Fanfics Brasil - • , o começo de uma amizade, mas será mesmo amizade ? - PARTE 4 {cancelada}Leiam a Original : SWEET LOVE : NOS CAMINHOS DO AMOR!

Fanfic: {cancelada}Leiam a Original : SWEET LOVE : NOS CAMINHOS DO AMOR!


Capítulo: • , o começo de uma amizade, mas será mesmo amizade ? - PARTE 4

156 visualizações Denunciar


CAP 11O domingo passou rápido. O dia foi tranqüilo chris e dul passaram mais da metade do dia dormem e Poncho foram pegar um solzinho na beira da piscina .Christian e May foram almoçar fora e só voltaram pela tardinha!

Pela noite, todos se preparavam para o primeiro dia de aula e a ansiedade era grande!Até que...

Todos estavam em  suas respectivas casas. Na casa dos meninos Pollito estava assistindo televisão,já Chris estava em seu quarti mechendo no leptop  e seu cel toca

QUE HAY DETRÀS DE UMA LÀGRIMA QUE HAY DETRÀ DE LA FRAGILIDAD
Chris -  que eh mãe?

Alejandra – ai filhinho que mau humor!

Chris – desculpa mãe eh q to tenso pq amanhã eh o primeiro dia de retorno na facul sab!

Alejandra- não importa! E pra vc e Minha sobrinha querida e suas amigas virem jantar aqui!

Chris – ah não mãe não inventa !Jantar de família!? Que saco!

Alejandra – não quero nem saber ah pra vc se animar , seus amigos podem vir tbm!

Chris – tah bom!

Então Chris avisa os amigos e liga pra prima que  avisa as amigas e assim na hora todos estavam arrumados e nervosos por sinal principalmente Dul , May e Pollito pois numca havia visto a mãe de Chris!

Chris – então galera vamos enfrentar a dona Alejandra e seu Luiz?

Any – ai Chris , vc falando assim até parece que a titia e o titio são uns ogros como vc!

Todos riem!

Chris – claro pq vc sempre foi mais querida por eles do que eu próprio que sou filho!

Dul – ai gente parem de brigar pela posição de queridinho! Vcs só podiam ser primos msm!

Chris – Ah Dul vc falando assim nos faz parecer dois idiotas!

Dul – e são com essa besteira , mas vamos senhor Uckermann porque se vc se esqueceu nós temos aula amnhã bem cedo!

Chris – Sim senhora(batendo contigencia pra dul)

E eles saem parecendo uns engomadinhos menos Chris com medo de parecerem vulgar na frente dos pais Uckers!

Chegando lá ...

img292/2862/rbqn1.gif



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): kekelucker

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Cap 12    Chegaram  a um bairro do outro lado da cidade.Um bairro onde só havia casas,ou melhor, mansões  e param em frente a uma casa enorme , e dois andares branca e com um enorme jardim na entrada!Dul que estava ao lado de Chris no carro do mesmo –Nossa que casa linda(fala ela encantada!)Chris - foi meu pai quem desenhou e construiu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • samaraboscardini Postado em 12/05/2008 - 10:44:30

    poxta +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
    ta manera a sua web!!!!!!

  • gabybrody Postado em 01/05/2008 - 22:37:21

    posta maissssssss!!!!
    bjos!

  • kinhah Postado em 01/05/2008 - 21:50:34

    Poosta
    Olha purke Lupy?????
    Bju


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais