulo SOFIA

Fanfic: SOFIA


Capítulo: 29º Capitulo

225 visualizações Denunciar


Sofia desligou o celular e já viu vários carros da policia andando pela cidade a procura de Kane. Ela tinha certeza que ele não conseguiria escapar. Ele já tinha feito muita coisa de ruim para ela e agora terá de pagar. Sofia não via como, mas esse era o unico jeito.



Sofia foi se aproximando do Leblon, no seu apartamento e viu um carro estranho parado na porta do seu prédio. Não tinha placa, nem nenhuma visualização. Era um carro esportivo, Uma Mercedes, muito diferente da dela. Ela entrou na garagem e parou o carro. 


 


Sofia já estava dentro do elevador quando ouviu um ruido muito estranho. O elevador era o mesmo que ela tinha visto Kane pela ultima vez. Ela ouviu aquele mesmo assobio sombrio que todas as vitimas ouviam antes de sua morte. Sofia então começou a ouvir pedidos de socorro abafados, provavelmente por um pano. Ela torcia para que não fosse no seu andar. Mas cada vez mais que o elevador subia, mais alto era o pedido de socorro. O 15º Andar chegou e ela ouviu um berro em alto e bom som.


Sofia saiu correndo do elevador e abriu a porta. Ela viu Etiene parada no sofá da sala, amordaçada e completamente suja de sangue. Ela logo percebeu que o sangue não era de Etiene, e sim de outra pessoa.



Etiene - Sofia, Sofiaa! Ele está aqui, ele está aqui, aqui...


Etiene tremia cada vez mais que falava o nome de Sofia. Ela estava apavorada, tinha visto alguma coisa que não queria ter visto.


Sofia - Etiene, onde ele está? Aonde?


Etiene - Lá, lá, lá, em cima!


Sofia desamarrou Etiene e a mandou alertar a policia. Etiene saiu correndo para a cozinha para se lavar. O sangue não tinha jeito de humano, mas Sofia estava nervosa. Seu pai não estava em casa, só Etiene e o seu fiel cachorro.


Sofia - Malbec! Malbec!


O cachorro não respondia. Sofia foi até a escada, voltou e foi até a cozinha, onde pegou uma daquelas facas de seu pai. Malbec estava ferido, mas o sangue não era dele.


Sofia - Malbec!!!


O cachorro latiu, latiu alegremente, como se fosse correr até Sofia para receber um chamego. Ele desceu as escadas e foi até Etiene, na cozinha, e começou a lamber ela, tentando faze-la se sentir melhor.


Malbec tinha uma mancha de sangue na boca, algo tinha acontecido.


Sofia continuou subindo a escada e chegou lá em cima. O quarto tinha uma mancha de sangue no chão, era o quarto de seus pais. Ela viu um pé, apenas um pé, solto no chão. Parecia amputado. Estava amputado. Malbec tinha atacado alguem. Ele não era disso, não era mesmo. Sofia logo viu. Uma ambulancia estava parada logo ao lado do carro de Kane. Ele estava desesperado de dor, seu pé estava praticamente se soltando da perna e muito sangue jorrava. Ele ainda estava no quarto. Gritando por socorro.


Os homens da ambulancia logo subiram e encontraram Kane quase sem o pé no quarto de Sofia. Tudo estava manchado de sangue. Sofia estava feliz, por ver ele sofrendo. Ele estava desesperado.


Kane - Sofia, Sofia!! Esse cachorro é louco. Ele é o proximo, você tambem e a sua serviçal vem juntO!


Ele saiu com os homens em uma maca. O pé dele iria ser concertado, com certeza.


Sofia - Senhores, levem ele até o publico da Rocinha, se for possivel. 


Kane - Sua, sua... Filha da PutaAa!! O da Rocinha não, o da ROCINHA NÃÃO!


Sofia tinha um largo sorriso no rosto, tinha realizado sua vingança, mas estava em estado de choque ao mesmo tempo. Ela estava traumatizada.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): luizfernandoassad

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Boa tarde, minhas leitoras e leitores! Tudo está ficando cada vez mais turbulento em SOFIA. A novela de maior sucesso já lida na Internet, se tornando um grande sucesso aqui no E-novelas.Vejam, aqui e agora, o 30º Capitulo.   Sofia estava feliz e ao mesmo tempo em choque. Kane tinha ido até o seu apartamento e armado a maior armaç&atil ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 54



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • luizfernandoassad Postado em 23/12/2011 - 00:59:44

    COMENTEM O ULTIMO CAPITULO!

  • henriquevallentino Postado em 13/07/2011 - 19:32:55

    gostaria de exibir sua novela no meu canal "GLAZE" AQUI NO E-NOVELAS. Me add no msn para tratarmos henrique.mono@hotmail.com

  • luizfernandoassad Postado em 11/07/2011 - 23:51:14

    O que acharam do 43º Capitulo????

  • luizfernandoassad Postado em 11/07/2011 - 23:51:09

    O que acharam do 43º Capitulo????

  • luizfernandoassad Postado em 11/07/2011 - 23:50:59

    O que acharam do 43º Capitulo????

  • luizfernandoassad Postado em 11/07/2011 - 23:50:56

    O que acharam do 43º Capitulo????

  • luizfernandoassad Postado em 11/07/2011 - 23:50:51

    O que acharam do 43º Capitulo????

  • luizfernandoassad Postado em 11/07/2011 - 23:50:48

    O que acharam do 43º Capitulo????

  • luizfernandoassad Postado em 11/07/2011 - 23:50:45

    O que acharam do 43º Capitulo????

  • luizfernandoassad Postado em 11/07/2011 - 23:50:41

    O que acharam do 43º Capitulo????


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais