Fanfics Brasil - 42° Capítulo SOFIA

Fanfic: SOFIA


Capítulo: 42° Capítulo

293 visualizações Denunciar


Kane tinha mais coisas para fazer. Não poderia perder todo aquele tempo ali, no cerebro de Carla. Ele só precisava de algumas palavras, algumas, para ter seu plano realizado. Tudo aquilo iria terminar, e ele estaria finalmente livre, livre para ir e vir.


Kane estava andando em uma rua, escura e vazia. Já era tarde da noite, de madrugada. Ele tinha algumas coisas para resolver, coisas pendentes, que não poderiam ter chegado até aquele ponto. Uma pessoa já tinha descoberto tudo que tinha acontecido, e ele precisava eliminar, apagar, destruir qualquer vestigio dessa pessoa. CARLA MALDITA, pensou. Depois dela, tudo fora diferente na vida de Kane. Ele não era o verdadeiro monstro, e sim, ela.


Kane estava apressado e nervoso. Ser visto aquela hora da noite na rua era perigoso para ele. Sua imagem estava em todos os cantos, e uma ligação para o disque denuncia o denunciaria. Nada podia dar errado. Nada.


Kane sabia muito bem qual era seu verdadeiro destino, e sabia como chegar lá de qualquer jeito. A rua, estreita e vazia, tinha algumas lojas e grandes prédios em seus arrredores. Era um bairro de luxo, um super bairro do Rio de Janeiro.


Enquanto andava, Kane continuava pensando em tudo aquilo. Em Sofia, em seu real motivo de vingança, em Carla, em tudo o que ela tinha presenciado. O plano de Kane era um plano de fatalidade zero, mas a lista de vitimas só aumentava. Claudio, Olavo... Mais algumas pessoas, apenas.


Ele continuava andando, e chegou a uma grande avenida, a mais movimentada do Rio. Percebeu então, que estava no bairro de Ipanema, no Rio.


Kane - O mar. Quantos anos não via o mar. Aqui, aqui neste exato ponto da cidade foi onde tudo começou, minha vida, meus mistérios.


Kane estava apreensivo. Um grupo de prostitutas estavam andando em direção à ele, provavelmente querendo algum emprego. Tudo aquilo era inesperado, ele não planejara chegar até onde chegou. Aquilo poderia arruinar seu plano.


Enquanto pensava, Kane andava, sozinho, pelas ruas, tentando ao maximo esconder o rosto. O seu local de encontro era proximo, ele já estava chegando lá.


Andreia. Era nela que Kane estava pensando. Seu apartamento em Ipanema (ou Leblon, era na junção dos dois (?)) era o alvo. Ela, a alguns meses, teria recebido uma carta de Carla, em que ela contara, tudo, tudo mesmo que já tinha acontecido com ela para Andreia. Ela poderia arruinar todo o plano de Kane. AQUELA FILHA DA PUTA, VADIA! Ela não entenderia, pensou Kane.


Kane chegou ao prédio. O prédio era bem simples, por fora. Por dentro, era um dos condominios mais luxuosos da região.  A casa de Andreia não era nada modesta, 7 quartos, duplex, com cobertura (triplex, então). Tudo aquilo estava prestes a acabar. Um conjunto de bombas tinha sido instalado no prédio, a alguns anos atrás. As mesmas bombas que destruiram o prédio de Carla, as que deram inicio ao seu plano de vingança.


Kane tinha um plano muito simples. Iria se afastar o suficiente do prédio, apertar o botão e... Bom, BUM!


Kane estava com pressa, precisava agir logo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): luizfernandoassad

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Kane tinha mais coisas para fazer. Não poderia perder todo aquele tempo ali, no cerebro de Carla. Ele só precisava de algumas palavras, algumas, para ter seu plano realizado. Tudo aquilo iria terminar, e ele estaria finalmente livre, livre para ir e vir. Kane estava andando em uma rua, escura e vazia. Já era tarde da noite, de madrugada. Ele tin ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 54



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • luizfernandoassad Postado em 23/12/2011 - 00:59:44

    COMENTEM O ULTIMO CAPITULO!

  • henriquevallentino Postado em 13/07/2011 - 19:32:55

    gostaria de exibir sua novela no meu canal "GLAZE" AQUI NO E-NOVELAS. Me add no msn para tratarmos henrique.mono@hotmail.com

  • luizfernandoassad Postado em 11/07/2011 - 23:51:14

    O que acharam do 43º Capitulo????

  • luizfernandoassad Postado em 11/07/2011 - 23:51:09

    O que acharam do 43º Capitulo????

  • luizfernandoassad Postado em 11/07/2011 - 23:50:59

    O que acharam do 43º Capitulo????

  • luizfernandoassad Postado em 11/07/2011 - 23:50:56

    O que acharam do 43º Capitulo????

  • luizfernandoassad Postado em 11/07/2011 - 23:50:51

    O que acharam do 43º Capitulo????

  • luizfernandoassad Postado em 11/07/2011 - 23:50:48

    O que acharam do 43º Capitulo????

  • luizfernandoassad Postado em 11/07/2011 - 23:50:45

    O que acharam do 43º Capitulo????

  • luizfernandoassad Postado em 11/07/2011 - 23:50:41

    O que acharam do 43º Capitulo????


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais