Fanfics Brasil - {cancelada}Leiam a Original : SWEET LOVE : NOS CAMINHOS DO AMOR!

Fanfic: {cancelada}Leiam a Original : SWEET LOVE : NOS CAMINHOS DO AMOR!


Capítulo: 6? Capítulo

11 visualizações Denunciar


Cap 6  

 Any -  não acredito ! Eh vc mesmo!(fala indo em direção a christian e o abraçando)

Dul – quem diria reunidos novamente!(fala indo abraçá-lo tbm)

Poncho – eh acho q vamu fikar boianu nah história mesmo chris!!?

Any – cal gente eu explico!Vamu sentar e comer que eu conto tudo!

Christian – vamu q eu toh cum uma fome daquelas!

Dul – como se fosse novidade!!?

Então eles foram tomar um belo de um café da mnhã e Any e Dul contaram a história dela e de Christian!Tudo entendido, Chris foi com poncho deixar as meninas no CAMPUS da facul e de lá poncho foi até seu escritório onde estagiava e Chris foi bater perna no shoppingg!

Christian fikou no apê arrumando suas coisas!

Depois todos em  sua respectivas casas..................

Poncho – Chris .....

CHRISTOPHER E CHRISTIAN- que foi!?

Poncho -pêra aew!!? Vamu organizar isso, naum podemos chamar os dois de chris......Christian vc teim outo apelido?

Christiam – ah as meninas no clegial me chamavam de Pollito, se preferir podem me chamar assm!

Poncho – perfeito! Entaum Chris......Hj eh sábado!!?

Chris – (desanimado que soh vendo) – e daí?

Poncho – ah cara que bicho te mordeu? Naum importa!Vamu curti a noite !?Que q vc acha Pollito?

Pollito – balada !? toh dentro!?

Poncho -  e vc Chris?

Chris – eh fazer o q vamus ne?

Pncho – entaum soh falta uma coisah...................................

Entaum Poncho desce com os meninos jah arrumados para a casa das meninas e as chama pra ir com eles e elas aceitam!

As meninas se arrumam e os menino fikam abobados com a beleza de cada uma delas!

Chegando na boat............................


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): kekelucker

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Cap 7 Os caminhos quando se cruzam são como pontes sobre rios, nunca inúteis, mas com uma obscura utilidade.Será que ao pensarmos aquilo é o que realmente o nosso coração sente?Essas pontes sobre os rios dos sentimento ás vezes se embaralham entre si por não saberem se o que está por baixo delas são sentim ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • samaraboscardini Postado em 12/05/2008 - 10:44:30

    poxta +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
    ta manera a sua web!!!!!!

  • gabybrody Postado em 01/05/2008 - 22:37:21

    posta maissssssss!!!!
    bjos!

  • kinhah Postado em 01/05/2008 - 21:50:34

    Poosta
    Olha purke Lupy?????
    Bju


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais