Fanfics Brasil - 31º Capitulo SOFIA

Fanfic: SOFIA


Capítulo: 31º Capitulo

214 visualizações Denunciar


Carla estava agora dopada. Ela sabia q estava em uma mesa de cirurgia, alguma coisa tinha acontecido. A explosão fora causada por Kane. E ele tinha a levado para uma mesa de cirurgia. Ela estava sonhando, nem sabendo do desespero que tomava conta de Sofia.


 


Sofia estava do lado de fora do hospital, dentro de seu carro, uma MERCEDES SUV, que pairava na porta do hospital. Ela estava completamente sem coragem de descer do carro. Reporteres estavam chegando e luzes de flashes vinham de todos os cantos. Era uma multidão de curiosos e reporteres tirando fotos. Ela não conseguia descer. 


O hospital tinha seguranças que a ajudariam a descer. O motorista abriu a porta do carro e deu a mão para Sofia se levantar. Um prato cheio para os fotografos. Ela ficou parada, olhando para o vazio. Seus olhos estavam cheio de olheiras.


O segurança deu uma sacodida nela e ela acordou. Colocou os oculos escuros e se levantou, foi andando escoltada, quase caindo, chorando desfarçadamente. Ela entrou finalmente no salão e os seguranças fecharam a porta, finalmente.


Quando ela fechou a porta, Sofia foi solta e parou, em pé. Ela não estava se aguentando, e caiu, caiu no chão, desmaiada.


 


Carla estava sonhando, tinha caido no vazio. Ela ficou ali, olhando para aquilo tudo.Resolveu gritar. Nenhuma voz saia de sua boca. Ela abria, fazia toda a força do mundo e nada saía. Ela tambem não ouvia nada, apenas uma simples gota, que provavelmente caia do lado dela.


Uma cadeira de rodas estava a uns 15 metros dela, na escuridão. Ela precisava andar para ver se descobria alguma luz no fim do tunel. Ela tentou andar, não conseguia. sempre que fazia força com os braços, suas pernas cambaleavam e ela caia no chão.O jeito era ir se arrastando.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): luizfernandoassad

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

BOM, MEUS LEITORES, NÃO ESCREVO FAZ TEMPO, ENTÃO LEIAM OS DOIS ULTIMOS CAPITULOS PARA TEREM UMA NOÇÃO DA HISTÓRIA... Carla estava sonhando. Ela estava no vazio. Um vazio limpo, branco e escuro ao mesmo tempo. Ela não via nada, nenhuma parede, nenhuma porta, apenas branco. A uns 15 metros dela havia uma cadeira de rodas. Ela precisav ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 54



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • luizfernandoassad Postado em 23/12/2011 - 00:59:44

    COMENTEM O ULTIMO CAPITULO!

  • henriquevallentino Postado em 13/07/2011 - 19:32:55

    gostaria de exibir sua novela no meu canal "GLAZE" AQUI NO E-NOVELAS. Me add no msn para tratarmos henrique.mono@hotmail.com

  • luizfernandoassad Postado em 11/07/2011 - 23:51:14

    O que acharam do 43º Capitulo????

  • luizfernandoassad Postado em 11/07/2011 - 23:51:09

    O que acharam do 43º Capitulo????

  • luizfernandoassad Postado em 11/07/2011 - 23:50:59

    O que acharam do 43º Capitulo????

  • luizfernandoassad Postado em 11/07/2011 - 23:50:56

    O que acharam do 43º Capitulo????

  • luizfernandoassad Postado em 11/07/2011 - 23:50:51

    O que acharam do 43º Capitulo????

  • luizfernandoassad Postado em 11/07/2011 - 23:50:48

    O que acharam do 43º Capitulo????

  • luizfernandoassad Postado em 11/07/2011 - 23:50:45

    O que acharam do 43º Capitulo????

  • luizfernandoassad Postado em 11/07/2011 - 23:50:41

    O que acharam do 43º Capitulo????


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais