Fanfics Brasil - {cancelada}Leiam a Original : SWEET LOVE : NOS CAMINHOS DO AMOR!

Fanfic: {cancelada}Leiam a Original : SWEET LOVE : NOS CAMINHOS DO AMOR!


Capítulo: 13? Capítulo

142 visualizações Denunciar


CAP 13

 

May – galera.........meninas...............Any,.................Dul................GENTE ACORDA JÁ TÁ NA HORA!

Any – Ai May assim você me enche de rugas ta!Dá pra esperar um pouco?To terminando de me arrumar!A Dul que não acordou ainda!

May – Dul............Dul acorda!

Dul – Já acordei não precisa gritar!

May então vem comer !

Depois de alguns minutos,a campainha toca..........

Chris e Pollito – Gatas , carona?

Todas – claro!

E assim foram todos pra  Faculdade. Lá as meninas  e Pollito fazem novos amigos e outras coisinhas também. Todos viviam felizes,pelo menos por enquanto.

 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): kekelucker

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Cap 14   Um mês se passa .Dul começa a ficar preocupada pois precisava  arrumar um emprego.Any vendo a preocupação da  amiga tenta ajudá-la. Era terça – feira e Any decide falar com Chris sobre o problema de Dul mas sabia que não poderia abrir o jogo com a amiga pois seu orgulho a faria nunca mai ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • samaraboscardini Postado em 12/05/2008 - 10:44:30

    poxta +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
    ta manera a sua web!!!!!!

  • gabybrody Postado em 01/05/2008 - 22:37:21

    posta maissssssss!!!!
    bjos!

  • kinhah Postado em 01/05/2008 - 21:50:34

    Poosta
    Olha purke Lupy?????
    Bju


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais