Fanfics Brasil - Dia Seguinte, Confissões e 2 Meses Depois My Family is Crazy [TERMINADA]

Fanfic: My Family is Crazy [TERMINADA]


Capítulo: Dia Seguinte, Confissões e 2 Meses Depois

239 visualizações Denunciar


Na manhã seguinte...
No apartamento de May.
Ela acorda, por alguns instantes apenas olha para Chris, ao seu lado, e sorri. Depois lembra de tudo que aconteceu na noite anterior: Seu noivado foi pro espaço, Poncho disse na sua cara que não a amava, Chris veio cobrar o que havia acontecido no acampamento e alem de tudo ela havia se entregado a ele sem pensar duas vezes.
Pensamento de May: Eu não devia ter feito isso! Não devia! Poxa May, ele é o Chris. Mulherengo pakas... se bem que o Ucker também era, e agora ele e a Dul... Não importa. Ele não é o Ucker. Se o Poncho que é o mais “certinho” dos meninos me tratou daquele jeito... Se bem que, se o Chris veio até aqui cobrar o que aconteceu no apartamento... Significa que ele deve gostar de mim... e ele disse que me ama. Será que era verdade.
Nesse momento Chris acorda interrompendo seus pensamentos. Ele beija May, ela sorri e depois o expulsa.
Chris(no corredor, fechando a calça com a camiseta no ombro)=mas May, o que foi? Eu já disse que te amo!
May(só de roupão na porta)=aí Chris... Isso não devia ter acontecido.
Chris(inclinando-se a May)=Mas aconteceu. O que nós resta e curtir o momento.
May(empurrando-o para o corredor novamente)=foi um erro. Não devia ter acontecido no acampamento e não devia ter acontecido aqui. Eu acabei de terminar com seu melhor amigo, eu já te agarrei bêbada, esse não é o mais belo dos romances. Adeus!
May fala isso e bate a porta na cara de Chris. Ele fica lá sem saber o que fazer.
Ele chega em casa e vai logo para o quarto de Ucker desabafar, mas esquece que agora que mora lá também é Poncho.
Poncho dorme em uma cama no chão, Ucker dorme em sua cama. Chris entra e se joga em uma poltrona do quarto de Ucker. Os dois acordam e os três conversam.
Poncho=nossa. Tá com a mesma roupa de ontem. Onde o bonitão estava?
Ucker(sonolento)=você ainda pergunta. Galinhando, é óbvio.
Poncho=ok. Mas agora que o Chris tá aqui nós todos já podemos contar as novidades. Ucker, você primeiro, não quis e não quis me contar ontem.
Ucker=tá legal. Pedi a Dul em namoro. E ela aceitou.
Poncho=uhú. Sempre soube que todo aquele ódio só disfarçava amor.
Chris(desanimado)=quer dizer que agora a ruiva é oficialmente da família. Legal!
Ucker=ok. Sua vez Poncho.
Poncho=ok. Terminei com a May.
Ucker=que triste.
Chris(disfarçando)=é, é.
Poncho=mas tô namorando a Any. Que é quem eu realmente amo!
Ucker(zoando-o)=aí que amo!
Chris(mais animado)=hehe. Legal. Então agora que você tá com a minha irmã acho que posso te contar... Passei a noite com a May...
Ucker=hehe. Meu irmão meu ídolo.
Poncho=heim?
Chris=é essa não é a 1º vez. Uma vez no acampamento nós ficamos.
Ucker=hehe. Isso é que é galanteador.
Poncho=ela me cornou com você?
Chris=não. Não. É claro que não.
Ucker=tem não demais nessa frase.
Chris=não bota pilha.
Ucker=desculpinha.
Poncho=mas as suas intenções com ela são boas né?
Chris=eu a amo!
Ucker=Deus o livre. Achei que ia morrer sem ouvir meu irmão dizendo isso.
Chris=exagerado!
Poncho=então tá. Que fofo! O Ucker e a Dul, eu e a Any e você é a May!
Chris=peraê, peraê, peraê! Não existe um “eu e May”. Ela não me dá bola.
Ucker=mas você a ama. E no seu caso isso só vai acontecer uma vez na vida. Se você perder essa oportunidade vai acabar velho, mau amado e cheio de gatos.
Chris=meu maninho sempre tem uma frase edificante!
Poncho=é sério. Você e a May te que ficar juntos. Assim que sabe eu e ela podemos nós tornar amigos. E nós todos podemos voltar a ser uma única e grande turma.
Ucker=é.
Chris=é.
Os três ficam lá conversando.
Dois meses depois:
Ucker e Dul, Poncho e Any estão cada vez mais firme. Angel está mostrando a Derrick quem manda, desde que começou a trabalhar com ele. Chris tentou, tentou e tentou de novo, mas May o ignora. Memo continua pressionando Belinda a ajudá-lo. Ninel e Pedro estão voltando de turnê e seus comentários sobre as mudanças foram?
Ucker e Dul: “Eles não se odiavam?”
Any e Poncho: “Eles também não se odiavam?”
Chris apaixonado por May: “Eu não sabia que ele sabia amar!!!”
Angel trabalhando na gravadora: “Essa é a nossa filhinha!”
Belinda sendo amiga de Memo: “Ela caiu e bateu de cabeça do fundo da piscina foi? Ele é o ‘Demo’!”
Bem, uma semana já se passou desde que eles voltaram e tudo se normalizou.
Bem, nem tudo, May foi procurar Chris. Ele a levou até a casa da piscina para que conversassem.
Chris=o que foi? Eu tenho tentando falar com você nos últimos dois meses e você não me dá condição. Quando você vai perceber que eu te amo Maíte? É melhor que seja logo, pois até eu enjoou e...
May=falando em enjoar...
Chris=heim?
May=TÔ GRÁVIDA!
CONTINUA...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gabybrody

Este autor(a) escreve mais 43 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

May foi procurar Chris. Ele a levou até a casa da piscina para que conversassem. Chris=o que foi? Eu tenho tentando falar com você nos últimos dois meses e você não me dá condição. Quando você vai perceber que eu te amo Maíte? É melhor que seja logo, pois até eu enjoou e... May=falando em enjo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 439



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • naths2vondys2 Postado em 23/11/2008 - 05:01:20

    Soh li agora
    ms amei a sua web Gaby!
    bjix!!!

  • naths2vondys2 Postado em 23/11/2008 - 05:01:20

    Soh li agora
    ms amei a sua web Gaby!
    bjix!!!

  • bebitah Postado em 19/10/2008 - 00:51:51

    ='(
    buááááá
    POR QUE, PORQUE ACABOU????
    NÃO PODE, ACABAR
    [/deiumadeucker--'
    ah loveý Gabyy
    ^^
    Muy perfoh^^ eu acompanhei desdo começo...Liindú
    é Maraaaa
    p nova...xa eu pensar....
    Faix uam especie de comedia terror, tipow meio terror, amsi engraçado
    tah confundi tudo
    eskece
    ^^

  • melhordeaya Postado em 19/10/2008 - 00:12:52

    ai meu Deus! to chorando até agora! faz a 2ª temporada! o último capítulo fiocu perfeito!!!!!! qual é o elenco pra próxima web? adorei de verdade! beijão!

  • mariahsouza Postado em 18/10/2008 - 22:26:35

    Amei o final da web. E com certeza tem que ter a segunda temporada.
    Bjos.

  • vitoria10 Postado em 18/10/2008 - 21:39:14

    Aiin Ameiiiiii essa webbbbb!!!!
    Sempre muito linda!!!
    Faz sim a 2ª temporada!!!Vai ser muito boa!!!

  • raissar Postado em 18/10/2008 - 21:19:18

    AMEIIIII ESSA WEB GABY!
    perfeita! 2ª temp. por favor
    vai postar em a professia????
    eu tbm amo essa web, amo todas.
    bjos

  • gabybrody Postado em 18/10/2008 - 21:08:36

    Postei O FIM de MY FAMILY IS CRAZY!
    Comentem!
    Please!
    Bjs!
    Amei escrever essa web!
    Adoro vcs!

  • melhordeaya Postado em 18/10/2008 - 18:50:44

    ai meu Deus!!!! posta mais se não vou desmaiar aqui!!!! tá perfeita e pena q já vai acabar nesse fds... só pra frizar: POSTA MAIS!!!! rsrs

  • marques Postado em 18/10/2008 - 18:10:53

    PERFEITOOOOOOOOOOOO
    Posta sempre!!!!!
    Estou muuuuuuuuuuito curiosa!!!!!
    Está muuuuuuuuito linda sua WN
    MARAVILHOSA!!!!
    Posta sempre!!!!
    Bjs


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais