Fanfics Brasil - 3º Capitulo SOFIA

Fanfic: SOFIA


Capítulo: 3º Capitulo

264 visualizações Denunciar


Sofia continuou calado por mais alguns instantes. O sol que entrava pela janela ficou mais escuro, e tudo o que estava em volta de Sofia se calou, parou, acabou. O homem que acabou com sua vida a 13 anos atrás estava de volta e certamente queria acabar com ela. Sofia estava com o coração apertado e tudo o que ela sempre pensava estava errado. Killer Kane estava de volta. O assassinato de Killer Kane foi naquele apartamento, por 2 policiais. Parecia que toda essa cena estava voltando na cabeça de Sofia, e quando Barbara a mostrou as fotos, BUM, tudo isso sumiu, sua mente estava vazia. O silencio permaneceu na mesa por mais de 1 hora e ninguem dirigiu a palavra a ninguem. Todos ficavam calados, quietos, pensando no que seria da vida daqui pra frente.


Sofia foi a primeira a abrir a boca depois daquele tenso café da manhã, no apartamento de seus pais.


Sofia - Eu, eu, eu vou subir. Barbara, venha comigo.


Barbara - Ah, é que eu tenho que sair e...


Sofia - Barbara! Venha comigo, agora!


Barbara - Tá bom.


Sofia e Barbara subiram a escada lentamente, Sofia permanecia calada. As escadas de madeira faziam barulho quando os pés de Sofia e de Barbara tocavam o degrau. O quarto parecia mais longe do que nunca, mas Sofia e Barbara chegaram lá. 


Sofia entrou no quarto e fechou a porta. Ela parecia mais brava do que assustada.


Sofia se sentou na cama e desabou em lágrimas. Os seus olhos pareciam mais duas torneiras, que choravam agua para todos os lados. O quarto tinha lá suas 2 camas, 1 de casal, king-size e outra de solteiro. Sofia se deitou na cama e pegou o seu urso, que era seu companheiro desde o sequestro.


Sofia - Barbara, sente-se. Onde você achou esse jornal?


Barbara - Eu comprei, ali na banca.


Sofia - Mas, como era esse cara?


Barbara - Ah, ele era alto, magro, bonito, tinha olhos azuis e até me cantou, acredita. Amiga, ele quase me chamou pra sair. ÉÉ.


Sofia - Você perguntou o nome dele?


Barbara - Olavo. Olavo Silva Cardoso. Ele só me disse isso.


Sofia ficou chocada quando ouviu o nome do homem. Ela sentou-se na cama e ficou, pensativa, mexendo nos seus cabelos loiros bem rapidamente. Ela ficou parada, pensando.


Sofia - Amiga, eu preciso te contar uma história. A 10 anos atrás, exatamente 3 anos depois do meu sequestro, eu conheci um homem. Esse homem era alto, magro, atlético e tambem tinha olhos azuis. Ele se chamava Olavo Silva Cardoso. Papo vai, papo vem, e eu me apaixonei. Até que ele me chamou pra sair. Eu fui, nós jantamos e ele me levou pra casa dele. Foi a melhor noite da minha vida. No dia seguinte, nós saimos de novo, e ele me deu uma das melhores noites da minha vida. No 13º encontro, enfim, ele disse que estava apaixonado por mim, e me deu de presente, do dia dos namorados, uma viagem até a Itália.


Barbara - Mas será que é o mesmo?


Sofia - Escuta que ainda tem mais. Ele alugou, lá, um apartamento pra gente ficar por um tempo. Lá na Itália ele começou a agir estranho, me tratava mal, bebia feito um porco e ficava lá, deitado o dia inteiro. Até que eu cansei! Fui tirar satisfações com ele por ele ter feito aquilo. Amiga, ele, nesse exato momento, puxou uma aliança de diamante e me pediu em casamento. Ele disse que já tinha preparado tudo e que tinha trazido os papais para oficializar o casamento. Eu, boba, assinei todos os papéis. Até que, 3 dias depois, eu me vi na rua, ele, com toda a minha fortuna - que o vovô tinha me deixado - e eu tive que voltar da itália as custas do papai.


Barbara - Amiga, larga de neura! Não é o mesmo homem. Você acha que um homem desse ia trabalhar numa banca? HAHA, ele ia trabalhar numa grande empresa, ser rico. Amiga, chega, eu vou embora que eu preciso trabalhar.


Sofia - Ok, pode ir. Bom dia.


Barbara - Tchau, amiga.


Sofia levanta e leva a amiga até a porta do quarto. Sofia fixa em si uma cara de desgosto, de raiva, de amargura e fala com rancor a Barbara.


Sofia - Muito obrigado por você ter vindo me contar, Barbara, muito obrigado.


Barbara, com muita inocencia - Ah, de nada.


O CAPitulo agora passa para o outro lado do Rio de Janeiro, num pequeno barraco na favela da rocinha.Lá dentro está ele, Killer Kane, planejando seus proximos atentados.Ele vê no noticiário que Sofia ainda não sabe da noticia.


Kane - Minha querida Sofia! Quanto tempo! Aquela vaca me condenou a prisão e quase me tirou a vida. Ah, a vingança é um prato cheio, mesmo. E dos mais calóricos. hahahahaha


De dentro do velho barraco se ouvem tiros. O barraco inteiro, que era muito pequeno e apertado, porem bem arrumadinho, tremia inteiro. O barraco tinha 1 quarto e 1 pequena cozinha, com fugão, geladeira e etc. Mas não vai pensando que esse barraco era dele, não. Kane tinha matado os donos e enterrado ali mesmo, na favela.


Kane se abaixa logo que ouve os tiros e pega a arma que está debaixo da cama. Ele põe a arma no bolso e fica a postos.


Baiano é o dono da favela, o traficante maior, e, infelizmente, é amigo intimo de Kane, ele bate na porta com força, e entra no barraco.


Baiano - E aii meu mano! Cara, quanto tempo! Ainda tá negociando os bagulho?


Kane - Eu acabei de voltar, mano. Você acha que eu já vou começar com coisa pesada. Nãão. Antes eu tenho é que me livrar de uma praga na minha vida.


Baiano - É aquela tal de Sofia, né? Sofia?


Kane - É ela mesma. Sofia.


Baiano - Se você quiser a nossa ajuda, estamos ai. 


Kane - Aliás... 


Kane chega perto dos ouvidos do Baiano e conta todo o seu plano para o traficante. Ele ouve tudo com atenção e não perde um detalhe. Baiano, quando Kane termina de contar a história, fica pasmo e fica calado por alguns instantes.


Baiano - Kane, Kane... Vai com calma, cara! Anda na sombra. Falou, eu vou embora.


Baiano vai até a porta e sai, dando tiros para o alto, acordando toda a vizinhança. Kane continua ali, parado, em silencio. Ele começa a rir com gosto.


Kane - Sofia, sofia... Me aguarde!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): luizfernandoassad

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Killer Kane estava ali, no seu barraco, parado. Ele estava com uma expressão de raiva, de rancor. Ele sentou-se na mesa e serviu-se de cerveja. Mais tiros e mais tiros eram ouvidos na casa de Kane. A arma em que ele usava estava ali, pairando em cima da mesa. Ela a pega, levanta, vai até a porta e sai, determinado. Barbara desce as escadas do apartamento da fa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 54



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • luizfernandoassad Postado em 23/12/2011 - 00:59:44

    COMENTEM O ULTIMO CAPITULO!

  • henriquevallentino Postado em 13/07/2011 - 19:32:55

    gostaria de exibir sua novela no meu canal "GLAZE" AQUI NO E-NOVELAS. Me add no msn para tratarmos henrique.mono@hotmail.com

  • luizfernandoassad Postado em 11/07/2011 - 23:51:14

    O que acharam do 43º Capitulo????

  • luizfernandoassad Postado em 11/07/2011 - 23:51:09

    O que acharam do 43º Capitulo????

  • luizfernandoassad Postado em 11/07/2011 - 23:50:59

    O que acharam do 43º Capitulo????

  • luizfernandoassad Postado em 11/07/2011 - 23:50:56

    O que acharam do 43º Capitulo????

  • luizfernandoassad Postado em 11/07/2011 - 23:50:51

    O que acharam do 43º Capitulo????

  • luizfernandoassad Postado em 11/07/2011 - 23:50:48

    O que acharam do 43º Capitulo????

  • luizfernandoassad Postado em 11/07/2011 - 23:50:45

    O que acharam do 43º Capitulo????

  • luizfernandoassad Postado em 11/07/2011 - 23:50:41

    O que acharam do 43º Capitulo????


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais