Fanfics Brasil - As aparências enganam................... {cancelada}Leiam a Original : SWEET LOVE : NOS CAMINHOS DO AMOR!

Fanfic: {cancelada}Leiam a Original : SWEET LOVE : NOS CAMINHOS DO AMOR!


Capítulo: As aparências enganam...................

133 visualizações Denunciar


Cap 12

 

 

Chegaram  a um bairro do outro lado da cidade.Um bairro onde só havia casas,ou melhor, mansões  e param em frente a uma casa enorme , e dois andares branca e com um enorme jardim na entrada!

Dul que estava ao lado de Chris no carro do mesmo –Nossa que casa linda(fala ela encantada!)

Chris - foi meu pai quem desenhou e construiu!

Dul – não se afoba cabeção!(e dá um pedala nele)

May – vamos Pollito pq tamu sobrando na conversa!

Pollito – claro!

Chris – vamos pequenininha?

Dul – pêra aew !Pequenininha uma orva seu cabeção!

Chris – tah bom desculpa!vamos logo!

E eles foram!A casa era linda por dentro e os pais de Chris eram encantadores!

Alejandra logo de cara fez Chris pagar um maior mico ¬¬como sempre¬¬ao entrar brincando com Dul como  um casal apaixonado!

Alejandra – Filhinho na vai nos apresentar sua lindinha namorada!?

Chris – mamãe  o que que é isso a Dul é minha amiga e só !

Alejandra – Dul...........

Dul – Dulce Maria ,dona Alejandra, Prazer!

Alejandra- Nossa que simpática!

Chris – MÃE!(irritado!)

Luís – então vamos jantar!?

E todos  se sentam a mesa e tudo corre bem. Dul  descobre que o família de seu mais novo melhor amigo eram os donos da construtora mais famosa e poderosa do país e a qual era fã. Os pais de Chirs   se encantam com a beleza e o interesse de Dul pela Construção civil. Todos se davam bem e   o jantar corre maravilhoso bem . Não muito tarde , os garotos vão embora porque no dia seguinte ia ter aula  bem cedo e todos vã pra suas respectivas casas e no primeiro dia de aula......................................................................



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): kekelucker

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

CAP 13  May – galera.........meninas...............Any,.................Dul................GENTE ACORDA JÁ TÁ NA HORA!Any – Ai May assim você me enche de rugas ta!Dá pra esperar um pouco?To terminando de me arrumar!A Dul que não acordou ainda!May – Dul............Dul acorda!Dul – Já acordei não prec ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • samaraboscardini Postado em 12/05/2008 - 10:44:30

    poxta +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
    ta manera a sua web!!!!!!

  • gabybrody Postado em 01/05/2008 - 22:37:21

    posta maissssssss!!!!
    bjos!

  • kinhah Postado em 01/05/2008 - 21:50:34

    Poosta
    Olha purke Lupy?????
    Bju


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais