Fanfics Brasil - {cancelada}Leiam a Original : SWEET LOVE : NOS CAMINHOS DO AMOR!

Fanfic: {cancelada}Leiam a Original : SWEET LOVE : NOS CAMINHOS DO AMOR!


Capítulo: 3? Capítulo

151 visualizações Denunciar


CAP 3  PONCHO – Chris cadê a chave? ANY E DUL- ?????????????

CHRIS – pega rapa tu vacila d+!deixa vacilanu de novo viu!

 

ANY-alguém pode me explicar que se sudede?

  

PONCHO – ele peo a chave da minha moto!

ANY – que moto pq vc naum me disse ?

PONCHO – surpresa!

ANY – nossa vcs taum fazentu o q por aqui?

 

CHRIS e PONCHO – trabalhando oueh!?

 CHRIS – vamus ?

ANY – eu vô com meu bb!

 CHRIS – entaum vamus Lu?

DUL – tahx)

 

No caminhoDul e Chris conversam sobre como  ela foi parar La e o q q ela tava Achando de lá!

 

DUL – CHRIS e a amiga que PONCHO falou que morava com vcs?

CHRIS – ah Lea foi pra outro prédio q era mais perto de seu trabalho e  entaum abrimos vaga pra mais uma pessoa no apê ai q o garoto lá de onde vcs vinheram  vem prar aqu!

 DUL – ah entaum vcs formam um tipo e república!

CHRIS-  isso!

DUL- e vc estuda aonde?

Chris – eu estudo  na Universidade Católica de SP! Faço engenharia e estagio na construtora da  família! Evc?

DUL- eu vim estudar arquitetura mas já tenho formação em técnico em edificações. Pretendo arrumar um emprego por aqui sabe! É incomodante que vc seja sustentado fora de casa pelos seus pais! Eu pretendo o mais rápido possível ser independente financeiramente!

Chris – te entendo!quando saí de casa foi uma briga entre meu pai e minha mãe. Minha mãe queria o bbzinho dela dentro de casa e meu pai queria um homem que fosse independente.

DUL – eh! Foi difícil pros meus pais deixarem eu vir morar aqui sozinha,com a ANY e fikaram pensando em como seria uma casa com nós duas sozinha!

Chris – minha tia entaum, nem imagino como fikou, melancólica do jeito que ela eh!

DUL – foi uma choradeira danada! E das duas!

Chris- chegamos!

 

Entaum eles desceram do carro e foram de encontro  a ANY e PONCHO.foram procurar a taum esperada MAY.

 

ANY – may...................................x]

MAY- may may(imitanu a voz da Any), to há horas esperando vcs aqui sozinha sem nem saber o endereço do prédio pra pegar um táxi(fala furiosa)

ANY e DUL – X )

DUL – para de drama may e vamu neh !?

MAY – (olhando pra os meninos) vai me apresentar naum!?

ANY– ai may desculpa esse e o meu bb PONCHO aquele q te falei e esse gatão aqui eh o Chris meu priminho!

MAY -  oi prazer! Desculpa o estress e pq essas aew me deixam louca!

PONCHO – te entendo elas me deixam louca tbm! Kkkk

E eles foram pra casa DUL,  May e Chris no carro e ANY e PONCHO na moto!

  


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): kekelucker

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

CAP 4     Eles chegaram  e as meninas  puseram as malas de May no apê e entraram para conhecê-lo!O lugar era lindo, grande três quartos com banheiro, sala de estar e jantar ,enorme varanda, cozinha dos sonhos, e em cada quarto havia um closet  e tuloq havia lá era lindo!   Chris – entaum meninas, vam ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • samaraboscardini Postado em 12/05/2008 - 10:44:30

    poxta +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
    ta manera a sua web!!!!!!

  • gabybrody Postado em 01/05/2008 - 22:37:21

    posta maissssssss!!!!
    bjos!

  • kinhah Postado em 01/05/2008 - 21:50:34

    Poosta
    Olha purke Lupy?????
    Bju


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais