Fanfics Brasil - • , o começo de uma amizade, mas será mesmo amizade ? - PARTE 1 {cancelada}Leiam a Original : SWEET LOVE : NOS CAMINHOS DO AMOR!

Fanfic: {cancelada}Leiam a Original : SWEET LOVE : NOS CAMINHOS DO AMOR!


Capítulo: • , o começo de uma amizade, mas será mesmo amizade ? - PARTE 1

170 visualizações Denunciar


Cap 7

Os caminhos quando se cruzam são como pontes sobre rios, nunca inúteis, mas com uma obscura utilidade.Será que ao pensarmos aquilo é o que realmente o nosso coração sente?Essas pontes sobre os rios dos sentimento ás vezes se embaralham entre si por não saberem se o que está por baixo delas são sentimentos ou pensamentos  . Nos enganamos ao pensar o que é certo e o que é errado . O correto é não pensar e deixar que as pontes nos leve ao caminho certo!

Any – more.........  bb.........bbe..........PONCHO HERRERA DÁ PRA VOCÊ PRESTAR ATENÇÂO EM MIM?(falava com poncho mexendo dos bolsos)

Poncho – mil perdões meu amor eh que eu acho que deixei as entradas em casa!X)

Any – q? não acredito!? E agorah?

Poncho – vo lá pegar rapidinho!

Any – e eu? Naum vo fikar aqui sozinha não!Vô com vocÊ!

Chris – nos esperamos vocês lá dentro!

Poncho – Tah ! naum demoramos!

Pollito, Dul e May njá entravam na boat quando Any puxou Chris...........

Any – Primo quero te pedir um favor!

Chris preocupado- pede....

Any – eh q....... fika de lho na Dul............

Chris – mas pq?

Any – naum importa  cuda dela pra mim tah?

Chris olha com malícia pra any – Pod deixar comigo!

Any – naum eh desses tipos de cuidado q eu toh falando não seu tarado.É pra cudar dela de verdade!Promete  que naum vai fazer nenhuma besteira?

Chris – claro que naum priminha , até pq eu e Dul já estamos quase amigos!

Any – que bom!Xau pq se não pocho me degola !

Eles se despedem e Chris vai de encontro aos amigos.Dentro da boat eles sentam numa  mesa e começam  conversar.Pedem uma bebida E curtem a noite ,Pollito e May saem pra dançar e Dul e Chris fiam a sós na mesa.Mas nenhum troca uma palavra até q................................................................................................

_________________________________________________________________________ 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): kekelucker

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

CAP 8 Chris – vamos dançar?Dul – vamos!E aquela foi a primeira noite que Chris foi a uma balada com uma garota linda e não aconteceu nada eles curtiram a noite sem fikar com ninguém!Dul começou a exagerar um pouco na bebida mas chri não deixou lembrou da promessa que fez a prima e tomou o copo de tequila da mão de dul que ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • samaraboscardini Postado em 12/05/2008 - 10:44:30

    poxta +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
    ta manera a sua web!!!!!!

  • gabybrody Postado em 01/05/2008 - 22:37:21

    posta maissssssss!!!!
    bjos!

  • kinhah Postado em 01/05/2008 - 21:50:34

    Poosta
    Olha purke Lupy?????
    Bju


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais