Fanfics Brasil - VIDA NOVA, AMIGOS NOVOS! {cancelada}Leiam a Original : SWEET LOVE : NOS CAMINHOS DO AMOR!

Fanfic: {cancelada}Leiam a Original : SWEET LOVE : NOS CAMINHOS DO AMOR!


Capítulo: VIDA NOVA, AMIGOS NOVOS!

155 visualizações Denunciar


 

CAP 1

 

ANY  -  vamu DUL  vamu preder o vôo!

DUL – já vai, isso tah pesadedo tah (falando das malas dela  e de ANY) e alem do mais isso aqui eh seu tah!

ANY – ah mas vc reclama! Me dá aqui! Pronto melhorou!

DUL – nossa e como!

ANY  -  ah DUL, vida nova! Será q a gente aguentah?

DUL – eu acho q sim! Alem do mais q lah  tem nossos amigos q vão morar perto da gente!

Vai ser como uma nova família!

 

E elas deixaram sua antiga vida pra trás e foram em busca de algo melhor, sem saber que nesse lugar suas vidas vão mudar alem do q imaginavam!

Chegando na cidade DUL e     ANY pegaram um táxi do aeroporto até o prédio onde seriam suas novas casas. Chegando lá se encataram com a beleza de cidade e do prédio que , para novas universitárias era um palácio!

 ANY – noooooooosa eh aqui q vamos morah?

DUL – pelo endereço eh sim!

ANY – pois  diga olá a vida nova!DULo AP éh o 255 vai subindo q oPONCHO mandou eu esperar ele aki na recepção oq!?

DUL – tah como sempre EU SOZINHA!

ANY-q quer , pq o q teim de gatinho na sua! Suhuashuashua

DUL – eh mais se pelo meno metade de um prestrasse!

ANY - tah bom gostosa vai subindo oki aschaves!

DUL-  tah e JUÍZO heim naum abusa da liberdade!

 

E assim DUL foi mas......na frente do elevador........

 

DUL – como assim! Eu mal chego e já dah problema no elevador?EH DUL começou com o pé esquerdo! Se naum teim jeito vo msm pela escada!

 

E DUL foi,soh q ela na esperava q maisbomba vinha pela frente, e pela frente msm.

DUL sobe as escadas cheia de malas e em sua contra-mão vinha um gato, olhos castanhos,cabelo castanho claro,cuase loiro, músculos bem definidos e um popo de dah inveja a qualquer um!

Ele vinha distraído mecheno no iPhone i ela cheia de malas mal conseguia subir os degraus!

 

DUL– ai seu idiota  , cego retardado....!

XxXxXXx- calma garota vc q naum presta atenção ond pisa!

DUL – eu!eu cheia de malas, o elevador quebrado, eu mal chego na cidade e minha amiga me deixa sozinha com essas cousas e vc vem me dizer q eu que sou cegah!?

 

DUL falava sem ver a pessoa que ela chmava de tanto nome pq sua malas e de ANY estavam caídas na escada!Kuando olhou levou um breve susto e entrou em transe impressionada com tanta beleza !

 

XxXxXxXXx – ah entaum vc eh uma daqueles calouros q  vão estudar na federal né?

 

DUL – (saindo do transe) Eh...E.....Isso msm, mas como sabe disso?

XxXxXxXxx:minha prima vem tbm nessa “calourada”.

DUL – pêra aew vc..... sua prima ......... por acaso vc eh prima da kk?

xXxXxXxXxx: eh sou u Cris.................pera aew vc naum eh a ......a amiga do PONCHO?

DUL –sou sim soua DUL.......Ou DULCE MARÍA,como quiser!

CHRIs – nossa belaapresentação tivemos naum!?

DUL – (juntando as malas) pois num eh!?nunca pensei q a ANY tinha um primo taum .....

Taum........distraído!

CHRIS – Eh , deixa eu te ajudar com isso!(e pega as malas junto com DUL)

 

Chris ainda naum tinha observado DUL direito!pois ela tava cheia de malas a encobertanu!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): kekelucker

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

CAP 2  Quando ele a viu de cima a baixo fikou   encantado!PENS DE CHRIS – nossa nunca pensei q minha priminha tinha amigas taum ..... taum  lindas!que isso chris comporte-se a garota acbou de chegar e parece naum  ser nada fácil pelogeito q ela falou comigo! PENS DE DUL – DUL queridah! Se recebida com um topo desses ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • samaraboscardini Postado em 12/05/2008 - 10:44:30

    poxta +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
    ta manera a sua web!!!!!!

  • gabybrody Postado em 01/05/2008 - 22:37:21

    posta maissssssss!!!!
    bjos!

  • kinhah Postado em 01/05/2008 - 21:50:34

    Poosta
    Olha purke Lupy?????
    Bju


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais