Fanfic: {cancelada}Leiam a Original : SWEET LOVE : NOS CAMINHOS DO AMOR!
Cap 9
Chris – então não quer me dizer o que ta te magoando?
E Chris recebe como resposta apenas o silêncio. Dul se senta em uma pedra a beira-mar e Chris se senta ao seu lado.Dul tenta não chorar mas não consegue.seu coração estava apertado com tanta angústia que ela mesma não sabia de onde vinha.
Chris ao ver o sofrimento da amiga não se segura e a consola com um caloroso ombro amigo.
Chris- vai desabafa!quanto mais guardar isso em vc mais ele vai doer!
E Dul não falava nada só chorava e chorava. Quando o choro cessou Dul Preguntou a Chris – Pq você.......... Mal me conhece e já me faz tanto bem?
Chris – Não sei , não foi vc mesma que disse que éramos amigos?
Dul – é verdade!
Chri – ola!
Dul – q?
Chris - o sol já ta nascendo!mais um dia começa!As tristezas se vão e um novo dia recomeça!
Dul – nossa ! Não sabia q além de amigo era poeta!!?
Chris – pq todo mundo pensa que sou um carrasco que não tenho sentimentos?
Dul – não eh isso! É que a Any sempre te descreveu de outra maneira!
Chris – minha prima e sua boca grande!Olha que lindo(fala apontando para o sol que nascia!)
E os dois fikaram em silêncio pr alguns minutos até o sol aparecer por completo!
Chris – acho melhor irmosjáh eh tarde ......ou melhor cedo...........sei lá ta na hora! Vamos!?
Dul – vamos!(fala juntando sua sandálias que estavam no chão)
Eles vão e chris deixa Dul na porta do apê dela, eles se despedem e Dul entra em ksa recepcionada por Any que se encontrava acordada esperando a amiga com uma cara nada amigável.
Any – posso saber onde a senhorita andava pra chegar essa hora em ksa?
Dul – para de drama Any! Até parece que não sei me cuidar!Depois conversamos ! vou durmir xau!
Any – Mas...Mas....Vai me deixar falando sozinha!?NINGÉM ME DEIXA FALANDO SOZINHA!
Dul – bye!(sai deixando a amiga falando sozinha literalmente!)
May – Ai que gritaria é essa?
Any – A Dul que além de chegar essa hora ainda me deixa falando sozinha!
May – ai deixa ela e volta a dormir tah!?
Any – não obrigada , perdi o sono!(com a cara emburrada)
______________CONTINUA_____________________
Autor(a): kekelucker
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
cap 10 Any sai emburrada a caminho do apartamento dos meninos até que encontra Chris no elevador.Any – ainda bem que te encontrei ( fala com uma voz aborrecida)Chris – ai Priminha q q foi!Any – vc tbm ta chegando agora eh (fala mais calma)Chris – eh pq?Any- pq vc não fez o que eu te pedi? Chris – mas eu fiz!?Any & ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 3
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
samaraboscardini Postado em 12/05/2008 - 10:44:30
poxta +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
ta manera a sua web!!!!!! -
gabybrody Postado em 01/05/2008 - 22:37:21
posta maissssssss!!!!
bjos! -
kinhah Postado em 01/05/2008 - 21:50:34
Poosta
Olha purke Lupy?????
Bju