Fanfics Brasil - 39º Capitulo SOFIA

Fanfic: SOFIA


Capítulo: 39º Capitulo

276 visualizações Denunciar


Sofia estava em estado de choque. Não sabia nem o
que fazer. Estava parada em seu apartamento, dormindo. O seu formoso
apartamento em ipanema não era simples. Tinha quatro suites, dois
andares e uma cobertura privativa. Ninguem sabia de onde ela tirava
tanto dinheiro para ter comprado aquele apartamento, mas ela jurava por
deus que ele vinha de seu emprego. O que ninguem sabia é que Sofia
tabralhava para a agencia de inteligencia brasileira, e era a maior
perita em armas do mundo.



O choque que Sofia sofreu foi muito grande. A
explosão no prédio da mão realmente a tinha chocado. A midia, todos
estavam em cima dela e da familia dela. Tudo estava caindo, aos poucos, e
ela sabia de quem era a culpa.


Sofia sabia que aquela bomba não era qualquer
uma. Era a bomba não-nuclear mais destrutiva de todos os tempos. Uma
unica bomba fora capaz de derrubar um prédio de 25 andares. Ela não
sabia que Kane teria tanta astucia em comprar aquela bomba.


Sofia estava pensativa. Dentro de um unico
apartamento, quatro suites, triplex, ipanema. Ela vivia praticamente
sozinha. Seu pai a visitava sempre e dormia láh, no quarto dedicado à
ele. Mas nunca recebia uma visita longa, uma amiga, um amigo. Kane havia
eliminado todos eles. Ela não tinha mais razão pra viver. Tudo o que
ela acreditava havia sido quebrado. E o unico jeito de ela recuperar sua
vida era Kane, morto. E ela era a unica com a qual ele tinha medo de
enfrentar diretamente, mesmo armado com 20 armas, ela tinha uma coisa
que ele tinha medo de destruir.


Soffia estava sentada no sofá da sala, pensativa. A campainha tocou naquele momento tão pessoal. Quem seria, pensou Sofia. Quem poderia ter ido visitá-lo num momento tão inoportuno?


Sofia - Quem é o inutil que veio aq...


Quando Sofia abriu a grande porta de seu apartamento, ficou perplexa. A porta de madeira se abriu com um estrondo, e um grande foco de luz entrou no apartamento. Parado, na frente da porta, estava ele. Sofia sabia quem era. Não era Kane, não era Carla. Era simplesmente ele. Alto, atlético, jovem, vestia roupas simples porem requintadas, Sofia sabia exatamente que ele nunca tinha mudado. Era o grande amigo dela, o de muitos anos, o namorado, o grande amor de sua vida.


Sofia - O-o que você es-está fazendo aqui?


Sofia estava mais nervosa do que o possivel. Seu coração começou a palpitar como de custume, quando lembrava daquele homem. Ele só esboçou um sorriso, mostrando seus dentes brancos e maravilhosos, derretendo Sofia como manteiga.


Sofia - AI MEU DEUS? Eu estou horrivel, você não pode me ver assim!


O homem que estava na frente de Sofia era Luiz, seu grande amor de colégio, seu grande amigo, confidente e amante.


Luiz - Surpresa?


Sofia - Meu Deus, muito surpresa! Entre, vamos! Temos que botar muita conversa em dia!


Luiz - Claro, claro! Sempre sinto quando você está precisando de um amigo. Não nos falamos há vários anos, e eu peço desculpas, mas a minha vida tem sido dificil ultimamente.


Sofia - AAAI, me conta tudo! Por favor, senta, meu deus, como eu estava com saudades de você.


Sofia estava mais feliz naquele momento, tinha esquecido de tudo e de todos, parecia que tinha tomado uma garrafa de vodka sozinha, de tão alegre que estava.


Luiz - Mas nós precisamos conversar sobre uma coisa, antes. Antes de botar nosso papo em dia.


Sofia estava curiosa. Será que Luiz sabia de tudo que estava acontecendo em sua vida? Sabia que ele era detetive, mas ele trabalhava para a Interpol, não tinha como ele ter conexão com seu caso.


Luiz - Estava fazendo meu trabalho ultimamente, e me deparei com a ficha criminal de um homem que você conhece muito bem. Ele, bom, ele...


Sofia - Ele me estuprou?


Luiz - Sim. Eu sinto muito por isso, não pude te protejer aquela noite, me sinto a pior pessoa do mundo.


Sofia - Não sintaaa!! Isso tudo já se passou, são águas passadas. O que você quer conversar?


Luiz - Sofia, este homem é perigoso. Fiquei curioso com sua história. Ele não é um homem qualquer. Está vivo há mais de 150 anos.


Sofia sentiu vontade de rir. Luiz tinha enlouquecido, só pode. Já tinha lido em diversos jornais e foruns que a vida na interpol não era nada fácil, e que várias pessoas haviam surtado, mas Luiz sempre fora muito equilibrado.


Luiz - Você pode estar me achando louco, mas não. Este homem escapa das garras da Interpol, e foi um dos grandes responsaveis pelo grande Incendio de Londres, e pelos Massacres nas universidades americanas até então.


Sofia - Mas luiz, isso é inacreditavel. Como-co-como isso pode acontecer? 150 anos? MAIS DE 150 anos? Isso é impossivel, não tem cabimento!


Luiz - Eu sei, não acreditei quando vi, mas pesquisei e achei a sua ficha. Sim, a Interpol tem um registro de todas as pessoas do planeta. Sofia, acho melhor você sair do pais comigo, imediatamente. Este homem matou seu pai e explodiu um prédio com milhares de pessoas, só para te atingir. Ele pode ser capaz de coisas muito piores.


Sofia estava perplexa. Ela realmente não sabia com o que estava lidando. Kane era muito mais que um simples criminoso. Ele era sádico, psicopata, sociopata, tudo que pode ser possivel. Sofia tinha que matá-lo, a qualquer custo. 


Sofia - NÃO! Esse homem esta aqui, e eu vou matá-lo. Não vou deixar ele destruir mais vidas.


Luiz - Você não pode matá-lo sozinha. Para matá-lo, é necessário mais do que uma simples bala. Fogo, para ser mais exato.


Sofia - Você quer queimá-lo vivo?


Luiz - Sim. Mas não tenho acesso às armas necessários. Teremos que dar um jeito. Eu vim até aqui para te ajudar, e é isso que farei. Eu te amo, desde... Desde aquela vez.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): luizfernandoassad

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Carla tomou aquela bebida forte, e voltou ao seu subconsciente (ler capitulo 37). Carla pensava na besteira que tinha feito, tinha tomado uma alta dose de um produto que ela conhecia bem, muito bem. Muito usado em festinhas adolescentes e raves, aquele produto, bebido em doses altas, podia levar à morte em poucos minutos. Só que o que Carla não perceber ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 54



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • luizfernandoassad Postado em 23/12/2011 - 00:59:44

    COMENTEM O ULTIMO CAPITULO!

  • henriquevallentino Postado em 13/07/2011 - 19:32:55

    gostaria de exibir sua novela no meu canal "GLAZE" AQUI NO E-NOVELAS. Me add no msn para tratarmos henrique.mono@hotmail.com

  • luizfernandoassad Postado em 11/07/2011 - 23:51:14

    O que acharam do 43º Capitulo????

  • luizfernandoassad Postado em 11/07/2011 - 23:51:09

    O que acharam do 43º Capitulo????

  • luizfernandoassad Postado em 11/07/2011 - 23:50:59

    O que acharam do 43º Capitulo????

  • luizfernandoassad Postado em 11/07/2011 - 23:50:56

    O que acharam do 43º Capitulo????

  • luizfernandoassad Postado em 11/07/2011 - 23:50:51

    O que acharam do 43º Capitulo????

  • luizfernandoassad Postado em 11/07/2011 - 23:50:48

    O que acharam do 43º Capitulo????

  • luizfernandoassad Postado em 11/07/2011 - 23:50:45

    O que acharam do 43º Capitulo????

  • luizfernandoassad Postado em 11/07/2011 - 23:50:41

    O que acharam do 43º Capitulo????


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais