Fanfics Brasil - • , o começo de uma amizade, mas será mesmo amizade ? - PARTE 3 {cancelada}Leiam a Original : SWEET LOVE : NOS CAMINHOS DO AMOR!

Fanfic: {cancelada}Leiam a Original : SWEET LOVE : NOS CAMINHOS DO AMOR!


Capítulo: • , o começo de uma amizade, mas será mesmo amizade ? - PARTE 3

160 visualizações Denunciar


cap 10 

 Any sai emburrada a caminho do apartamento dos meninos até que encontra Chris no elevador.

Any – ainda bem que te encontrei ( fala com uma voz aborrecida)

Chris – ai Priminha q q foi!

Any – vc tbm ta chegando agora eh (fala mais calma)

Chris – eh pq?Any- pq vc não fez o que eu  te pedi?

Chris – mas eu fiz!?

Any – como assim ?

Chris – Any acho que ta acontecendo alguma coisa com Dul que nem vc nem eu sabemos!!

Any -? Como assim !? não to entendendo!?

Chris – ontem la na boat Dul exagerou na bebida e tava muito angustiada!

Any – ma ela não parecia ta bêbada agora pouco!!?

Chris – eu sei fui eu que a impedir de beber mais da conta.Você não me pediu pra eu cuidar dela!?entaum!

Eles continuaram conversando a caminho do apê e Chris contou tudo o que tinha acontecido

 

FLASBAK

Chris – então não quer me dizer o que ta te magoando?

E Chris recebe como resposta apenas o silêncio. Dul se senta em uma pedra a beira-mar e Chris se senta ao seu lado.Dul tenta não chorar mas não consegue.seu coração estava apertado com tanta angústia que ela mesma não sabia  de onde vinha.

Chris ao ver o sofrimento da amiga não se segura e a consola com um caloroso ombro amigo.

Chris- vai desabafa!quanto mais guardar isso em vc mais ele vai doer!

E Dul não falava nada só chorava  e chorava. Quando o choro cessou Dul Preguntou a Chris – Pq você.......... Mal me conhece e já me faz tanto bem?

Chris – Não sei , não foi vc mesma que disse que éramos amigos?

Dul – é verdade!

Chri – ola!

Dul – q?

Chris  - o sol já ta nascendo!mais um dia começa!As tristezas se vão e um novo dia recomeça!

Dul – nossa ! Não sabia q além de amigo era poeta!!?

Chris – pq  todo mundo pensa que sou um carrasco que não tenho sentimentos?

Dul – não eh isso! É que a Any sempre te descreveu de outra maneira!

Chris – minha prima e sua boca grande!Olha que lindo(fala apontando para o sol que nascia!)

E os dois fikaram em silêncio pr alguns minutos até o sol aparecer por completo!

Chris – acho melhor irmosjáh eh tarde ......ou melhor cedo...........sei lá ta na hora! Vamos!?

Dul – vamos!(fala juntando sua sandálias que estavam no chão)

 

FIM DO FLASHBAK

 

Any  intrigada – mas não entendo o que ta acontecendo com ela.Parecia tão feliz antes de viajarmos!

Os dois se sentam na bancada da cozinha,Chris pega um pouco de água pra ele e Any.

Chris- eu não faço idéia ! se ela não se abriu com Você imagina se ela iria contar pra mim que sou rescentes!

Any – eh verdade! Mas depois eu falo com ela!

Chris – bom eu vou durmir pq to quebrado!

Ele sai e dá um beijinho na testa de Any que vai  em direção á porta do quarto de Poncho!

 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): kekelucker

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

CAP 11O domingo passou rápido. O dia foi tranqüilo chris e dul passaram mais da metade do dia dormem e Poncho foram pegar um solzinho na beira da piscina .Christian e May foram almoçar fora e só voltaram pela tardinha! Pela noite, todos se preparavam para o primeiro dia de aula e a ansiedade era grande!Até que...Todos estavam em  suas re ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • samaraboscardini Postado em 12/05/2008 - 10:44:30

    poxta +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
    ta manera a sua web!!!!!!

  • gabybrody Postado em 01/05/2008 - 22:37:21

    posta maissssssss!!!!
    bjos!

  • kinhah Postado em 01/05/2008 - 21:50:34

    Poosta
    Olha purke Lupy?????
    Bju


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais