Fanfic: {cancelada}Leiam a Original : SWEET LOVE : NOS CAMINHOS DO AMOR!
CAP 4
Eles chegaram e as meninas puseram as malas de May no apê e entraram para conhecê-lo!
O lugar era lindo, grande três quartos com banheiro, sala de estar e jantar ,enorme varanda, cozinha dos sonhos, e em cada quarto havia um closet e tuloq havia lá era lindo!Chris – entaum meninas, vamus conhecer o prédio?Any – claro honey!
Entaum foram apê dos meninos q fikava no andar de cima! Elas moravam no sexto andar e eles no sétimo.
Any – ai bb qu zonah!
Chris e Poncho – X )Poncho – eh.......eh… eh que a diarista naum veio!X )
Chris - eh depois a gente arruma isso! Vamus lá no terraço!(falou ele abraçandu a Dul.)
May e Dul– vamos!
Chegaram lá e fikaram admirando a paisagem , pois já era tardinha e o sol já se punha!
E em troca de olhares Dul e Chis se comunicava enquanto May sonhava,e Any e Poncho se beijavam! Any e Poncho se separam!
Dul– Any vamu pra casa pq teim muita coisa pra fazer e amanhã temos q sair naum lembra!?
Any– e e msm tava me esquecenu!
Poncho– vcs vaum pra onde amanhã!?(fala com a voz irritada)
Any– ai bb naum fika cum ciúme naum , vamu na facul resolver umas papeladas e depois vamu fazer compras pra casa e pra nós eh claro!
May– pois vamus ne?
Todas – vamus!
Poncho e Chris - ah agora naum tah taum bom aki!=(
E elas vaum e os meninos as acompanham até a porta do apê, Poncho dá um selinho em Any e se despede das meninas com um abraço e dá um beijinho na testa de Dul e Chris com um bejinho de amigo!
No outro dia..............................................
Autor(a): kekelucker
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Any - AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!(gritando estérica)DULCE MARÍA PORQUE VOCÊ NÃO ME ACORDOU!!?? Dul que estava em seu quarto que eh ao lado do de Any sai se arrumando - calma loirinha seu cel tah adiantado, ainda saum sete da manhã! temos tempo!Any - aff! Pensei q naum teria tempo de me arrumar!ja ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 3
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
samaraboscardini Postado em 12/05/2008 - 10:44:30
poxta +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
ta manera a sua web!!!!!! -
gabybrody Postado em 01/05/2008 - 22:37:21
posta maissssssss!!!!
bjos! -
kinhah Postado em 01/05/2008 - 21:50:34
Poosta
Olha purke Lupy?????
Bju