Fanfics Brasil - Flashback My Family is Crazy [TERMINADA]

Fanfic: My Family is Crazy [TERMINADA]


Capítulo: Flashback

9 visualizações Denunciar


Dul está saindo da escola e cruza com Belinda na entrada com uma cara de quem viu um fantasma.

Dul=tá tudo bem Belinda?

Belinda=é claro. É claro. Cunhadinha!

Dul=haha. Nem me fale.

Belinda=bem Dul, tchau, tchau, tenho que fazer um trabalho na casa de uma amiga. Te vejo mais tarde.

Belinda=ok.

Belinda saiu apressada e Dul ficou curiosa pra saber o que havia acontecido.

Enquanto isso, na gravadora de Pedro, Angel procura Derrick.

Derrick=Angel? O que você está fazendo aqui?

Angel=eu vim falar com você. E é importante.

Derrick(sentando-se à sua mesa)=e o que foi?

Angel=sinta-se deposto. O cargo de diretora geral agora é meu. E com a permissão do meu pai. Pode confirmar com ele.

É, Angel mostrou a que veio, rebaixou Derrick de posição na empresa.

Enquanto isso, Chris, trancado na casa da piscina se torturava com seus pensamentos a respeito de May.

Ele está jogado na cama no meio da casa, tudo escuro, cortinas na janela e sozinho ele resmunga.

Chris=ela é noiva do seu melhor amigo. E ela não lembra. Não, ela não lembra. Aí Deus.

Aí ele teve um flashback:

Flashback de Chris:

Acampamento: todos estão em suas barracas após beber demais pra caramba. May tomou um porre. Chris está em sua barraca, morrendo de dor de cabeça, May entra de saia e parte de cima de biquíni e deita ao lado dele.

Chris(assustado)=May? O que aconteceu?

May(meio muito bêbada)=cala a boca Pollito. Fala menos e faz mais.

Chris=comêquié?

Ele não tem nem tempo de acabar, ela o agarra e o beija. Ele, assustado, a afasta.

May=não diz pra mim que você não quer que eu sei que é mentira.

Chris=não tô dizendo isso.

May(dando um selinho nele)=então o que foi?

Chris(sentando-se)=só não queria que fosse assim. Você é uma garrafa ambulante no momento May.

May=haha. Aí Pollito.

Ela o agarra e o beija de novo.

Chris=aí caramba! Agora já era!

Ele deita, e a puxa para si. Os dois ficam se beijando no maior Love e acabam fazendo o que não devia, ou até devia, o leitor decide.

No dia seguinte ele acordou sozinho. Uma semana depois May e Poncho começaram a ficar, logo que voltaram do acampamento. May nunca deu nenhum sinal de lembrar do acontecido. Mas por mais que tentasse, Chris nunca esqueceu de verdade.

Fim do Flashback:

Chris=idiota! Idiota! Idiota! Por que você está lembrando disso? Prometeu que não ia lembrar. Pelo seu bem e pelo bem da sua amizade com a May. Estúpido, idiota, jegue!

Nesse momento May entra na porta.

May=tá se xingando sozinho Pollito?

Chris(ainda olhando pro teto)=tô feliz que você tenha me chamado assim.

May(ela vai entrando)=isso não responde minha pergunta.

Chris=não tô fazendo nada demais May, só pensando na vida.

May(sentando-se ao lado dele na cama)=e os xingamentos? Hehe.

Chris(deitado, olhando pro teto, morrendo de medo de May)=é. eu estava falando besteira May. E você, afinal, o que veio fazer aqui?

May(deitando-se ao lado dele)=eu vim ver você.

Chris(olhando mais ainda pro teto)=heim?

May=é. Eu fiquei pensando no que você falou no dia da festa clandestina da piscina e você está certo. Eu também sinto saudade da velha May.

Chris(focando total no teto)=jura? Fico feliz em ter ajudado.

May(olhando pro teto, ficando assim mais próxima de Chris)=vem cá Pollito, o que tem de tão interessante nesse teto?

Chris(deixando de olhar para o teto e olhando apaixonadamente para May)=nada demais. O problema é o que tem além dele.

May(olhando nos olhos de Chris)=heim?

Chris(finalmente, olhando nos olhos de May)=eu olho pro teto com medo de olhar pra você e fazer isso.

May=isso o que?

Ele segura seu rosto e a beija, demora uns minutinhos, mas o beijo é finalizado.

May=ahh. Isso!

Chris=hehe. É.

Ele fala isso e senta-se na cama, ela o puxa, deitando-o novamente e eles voltam a se beijar.

Nesse momento Chris ouve Poncho o chamando do lado de fora da casa da piscina.

CONTINUA...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gabybrody

Este autor(a) escreve mais 43 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

De repente Poncho joga uma almofada em Chris e ele percebe que estava sonhando. Poncho=tá até babando. Hehe. Chris=não enche minha paciência Poncho. Poncho=o que deu em você? Só tô brincando. Chris(já levantando e saindo da casa da piscina)=nada. Não foi nada! Ele sai deixando Poncho sozinho e sem entender ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 439



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • naths2vondys2 Postado em 23/11/2008 - 05:01:20

    Soh li agora
    ms amei a sua web Gaby!
    bjix!!!

  • naths2vondys2 Postado em 23/11/2008 - 05:01:20

    Soh li agora
    ms amei a sua web Gaby!
    bjix!!!

  • bebitah Postado em 19/10/2008 - 00:51:51

    ='(
    buááááá
    POR QUE, PORQUE ACABOU????
    NÃO PODE, ACABAR
    [/deiumadeucker--'
    ah loveý Gabyy
    ^^
    Muy perfoh^^ eu acompanhei desdo começo...Liindú
    é Maraaaa
    p nova...xa eu pensar....
    Faix uam especie de comedia terror, tipow meio terror, amsi engraçado
    tah confundi tudo
    eskece
    ^^

  • melhordeaya Postado em 19/10/2008 - 00:12:52

    ai meu Deus! to chorando até agora! faz a 2ª temporada! o último capítulo fiocu perfeito!!!!!! qual é o elenco pra próxima web? adorei de verdade! beijão!

  • mariahsouza Postado em 18/10/2008 - 22:26:35

    Amei o final da web. E com certeza tem que ter a segunda temporada.
    Bjos.

  • vitoria10 Postado em 18/10/2008 - 21:39:14

    Aiin Ameiiiiii essa webbbbb!!!!
    Sempre muito linda!!!
    Faz sim a 2ª temporada!!!Vai ser muito boa!!!

  • raissar Postado em 18/10/2008 - 21:19:18

    AMEIIIII ESSA WEB GABY!
    perfeita! 2ª temp. por favor
    vai postar em a professia????
    eu tbm amo essa web, amo todas.
    bjos

  • gabybrody Postado em 18/10/2008 - 21:08:36

    Postei O FIM de MY FAMILY IS CRAZY!
    Comentem!
    Please!
    Bjs!
    Amei escrever essa web!
    Adoro vcs!

  • melhordeaya Postado em 18/10/2008 - 18:50:44

    ai meu Deus!!!! posta mais se não vou desmaiar aqui!!!! tá perfeita e pena q já vai acabar nesse fds... só pra frizar: POSTA MAIS!!!! rsrs

  • marques Postado em 18/10/2008 - 18:10:53

    PERFEITOOOOOOOOOOOO
    Posta sempre!!!!!
    Estou muuuuuuuuuuito curiosa!!!!!
    Está muuuuuuuuito linda sua WN
    MARAVILHOSA!!!!
    Posta sempre!!!!
    Bjs


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais