Fanfics Brasil - 6º Capitulo SOFIA

Fanfic: SOFIA


Capítulo: 6º Capitulo

207 visualizações Denunciar


Pessoal, desculpe a ausencia durante alguns dias. Mas agora SOFIA E A SOLTEIRA (finalmente) voltam com tudo!


 


O dia tinha acabado mais cedo pra muita gente no Rio de Janeiro e no Brazil inteiro. Naquele dia 15/06 de 2010 o Brasil estreava na seleção. Bolões foram feitos em todo o Brasil e pessoas pensavam em goleadas, goleadas e mais goleadas. O mais falado foi 3x1. Todo mundo foi pra casa mais cedo, inclusive Claudia e Andreia, que chegaram em casa por volta das 2:30, uma hora pra começar o jogo.


Sofia estava sentada no Sofá, assistindo Tv, esperando a copa começar. Ela estava acariciando seu cachorro, Totó (haha). Ela olhava para a Tv com tanta melancolia, que resolveu sair de casa por alguns instantes. Ela esperava encontrar alguem. Ajeitou seus cabelos loiros e saiu de casa pela 3a vez naquele dia, raridade em tempos como aquele na familia.


Sofia sai do apartamento e entra no elevador, feito inteiramente de madeira, bonito, chique. Ela está no 11º andar do prédio. Ela entra e as portas se fecham. O elevador dá um pique de luz e para no 8º andar do prédio. As portas se abrem misteriosamente e nada entra no elevador. O prédio inteiro está as escuras, ela não consegue ver nada dentro e fora do elevador. Um andar é ouvido por Sofia de dentro do elevador.Um andar suspeito, alto, de homem.


Sofia - Alguem está ai? Por favor, o elevador parou? Alguem?


O andar começa a ficar mais alto. Uma sombra de homem aparece no elevador, Sofia não consegue vê-lo. É um homem alto, bonito, atlético, porem cansado, parecendo que ficara 13 anos na prisão. Você, que lê a novela regularmente já deve saber de quem se trata, porem, vamos deixar isso de lado.


Sofia - Senhor, por favor, chame o porteiro, o zelador, alguem pra me tirar daqui.


Homem - Oh, minha querida... Sempre tão ingenua. Seus pais não te ensinaram a nunca falar com estranhos?


O homem misterioso era Killer Kane, o proprio que veio assombrar a vida de Sofia no prédio em que ela morava. Ele tinha desligado a luz. Ela ainda não conseguia vÊ-lo.


O andar aumenta mais ainda, provando que ele estava proximo dela. Ele começa a andar pelo andar, esperando, esperando. Fica uns 40 segundos assim, andando, fazendo barulho para deixar Sofia nervosa.


Kane - Ora, Sofia, Sofia... Como você está bonita. Seu cabelo mudou, está mais bonito. Pintou?


Sofia - Quem é vocÊ? Onde você está?


Kane - Ora, não se lembra de mim, Sofia? O homem que mudou sua vida, que fez sua vida mais luminosa, mais bonita? HAHAHAHAH....


Kane apenas acende uma lanterna embaixo do seu rosto.


Kane - BUU!


Sofia se assusta e cai no chão desmaiada. Ele ri alto, e malevicamente.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): luizfernandoassad

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Sofia fica desmaiada no elevador. Ela está desmaiada no canto do elevador, leve como uma pena. Sua expressão está uma expressão conturbada, de terror. De repente, o elevador liga e segue seu caminho até o 8º andar, onde está Kane. As luzes do prédio finalmente se ligam. Killer Kane entra no elevador com uma cara de espan ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 54



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • luizfernandoassad Postado em 23/12/2011 - 00:59:44

    COMENTEM O ULTIMO CAPITULO!

  • henriquevallentino Postado em 13/07/2011 - 19:32:55

    gostaria de exibir sua novela no meu canal "GLAZE" AQUI NO E-NOVELAS. Me add no msn para tratarmos henrique.mono@hotmail.com

  • luizfernandoassad Postado em 11/07/2011 - 23:51:14

    O que acharam do 43º Capitulo????

  • luizfernandoassad Postado em 11/07/2011 - 23:51:09

    O que acharam do 43º Capitulo????

  • luizfernandoassad Postado em 11/07/2011 - 23:50:59

    O que acharam do 43º Capitulo????

  • luizfernandoassad Postado em 11/07/2011 - 23:50:56

    O que acharam do 43º Capitulo????

  • luizfernandoassad Postado em 11/07/2011 - 23:50:51

    O que acharam do 43º Capitulo????

  • luizfernandoassad Postado em 11/07/2011 - 23:50:48

    O que acharam do 43º Capitulo????

  • luizfernandoassad Postado em 11/07/2011 - 23:50:45

    O que acharam do 43º Capitulo????

  • luizfernandoassad Postado em 11/07/2011 - 23:50:41

    O que acharam do 43º Capitulo????


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais