Fanfics Brasil - 7º Capitulo SOFIA

Fanfic: SOFIA


Capítulo: 7º Capitulo

166 visualizações Denunciar


Sofia fica desmaiada no elevador. Ela está desmaiada no canto do elevador, leve como uma pena. Sua expressão está uma expressão conturbada, de terror. De repente, o elevador liga e segue seu caminho até o 8º andar, onde está Kane. As luzes do prédio finalmente se ligam.


Killer Kane entra no elevador com uma cara de espanto, pega Sofia no colo e tenta socorrê-la, para as cameras. Ele pega o telefone do elevador e chama o porteiro, mandando-o alertar uma ambulancia, para socorrer a "pobre moça"...


Kane - É hoje que você vai pagar pelos seus atos, Sofia.


Sofia dá sinais de que vai acordar, Kane se aproxima do rosto dela, para tapa-la e seda ela com o famoso pano. Ela continua desacordada, e ele se mostra mais preocupado ainda.


O elevador não dá sinais de que está com pressa, indo o mais devagar possivel, quase parando.


Kane - Vamos seu elevador filho da mãe!


Kane dá um chute numa das portas do elevador e ela abre, no terreo do prédio. Ele sai com a moça no colo e é supreendido por uma leva de policiais, apontando suas armas para ele.


General Curt - Ricardo Kane, por favor, ajoelhe-se e entregue a moça aos paramédicos.


Kane - Curt? O que você está fazendo aqui?


Curt - Vim te prender, novamente, por tentativa de homicidio e estrupo qualificado da jovem Lucilene Martins.


Lucilene era uma mulher, vizinha de Kane, que tentou se aproximar dele na favela. Ela sofreu as devidas consequencias e estava ali, junto com os policiais, ajoelhada no chão.


Kane obedece as ordens do policial, jogando, com força Sofia no chão. Um dos policias atira, e acerta Kane no ombro.


Kane - Filho da...


Kane saca a arma e atira contra o policial, mas antes que ele possa fazer isso, todos os outros policiais atiram, acertando todos os tiros. Kane balança com o choque, e, todo ensaguentado, cai no chão, provavelmente morto.


Os paramédicos correm até Sofia e Kane, colocando Kane dentro do saco para cadaver. O médico joga um spray na cara de Sofia, para acorda-la. Sofia, completamente atordoada, se levanta, enquanto sua amiga Barbara e seus pais, vão correndo para abraçá-la.


Sofia olha para o lado e vê, ali, deitado no chão, seu maior inimigo, o pior assassino do Brasil, ali, morto, provavelmente (provavelmente, eu disse) morto. Ele agora parecia atordoado, com medo de tudo e de todos. Sofia se levanta e continua olhando para o cadaver, até que Barbara a puxa para falar com ela.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): luizfernandoassad

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Clicando ai em cima, em SOFIA, vcs podem ler os outros capitulos de Sofia, JÁ Q ficaram pouco tempo "no ar" só pra vc!!!


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 54



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • luizfernandoassad Postado em 23/12/2011 - 00:59:44

    COMENTEM O ULTIMO CAPITULO!

  • henriquevallentino Postado em 13/07/2011 - 19:32:55

    gostaria de exibir sua novela no meu canal "GLAZE" AQUI NO E-NOVELAS. Me add no msn para tratarmos henrique.mono@hotmail.com

  • luizfernandoassad Postado em 11/07/2011 - 23:51:14

    O que acharam do 43º Capitulo????

  • luizfernandoassad Postado em 11/07/2011 - 23:51:09

    O que acharam do 43º Capitulo????

  • luizfernandoassad Postado em 11/07/2011 - 23:50:59

    O que acharam do 43º Capitulo????

  • luizfernandoassad Postado em 11/07/2011 - 23:50:56

    O que acharam do 43º Capitulo????

  • luizfernandoassad Postado em 11/07/2011 - 23:50:51

    O que acharam do 43º Capitulo????

  • luizfernandoassad Postado em 11/07/2011 - 23:50:48

    O que acharam do 43º Capitulo????

  • luizfernandoassad Postado em 11/07/2011 - 23:50:45

    O que acharam do 43º Capitulo????

  • luizfernandoassad Postado em 11/07/2011 - 23:50:41

    O que acharam do 43º Capitulo????


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais