Fanfics Brasil - {cancelada}Leiam a Original : SWEET LOVE : NOS CAMINHOS DO AMOR!

Fanfic: {cancelada}Leiam a Original : SWEET LOVE : NOS CAMINHOS DO AMOR!


Capítulo: 5? Capítulo

153 visualizações Denunciar


Any - AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!(gritando estérica)DULCE MARÍA PORQUE VOCÊ NÃO ME ACORDOU!!??
 Dul que estava em seu quarto que eh ao lado do de Any sai  se arrumando - calma loirinha seu cel tah adiantado, ainda saum sete da manhã! temos tempo!

Any - aff! Pensei q naum teria tempo de me arrumar!jah pensou ir toda desarrumada! nananinanaum!

Dul - ave Maria nem aqui vc deixa suas manias pats!cuida logo entaum para não nos atrazarmos! e a May heim cadê?Any acorda ela porque eu vo comprar alguma coisa pra gente comer!

Any - ai amiga  pede por tel!

Dul  - naum pq quero ao menos saber ir a padaria sozinha!

Any - ah tah baum. foi soh uma sugestaum!Entaum bom   passeio Honey!

E Dul sai,pra sua sorte o elevador já funcionava!Entaum ela vai até a recepção e pega o endereço da padaria e sai!

Depois deDul comprar o café da manhã  começa a explorar o quarteirão que seria sua nova vizinhança até q........

Dul - (esbarrando em alguém) caralho que pppppp.............será q não vo fikar um dia nessa cidade sem me esbarrar em alguém!?

Dul fala olhando pro chao e juntandoi as sacolas que caira.

Chris - calma ruivinha sou eu !

Dul - nossa além do mais com a mesma pessoa ! tah me seguindo éh!?

Chris - bem que eu queria mas naum. Vim comprar o café da manhâ pq vc sabe néh se eu for esperar o Poncho fazer alguma coisa pra comer vo morrer de fome!Pq naum tomamos café juntos?Eu , vc, Poncho e as meninas!?

Dul - boa idéia mas temos q comprar mais coisa entaum!

E eles compram tudo q precisavam e vão pra casa!todos comiam em paz e em perfeita amizade até q alguém aperta a campainha!

Poncho - deve ser o garoto q tava de chegar hj!Vô la !

XxXxXxXx:e aew galerah Cristian o gostozão tah na área!

Any e dul dse olham- conhecemos essa voz!

elas vaum de encontro ao garoto que por hora reconhecera pela voz!

XxXxXxXxXxX:ANY ? DUL?

Poncho eChris - ????????

Any e Dul - Cristian?

Poncho - vcs se conhecem?

Chris- alguém pode me explicar o q tah acontecendu!!??

continuah...........

An

 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): kekelucker

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Cap 6    Any -  não acredito ! Eh vc mesmo!(fala indo em direção a christian e o abraçando)Dul – quem diria reunidos novamente!(fala indo abraçá-lo tbm)Poncho – eh acho q vamu fikar boianu nah história mesmo chris!!?Any – cal gente eu explico!Vamu sentar e comer que eu conto tudo!Christian &nda ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • samaraboscardini Postado em 12/05/2008 - 10:44:30

    poxta +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
    ta manera a sua web!!!!!!

  • gabybrody Postado em 01/05/2008 - 22:37:21

    posta maissssssss!!!!
    bjos!

  • kinhah Postado em 01/05/2008 - 21:50:34

    Poosta
    Olha purke Lupy?????
    Bju


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais