Fanfics Brasil - {cancelada}Leiam a Original : SWEET LOVE : NOS CAMINHOS DO AMOR!

Fanfic: {cancelada}Leiam a Original : SWEET LOVE : NOS CAMINHOS DO AMOR!


Capítulo: 2? Capítulo

153 visualizações Denunciar


CAP 2

 

Quando ele a viu de cima a baixo fikou   encantado!

PENS DE CHRIS – nossa nunca pensei q minha priminha tinha amigas taum ..... taum  lindas!que isso chris comporte-se a garota acbou de chegar e parece naum  ser nada fácil pelogeito q ela falou comigo! PENS DE DUL – DUL queridah! Se recebida com um topo desses naum eh nada fácil mass... quando o monumento eh esse......... até  q aceitaria rolar a escada com ele!DUL qq eh isso. Contenha se ele eh primo de sua cuase irmã! 

CHRIS –( quebrando o silêncio e saindo do transe) entaum qual eh seu quarto?

 

DUL –(ainda em transe) eh...eh....2.2....2..55 255!eh q eu ainda naum decorei sabe!?

CHRIS: entendu!

  

E eles sobem conversando um pouco até q chegam no quartoe CHRIs.......

 CHRIS- eh tah entregue!

DUL – obrigada e........ disculpa pelo q falei na escada eh q tava meio estressada sabe!?

 

CHRIS- entendu! Mas...........

 

DUL – q?

 CHRIS- e  ANY?onde tah?

 DUL -  lá em baixo na recepção esperando o PONCHO!

 CHRIS – entaum vamos, eu te mostro o prédio !(claro com segundas intenções)

DUL – mas eh qq......tenhu q arrumar tudo isso!

CHRIS- - depois vc arruma. Tem tempo pra isso!

 PES DE DUL – como se eu naum soubesse o q ele quer ele nem sabe q eu sei sua fama de galinha!ah queridinho a ANY me fala tudo naum vo cair assim fácil naum!ate q por um pedaço de mal caminho desse!qe eh isso DUL ele o primo de sua Maninha!Ah mas naum  eh irmão! 

CHRIS- (interrompendo os pensamentos de DUL) entaum vamos ou naum?

 

Antes q DUL respondesse.......

PONCHO – maninha vc chegou!?

DUL – PONCHO que saudades.!

 PENS DE CHRIS- pq ele sempre teim q atrapalhar na hora errada?=x 

ANY– oi priminho do meu coração!(abraçandoChris)olha essa eh a D.....

CHRIS – (antes q ANY terminasse) DULCE!

ANY -  jah tah atacando heim!

CHRIS- q eh isso priminha, como vc pode falar assim de seu priminho mais lindo mais querido heim?

 ANY- ah desculpa BB!=[

PONCHO – bom chris apresentações feitas......... vamus conhecer o terreno agora néh?(olhando pra ANY)

ANY- claro! Hello! Estamos em sampa! Vamus curtir!

 

E todos se perparam para dar uma volta pela cidade até q ...........

O cel de Chris toca:

E se naum teim nimguem em ksa eu faço festa eu faço festa soh pra minha galera!

CHRIS-  oi........q agora naum! Nem pensar! Por mim ! aki naum! Eu naum vo! Nada naum existe nada!me esquece!adeus!

 

PONCHO- deixa eu adivinhar.........................ah já sei, era a bel?

ANY – bel ? quem eh    bel?

DUL-  olha meio estranho pra chris....

PONCHO – eh uma garota q Chris pegou uma festa aew a umas 3 semanas, quase um mês e nunca mais ele  fikou com ela e ELA nunca mais nos deixouem paz!

 

DUL – como assim  nós?

CHRIS – eh q ela alem de infernizar minha vida ela inferniza a todos da república!

 

ANY–entaum vamus esquecer essa bruxa e ...............(pensativa) DUL!

:0 e a MAY?

 

PONCHO E CHRIS- que!? Quem? :x=x

DUL – eh mesmo ela chega (olha pro cel) Ela ta esperandu nos no aeroporto!x)

ANY – vamu logo entaum!

PONCHO – mas b quem eh essa e pq vcs vaum buscá-la?

ANY – e uma colega nossa q vai estudar e trabalhar aqu e vai morar no apê com nos!

DUL – vamus ANY ela deve tah p da vida  esperando nois mass....vamu d que?

CHRIS – eu levo vcs!

 

PONCHO – e CHRIS e o garoto q vai morar lá em ksa tbm chega quando?

CHRIS – ah soh amanhã!entaum vamus ?

TODOS – vamus!

 

Chegando no estacionamento do prédio viram um carro importado preto, um bmw do ano e lu fikou impressionada e kk tmabém!

 PES DE DUL – nossa alem de lindo, gostoso e meu vizinho ainda eh rico!DUL para com isso vc tah muito acanhada!

                           

ANY– priminho........ ta b de boa na vida heim!titio andou abrindo a mão pra vc foi!?

 

CHRIS -  x)

 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): kekelucker

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

CAP 3  PONCHO – Chris cadê a chave? ANY E DUL- ????????????? CHRIS – pega rapa tu vacila d+!deixa vacilanu de novo viu!  ANY-alguém pode me explicar que se sudede?   PONCHO – ele peo a chave da minha moto!ANY – que moto pq vc naum me disse ?PONCHO – surpresa!ANY – nossa vcs tau ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • samaraboscardini Postado em 12/05/2008 - 10:44:30

    poxta +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
    ta manera a sua web!!!!!!

  • gabybrody Postado em 01/05/2008 - 22:37:21

    posta maissssssss!!!!
    bjos!

  • kinhah Postado em 01/05/2008 - 21:50:34

    Poosta
    Olha purke Lupy?????
    Bju


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais