Fanfics Brasil - 38º Capitulo SOFIA

Fanfic: SOFIA


Capítulo: 38º Capitulo

283 visualizações Denunciar


Sofia estava em estado de choque. Não sabia nem o que fazer. Estava parada em seu apartamento, dormindo. O seu formoso apartamento em ipanema não era simples. Tinha quatro suites, dois andares e uma cobertura privativa. Ninguem sabia de onde ela tirava tanto dinheiro para ter comprado aquele apartamento, mas ela jurava por deus que ele vinha de seu emprego. O que ninguem sabia é que Sofia tabralhava para a agencia de inteligencia brasileira, e era a maior perita em armas do mundo.


O choque que Sofia sofreu foi muito grande. A explosão no prédio da mão realmente a tinha chocado. A midia, todos estavam em cima dela e da familia dela. Tudo estava caindo, aos poucos, e ela sabia de quem era a culpa.


Sofia sabia que aquela bomba não era qualquer uma. Era a bomba não-nuclear mais destrutiva de todos os tempos. Uma unica bomba fora capaz de derrubar um prédio de 25 andares. Ela não sabia que Kane teria tanta astucia em comprar aquela bomba.


Sofia estava pensativa. Dentro de um unico apartamento, quatro suites, triplex, ipanema. Ela vivia praticamente sozinha. Seu pai a visitava sempre e dormia láh, no quarto dedicado à ele. Mas nunca recebia uma visita longa, uma amiga, um amigo. Kane havia eliminado todos eles. Ela não tinha mais razão pra viver. Tudo o que ela acreditava havia sido quebrado. E o unico jeito de ela recuperar sua vida era Kane, morto. E ela era a unica com a qual ele tinha medo de enfrentar diretamente, mesmo armado com 20 armas, ela tinha uma coisa que ele tinha medo de destruir.


 


Galera, o capitulo da tarde é curtinho assim mesmo, mas de noite vem O GRANDE kkkkk essa parte continuará nele, esse é só um preview do capitulo da noite. Entre 6-7:30, vcs terão um novo capitulo, aguardem!


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): luizfernandoassad

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Sofia estava em estado de choque. Não sabia nem o que fazer. Estava parada em seu apartamento, dormindo. O seu formoso apartamento em ipanema não era simples. Tinha quatro suites, dois andares e uma cobertura privativa. Ninguem sabia de onde ela tirava tanto dinheiro para ter comprado aquele apartamento, mas ela jurava por deus que ele vinha de seu em ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 54



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • luizfernandoassad Postado em 23/12/2011 - 00:59:44

    COMENTEM O ULTIMO CAPITULO!

  • henriquevallentino Postado em 13/07/2011 - 19:32:55

    gostaria de exibir sua novela no meu canal "GLAZE" AQUI NO E-NOVELAS. Me add no msn para tratarmos henrique.mono@hotmail.com

  • luizfernandoassad Postado em 11/07/2011 - 23:51:14

    O que acharam do 43º Capitulo????

  • luizfernandoassad Postado em 11/07/2011 - 23:51:09

    O que acharam do 43º Capitulo????

  • luizfernandoassad Postado em 11/07/2011 - 23:50:59

    O que acharam do 43º Capitulo????

  • luizfernandoassad Postado em 11/07/2011 - 23:50:56

    O que acharam do 43º Capitulo????

  • luizfernandoassad Postado em 11/07/2011 - 23:50:51

    O que acharam do 43º Capitulo????

  • luizfernandoassad Postado em 11/07/2011 - 23:50:48

    O que acharam do 43º Capitulo????

  • luizfernandoassad Postado em 11/07/2011 - 23:50:45

    O que acharam do 43º Capitulo????

  • luizfernandoassad Postado em 11/07/2011 - 23:50:41

    O que acharam do 43º Capitulo????


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais