Fanfics Brasil - {cancelada}Leiam a Original : SWEET LOVE : NOS CAMINHOS DO AMOR!

Fanfic: {cancelada}Leiam a Original : SWEET LOVE : NOS CAMINHOS DO AMOR!


Capítulo: 14? Capítulo

134 visualizações Denunciar


 


Cap 14


 


Um mês se passa .Dul começa a ficar preocupada pois precisava  arrumar um emprego.Any vendo a preocupação da  amiga tenta ajudá-la.


Era terça – feira e Any decide falar com Chris sobre o problema de Dul mas sabia que não poderia abrir o jogo com a amiga pois seu orgulho a faria nunca mais serem amigas.Any vai falar com Chris.


Any – Chris preciso de um favorzinho seu!


Chris – agora não priminha!


Any – pq?


Chris – preciso dar uma mega notícia a Dul!


Any – mas,mas que notícia?


Chris – meu pai chamou a Dul pra fazer uma experiência naempresa!


Any – Que?


PENS DE ANY – Ai que bom ! o destino fez tudo por mim!Ai que alívio!


Any – mas pêra ai!você vai dizer pra ela que foi seu pai quem arrumou a vaga?


Chris – claro , se foi ele que arrumou!


Any – kkk!Você ainda não conhece a Dul,se você falar assim é capaz dela nunca mais flar contigo nem por telefone!Cara a Dul é muito orgulhosa.Se ela sober que entrou por contatos vai pensar queos outros acham que ela não tem potencial pra conseguir um bom emprego.


Chris – mas como Lea pode pensar assim!?Meu pai chamou ela justamente porque sabe que ela tem potencial!Mas pelo que você disse ela não se convence disso né?


Any – aham!sei lá inventa que surgiu uma vaga e você pensou nela!


Chris – ta ! vamos dá a notícia pra ela?


Chegando no apê das meninas.......


Any – Dul Chris quer falar com você!CUIDA MENINA!


Dul – TO Tomando banho ESPERA UM POUCO AI!(fala gritando do seu quarto)


Chris – precisa se apressar não.ANOTÌCIA È QUE SURGIU UMA VAGA LÁ NA EMPRESA E PENSEI QUE VOCÊ PODERIA IR LÀ FAZER UMA ENTREVISTA QUE ACHA?(Chris fala gritando da sala)


De repente Dul sai toda molhada, só de roupão do banheiro desesperada.


Dul- O que?ta brincando!?


Chris ascena com a cabeça que não e abre um enorme sorriso- só tem  um prblema!


Dul – que?


Chris – como eu assumi um departamento pequeno, a vaga é pra trabalhar comigo!Vai ou não vai me aturar!?


Dul – seu bobo!É claro que eu te aturo!


Então todos comemoraram com uma típica festa do pijama!


No outro dia Dul foi na empresa de Chris  e tudo correu bem. Ela ganhou a suposta vaga.O que Dul não sabia era que naquela empresa ela não imaginava o que aquele emprego junto comChris praticamente 24h iria despertar nela.não imaginava também que,além de colegas de trabalho ia ter inimigos de trabalho também.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): kekelucker

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • samaraboscardini Postado em 12/05/2008 - 10:44:30

    poxta +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
    ta manera a sua web!!!!!!

  • gabybrody Postado em 01/05/2008 - 22:37:21

    posta maissssssss!!!!
    bjos!

  • kinhah Postado em 01/05/2008 - 21:50:34

    Poosta
    Olha purke Lupy?????
    Bju


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais