Fanfics Brasil - Uma Semana Depois... My Family is Crazy [TERMINADA]

Fanfic: My Family is Crazy [TERMINADA]


Capítulo: Uma Semana Depois...

10 visualizações Denunciar


May resolveu desabafar com Poncho.


May=pode ser estranho. Há alguns meses eu sonhava em me casar com você. Agora estou triste porque o Chris está bravo comigo.


Poncho=você o ama?


May=eu queria saber. Tipo, você tem certeza que ama a Any.


Poncho=é. Mas eu não sei se ela também tem essa certeza.


May=é claro que ela te ama né Poncho. Mas você sabe como são as pessoas dessa família.


Poncho=complicadas pra caramba?


May=exatamente.


Poncho=e então, animada com o casamento?


May=haha. Não sei.


Poncho=May...


May=eu sei. Posso contar com você como amigo novamente.


Poncho=eu vou falar com o Chris. Ok?


May=não precisa não Poncho. Deixa que com o Chris eu me entendo.


Poncho=falando desse jeito, você ainda tem alguma dúvida de que o ama?


May=bobão!


May e Poncho conseguiram voltar a ser amigos depois de seu estranho noivado.


Uma semana já se passou desde que a bomba da gravidez de May caiu sobre a mansão.


Dona Blanca ficou tão impressionada que decidiu arranjar um apartamento para ela e Dul morarem, acha muito perigoso ter a filha e o namorado sob o mesmo teto.


Já os dois estão nem aí e estão se curtindo muito...


Belinda e Memo deram uma folga porque Belinda teve que viajar com a escola. Mas volta para o casamento de May e Chris...


Os dois brigam cada vez mais.


Chris vai ter que se mudar para a casa da piscina de vez com May depois do casamento.


Casamento que por mais que neguem os deixa ansiosos.


Poncho e Any, por sua vez, fizeram às pazes depois daquela pequena briguinha. Mas Poncho continua pressionando Any.


Derrick já avisou à imprensa sobre o casamento. Que acontecerá em 1 semana.


É. Pedro quis que tudo fosse rápido.


Chris e May estão no escritório de Pedro aceitando os detalhes do casamento com Pedro e Ninel.


Pedro sai para beber uma água e no corredor encontra com Ucker, Any, Poncho e Dul.


Pedro=que acontece aqui crianças?


Any=crianças é a mãe. Somos praticamente adultos. E estamos aqui para tomar uma decisão adulta.


Ucker=é. Coisa que você não fez pai.


Dul=tiiiooo. Por favor, faz a minha mãe desistir de se mudar...


Ucker=amor, o assunto agora é outro.


Dul=ah é. Dá um jeito de chamar a tia Ninel que a gente precisa trancar a May e o Chris sozinhos lá no escritório.


Pedro=heim?


Poncho=é. Já deu pra notar que toda vez que os dois ficam sozinhos se pegam. E a gente quer ajudar.


Any=é pai. Amigo é pra essas coisas. Agora chama a mamãe.


Pedro=ok. Ok.


Pedro chama Ninel com a desculpa de se ela sabe onde está Angel.


Angel que, por sua vez, está trancada em seu quarto discutindo com Derrick. Desde que começaram a trabalhar juntos isso acontece muito.


No quarto de Angel:


Angel=já disse que tem que ser do meu jeito. E está certo. Faremos mais sucesso se for assim.


Derrick(jogando as folhas que está segurando no chão)=quer saber? Concordo contigo. Concordo com qualquer besteira que você disser Angelique. Estou amando você e não posso mais negar!


Angel quase teve um treco. Não esperava por aquilo. Tá certo que nós últimos meses ela e Derrick andavam juntos o tempo todo, brigavam o tempo todo e, de vez em quando, até tinham seus momentos amigos, mas ele a amava? Que surpresa!


Angel=heim?


Derrick não falou nada, simplesmente agarrou Angel e deu um beijo de tirar o fôlego.


Voltando a Chris e May, os dois foram trancado no escritório de Pedro, e tinham acabado de se dar conta disso.


CONTINUA...


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gabybrody

Este autor(a) escreve mais 43 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Chris e May foram trancados no escritório de Pedro, e tinham acabado de se dar conta disso. Chris(jogando-se na cadeira do pai)=eu mereço! May=quer saber? Cansei! Não quero mais casar. Chris=bem-vinda ao grupo. May(sentando-se de frente para ele)=viu? É por isso que eu fingi que não tinha acontecido nada no acampamento. Sabia que você ia fazer isso. Chris=isso o que? ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 439



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • naths2vondys2 Postado em 23/11/2008 - 05:01:20

    Soh li agora
    ms amei a sua web Gaby!
    bjix!!!

  • naths2vondys2 Postado em 23/11/2008 - 05:01:20

    Soh li agora
    ms amei a sua web Gaby!
    bjix!!!

  • bebitah Postado em 19/10/2008 - 00:51:51

    ='(
    buááááá
    POR QUE, PORQUE ACABOU????
    NÃO PODE, ACABAR
    [/deiumadeucker--'
    ah loveý Gabyy
    ^^
    Muy perfoh^^ eu acompanhei desdo começo...Liindú
    é Maraaaa
    p nova...xa eu pensar....
    Faix uam especie de comedia terror, tipow meio terror, amsi engraçado
    tah confundi tudo
    eskece
    ^^

  • melhordeaya Postado em 19/10/2008 - 00:12:52

    ai meu Deus! to chorando até agora! faz a 2ª temporada! o último capítulo fiocu perfeito!!!!!! qual é o elenco pra próxima web? adorei de verdade! beijão!

  • mariahsouza Postado em 18/10/2008 - 22:26:35

    Amei o final da web. E com certeza tem que ter a segunda temporada.
    Bjos.

  • vitoria10 Postado em 18/10/2008 - 21:39:14

    Aiin Ameiiiiii essa webbbbb!!!!
    Sempre muito linda!!!
    Faz sim a 2ª temporada!!!Vai ser muito boa!!!

  • raissar Postado em 18/10/2008 - 21:19:18

    AMEIIIII ESSA WEB GABY!
    perfeita! 2ª temp. por favor
    vai postar em a professia????
    eu tbm amo essa web, amo todas.
    bjos

  • gabybrody Postado em 18/10/2008 - 21:08:36

    Postei O FIM de MY FAMILY IS CRAZY!
    Comentem!
    Please!
    Bjs!
    Amei escrever essa web!
    Adoro vcs!

  • melhordeaya Postado em 18/10/2008 - 18:50:44

    ai meu Deus!!!! posta mais se não vou desmaiar aqui!!!! tá perfeita e pena q já vai acabar nesse fds... só pra frizar: POSTA MAIS!!!! rsrs

  • marques Postado em 18/10/2008 - 18:10:53

    PERFEITOOOOOOOOOOOO
    Posta sempre!!!!!
    Estou muuuuuuuuuuito curiosa!!!!!
    Está muuuuuuuuito linda sua WN
    MARAVILHOSA!!!!
    Posta sempre!!!!
    Bjs


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais