Fanfic: SOFIA
Carla e Kane estão parados dentro do subconsciente de Carla. A imagem que se forma dentro do cerebro é a da presidencia da empresa de Claudio. Porque Carla ainda forma essa imagem em seu subconsciente? Isso é o que Kane queria saber, sua obssessão por Carla era muito maior do que matar Sofia.
Kane - Carla, você está separada de Claudio há vários anos, por que diabos a sala dele está no seu subconsciente. Talvez uma emoção muito forte, uma tristeza muito grande, talvez....
Carla - Eu, eu não posso te contar nada! N... Não!
O cerebro de Carla estava confuso. Ela dormia e acordava, Kane estava tentando conturbar o seu cerebro para ela não ter controle sobre ele. Se ela acordasse, ele conseguiria controla-la, e era exatamente isso que ele queria fazer.
Carla acordou. Estava deitada, completamente entubada numa cama de hospital. Agora, Kane tinha controle sobre seu cerebro, e ela iria contar tudo pra ele. Tudo mesmo. O que a moveu para o termino com Claudio, e o porque de Sofia ter um sopro no coração que pode matá-la.
Carla, com voz fraca - ENFERMEEIRA!!!
Ninguem a escutava. Ela teria de dormir denovo. Apenas conseguiria se controlar se dormisse.
Kane já tinha tomado o controle. Carla estava em um estado de controle emocional enorme. Kane podia arrancar dela o que quissesse.
Kane - Carla, o que me diz sobre Sofia?
Carla - Kane, kane... O que posso dizer, ela é minha filha, a pessoa mais importante para mim.
No seu subconsciente, Carla parecia outra pessoa. Originalmente, Carla sempre foi uma mulher extremamente sedutora, amavel... Mas, atualmente, tem se mostrado conturbada, confusa. Kane conhecia seu lado sedutor, demais para o meu gosto.
Kane - Mentira!
Carla - É a mais pura verdade, acredite... Mas, você se lembra, Kane? Ou melhor, Ricardo Kane...
Kane se sentiu excitado vendo aquela cena, adorava quando ela o chava de Ricardo Kane. Lembrou-se de todas as aventuras extremamente intensas que eles tiveram em tempos passados. Se excitou cada vez mais, tornando-se visivel sua excitação. Seu objetivo ali tambem era se divertir um pouco.
Carla - Ficou excitadinho com a minha presença, Kane?
Kane - Não posso esconder, não éh?
Carla - Posso te dar um presente deelicioooso antes de minha entrevista...
Kane só ascentiu com a cabeça. Queria muito aquilo. Não ficara na presença de uma mulher havia muito tempo, e precisava botar a excitação que tinha pra fora.
Carla foi se aproximando de Kane, extremamente excitante. Abaixou-se, e começou a tirar a calça de Kane. Foi o melhor sexo oral que Kane já tinha recebido em toda a sua vida. Estava extremamente excitado com tudo aquilo, principalmente por ser com Carla.
Carla - Está gostoso?
Kane apenas balançou a cabeça, morrendo de tesão.
Carla estava desesperada na cama do hospital. Não conseguia falar, não conseguia ver nada que estava acontecendo dentro de seu cerebro. Tinha um mal pressentimento sobre aquilo. Não sabia como tudo ia terminar.
Carla começou a pensar em como acabar com tudo aquilo, pensou em Claudio, em Sofia, em todas as pessoas que morrerram. Fatalidades, e ela era a grande responsavel por tudo isso, tudo tinha que voltar ao normal, e ela era a unica que podia concertar.
Carla conseguiu se desentubar. Andou por seu quarto e avistou, um armário de remédios. O unico jeito de acabar com aquilo era...
Ela pegou um produto: POISONING PRODUCT, USE WITH PRECAUTION
Ela tinha que fazer, era o unico jeito de prender Kane para sempre. Karla tinha conhecimentos secretos que Kane desejava, e que ela não poderia revelar à ele. Se isso acontecece, o destino da cidade do Rio de Janeiro estaria incerto, talvez do mundo.
Ela tinha que se matar. O que sabia sobre o subconsciente era que, se uma pessoa entrasse, a unica forma de sair, era com a autorização do cerebro, ou seja, se ela dormisse, ou morresse, Kane estaria preso para sempre, em um lugar que só 3 pessoas no planeta sabiam acessar do lado de fora.
Carla hesitou antes de tomar o remédio, mas era sua unica chance. Ela hesitou antes de virar o copo, o cheiro nauseante do produto penetrou no seu nariz (grande, aliás), e a deixou extremamente relutante. Se ela contasse algum segredo para Kane, esse segredo morreria com ela. Só que Carla não sabia o que estava acontecendo dentro de seu subconsciente.
Ela virou o copo, e o gosto foi penetrando em sua garganta, queimando a ponta de cada nervo. Parecia o gosto de Vodka que ela se lembrava de sua adolescencia. A bebida esquentou seu estomago. Carla foi perdendo a capacidade de respirar. Tudo foi ficando escuro. Ela caminhou até a porta do quarto e cuspiu sangue, muito sangue. Tudo acabou mal, e ela desmaiou, entrando em seu subconsciente novamente.
Autor(a): luizfernandoassad
Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 54
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
luizfernandoassad Postado em 23/12/2011 - 00:59:44
COMENTEM O ULTIMO CAPITULO!
-
henriquevallentino Postado em 13/07/2011 - 19:32:55
gostaria de exibir sua novela no meu canal "GLAZE" AQUI NO E-NOVELAS. Me add no msn para tratarmos henrique.mono@hotmail.com
-
luizfernandoassad Postado em 11/07/2011 - 23:51:14
O que acharam do 43º Capitulo????
-
luizfernandoassad Postado em 11/07/2011 - 23:51:09
O que acharam do 43º Capitulo????
-
luizfernandoassad Postado em 11/07/2011 - 23:50:59
O que acharam do 43º Capitulo????
-
luizfernandoassad Postado em 11/07/2011 - 23:50:56
O que acharam do 43º Capitulo????
-
luizfernandoassad Postado em 11/07/2011 - 23:50:51
O que acharam do 43º Capitulo????
-
luizfernandoassad Postado em 11/07/2011 - 23:50:48
O que acharam do 43º Capitulo????
-
luizfernandoassad Postado em 11/07/2011 - 23:50:45
O que acharam do 43º Capitulo????
-
luizfernandoassad Postado em 11/07/2011 - 23:50:41
O que acharam do 43º Capitulo????