Fanfics Brasil - 35º Capitulo SOFIA

Fanfic: SOFIA


Capítulo: 35º Capitulo

268 visualizações Denunciar


Carla estava sonhando. Estava morta? Não. Definitivamente não. Como ela sonharia morta? Mas talvez aquilo não fosse um sonho, poderia ser o inferno, o limbo, ou o paraiso.


O lugar em que Carla estava era branco. Tudo branco. Uma parede quadrada em sua frente e três portas, três elevadores. Cada um deles com um nome encima.


 


METALURGICA                         CORPORAÇÕES SVG                     O PARAISO


 


Carla não sabia onde entrar. Mas isso não dependia dela, o sonho já tinha tomado sua decisão. Sofia entraria no elevador do meio, direto para a empresa da familia Vidigal. A empresa estava vazia, ela entrou no elevador e viu toda a cena. Carla estava dentro da Antessala da Presidencia, onde tudo funcionava, Myrna se levantava e descia as escadas, Claudio ainda estava na sala dele. Ele saiu, as luzes estavam apagadas. De repente, todas as luzes voltaram como estavam antes. Claudio desligou a lanterna que subitamente apareceu em sua mão, e foi em direção ao elevador.


Carla percebeu q aquilo tinha acontecido mais devagar, mas o importante viria agora, quando a velocidade da cena e das pessoas tinha voltado ao normal. Claudio apertou o botão do elevador e a porta se abrira, Carla reparou rapidamente que o elevador não estava lá, e Claudio ia cair.


Logo depois. Claudio se virou e Kane apareceu.


Claudio - Kane, o que vc está....


Kane - Claudioo!!!!!!!!!!!!!


Claudio, assustado com a visão de Kane, deu dois passos pra trás e caiu do elevador, direto para o poço. Assim que Carla viu o corpo no chão. Ela acordou. Num quarto de hospital, completamente entubada, com médicos pra todo lado. Enfiaram uma agulha nela, e ela voltou a dormir.


Mas não foi uma agulha qualquer, nem uma pessoa qualquer. Era Kane, ela tinha certeza disso. A dor subia a espinha de um jeito que ela não conseguia evitar. Ela gritava por dentro, mas ninguem a ouvia.


 


CARLA MORRERÁ? NÃÃÃÃÃO SEEEEI, CONTINUE LENDO SOFIA e descubra!


 


COMENTECOMENTECOMENTE!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): luizfernandoassad

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Carla estava no hospital, completamente entubada. Ela tinha acabado de acordar do sonho mais louco que já tivera na vida. E tinha certeza que aquele sonho era o mais real q ela já tivera. A agulha ainda estava penetrando sua veia quando ela virou o rosto e viu, um frasco inteiro na mãe de kane, conectado à agulha. Nele tinha apenas alguma palavras ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 54



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • luizfernandoassad Postado em 23/12/2011 - 00:59:44

    COMENTEM O ULTIMO CAPITULO!

  • henriquevallentino Postado em 13/07/2011 - 19:32:55

    gostaria de exibir sua novela no meu canal "GLAZE" AQUI NO E-NOVELAS. Me add no msn para tratarmos henrique.mono@hotmail.com

  • luizfernandoassad Postado em 11/07/2011 - 23:51:14

    O que acharam do 43º Capitulo????

  • luizfernandoassad Postado em 11/07/2011 - 23:51:09

    O que acharam do 43º Capitulo????

  • luizfernandoassad Postado em 11/07/2011 - 23:50:59

    O que acharam do 43º Capitulo????

  • luizfernandoassad Postado em 11/07/2011 - 23:50:56

    O que acharam do 43º Capitulo????

  • luizfernandoassad Postado em 11/07/2011 - 23:50:51

    O que acharam do 43º Capitulo????

  • luizfernandoassad Postado em 11/07/2011 - 23:50:48

    O que acharam do 43º Capitulo????

  • luizfernandoassad Postado em 11/07/2011 - 23:50:45

    O que acharam do 43º Capitulo????

  • luizfernandoassad Postado em 11/07/2011 - 23:50:41

    O que acharam do 43º Capitulo????


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais