Fanfics Brasil - Pré-casamento parte II – Belinda Confessa e Agarra My Family is Crazy [TERMINADA]

Fanfic: My Family is Crazy [TERMINADA]


Capítulo: Pré-casamento parte II – Belinda Confessa e Agarra

190 visualizações Denunciar


Belinda chega de viagem.
Belinda chega de viagem num visual todo hippie.
Ela está usando uma pequena tiara de flores na cabeça, uma sai até os pés branca e uma blusa, também branca.
Belinda=olá meu povo!
Angel e Any, as patricinhas, surtam ao ver a irmã assim.
Angel=Deus o livre!
Any=vou ter um enfarto. Bela Belinda, o que aconteceu?
Belinda(toda calma)=eu mudei.
Belinda começa a cantar um mantra budista.
Pedro e Ninel chegam à sala.
Pedro=onde foi que eu errei? Onde? Onde?
Pedro se manda pro escritório dele.
Ninel(até com medo da resposta)=filhinha, você tá bem?
Belinda continua entoando o mantra. Faz sinal com a mão, para que a mãe espere.
Belinda=melhor impossível!
Nesse momento Ucker e Chris descem a escada. Ao ver a irmã mais nova naquele estado eles dão um grito.
Ucker(a sacudindo pelos braços)=quem é você e o que você fez com a Belinda?
Belinda=Ucker! Eu preciso falar com você.
Chris=não come e não bebe nada que ela te oferecer.
Belinda começa a passar um óleo nas mãos e depois faz carinho no rosto de Chris.
Chris(olhando pra Ninel)=mãe...
Belinda=deixa de frescura. Tô te preparando pro casamento. O mestre Kakakitará disse que é a melhor coisa. Chris, eu sei que você e a May já...
Ninel=PELO AMOR DE Deus, Buda, seja lá quem você quiser. Não termine essa frase!
Belinda=calma mãe. Eu não pretendia terminar a frase. Mas ela tá grávida. Então eles já. E o mestre kakakitará disse que esse “olinho” é a melhor coisa pra purificar.
Chris(se esquivando de Belinda)=aham. Tô vazando. Mãe, avisa o reverendo que vai atrasar. A mãe tá fazendo umas confissões.
Ninel=tá.
Ninel sai. E Chris sobe as escadas para lavar o rosto.
Angel=belindinha, minha maninha. O que te deu?
Belinda=eu me tornei uma pessoa melhor. E espero receber o apoio da minha família. E falando em confessar. Vem Ucker. Preciso ter um particular com você.
Belinda leva Ucker pra casa da piscina.
Any=tenho até medo que ela faça alguma coisa com o Ucker.
Angel=não sabia que você se preocupava tanto assim com ele.
Any=eu não me preocupo mesmo. É que somos gêmeos, o que ela fizer com ele eu vou sentir.
Angel=haha. Só você Any.
Nesse momento entra Derrick.
Any(já subindo as escadas)=tô vazando.
Enquanto isso, na casa da piscina.
Ucker=o que foi Belinda, o que você tem pra confessar?
Belinda=eu fiz o que não devia no acampamento.
Ucker=o que foi que você fez?
Belinda=eu amo você Ucker. Eu amo todos os meus irmãos. Sempre morri de medo de ficar sozinha. Então eu tive uma atitude indigna. Eu disse umas coisas pra Dul sobre você. Eu vi você e ela se beijando na barraca. Então corri pra barraca dela e a esperei lá. Quando ela chegou eu disse que você só tinha beijado ela porque apostou com o Memo que conseguia qualquer garota. Mesmo a garota dele. E como o Memo também soube do beijo, ele confirmou. A Dul terminou com você e com ele. (chorando) tudo culpa minha!
Ucker pensa um pouco, reflete, coça a cabeça (acho que é piolho). E fala:
Ucker=eu te perdoou. Se você contar isso pra Dul!
Belinda(abraçando o irmão)=ok!
Ucker=então fica aqui que eu vou lá chamar ela.
Belinda=ok.
Ucker vai chamar Dul.
Belinda fica lá, meditando.
Dul entra e leva um susto com a “nova Belinda”.
Dul=haha. Quer dizer que é verdade. Você mudou!
Belinda=sim Dul. E por isso irei direto ao ponto. Nunca gostei de você. Te achava uma sonsa. E quando vi você beijando meu irmão fiz questão de separá-los. Com a ajuda de Memo e lhe contei aquela mentira no acampamento. E não se engane. Ele continua o mesmo “Demo” de sempre. Só está tentando te seduzir de novo!
Dul fica boquiaberta.
Belinda=mas isso foi antes. Hoje sou uma pessoa melhor. Mestre Kakakitará me ensinou muitas coisas. E mestre Xau Mi Xung Lee, lá da webnovela COLAPSO também. Agora sei que você é legal. Sei que você e meu irmão se amam e estão predestinados a ficarem juntos. Quero ajudar. Sei também que Memo é só uma alma perdida. E pretendo ajudá-lo a encontrar o caminho. ainda hoje. você me perdoa?
Depois se pensar um tempo, Dul responde.
Dul=sim. Mas só porque você está sendo sincera e parece mesmo ter mudado. Mas espero que você nunca mais volte a ser aquela menininha arrogante.
Belinda=eu cresci Dul. Não sou mais uma menina.
Dul=você tem 16 anos Belinda. E até virgem.
Belinda=por enquanto.
Dul=heim?
Belinda=seu tempo acabou. Agora somos amigas. Chame o Memo pra mim. Eu sei que ele já está de bicão lá na sala.
Dul=ok.
Belinda=ah. E controle-se para não bater nele.
Dul=ok.
Dul sai, ainda espantada por tudo que Belinda disse.
Belinda fica lá entoando um mantra, enquanto espera Memo.
Memo entra, todo bonitinho de smoking.
Memo(se jogando da cama da casa da piscina)=me chamou?
Belinda=aham.
Memo=e aí? Virou hippie agora? Se vai me colocar dentro do plano né Belinda?
Belinda(fechando as cortinas)=Meminho, Meminho. Esse pouco tempo que estive fora me fez ver o mundo de outra maneira. Eu percebi que estava apaixonada. E vi do que eu estava tentando privar meus irmãos. O amor é uma coisa linda Meminho...
Memo=”Meminho”? Acho que prefiro até que você me chame de “Demo”! Hehe.
Belinda(trancando a porta)=haha. Eu te chamo como você quiser. Mas deixe-me continuar. Memo eu percebi que o que estávamos fazendo era errado. O mestre Kakakitará me mostrou que eu era uma pessoa ruim. Hoje eu sou diferente. E quero que você seja diferente também.
Memo=heim?
Belinda(tirando a blusa e se aproximando da cama, Memo só observa)=como eu disse, descobri que estava apaixonada. E Memo, sejamos sinceros, você só se interessa pela Dul porque ela te esnoba. Você não tem nenhum sentimento por aquela garota. Ela não faz o seu tipo. É santinha de mais.
Memo(até assustado)=mas você também não é santinha agora?
Belinda(tirando a saia, e ficando só com as roupas de baixo, que também são brancas)=Memo, querido, existe uma certa diferença entre ser santa e ser boa.
Memo(se esquivando)=Belinda, você tem só 16 anos. Eu tenho 23. Posso ir pra cadeia por fazer isso.
Belinda(sentado ao lado de Memo)=vai dizer que você não quer...ser uma pessoa melhor?
Belinda vai se aproximando, se aproximando e...beija Memo!
Memo(se levantando correndo)=para com isso garota! Eu te conheço. Você não presta!
Belinda(provocando)=e não é isso o que você mais gosta em mim?
Memo não resiste, agarra Belinda e faz loucuras. Bem ali, na casa da piscina. Onde May e Chris vão morar quando voltarem da lua-de-mel! E ainda por cima com um reverendo bem pertinho, passeando pelo jardim.
Enquanto isso, na sala.
Angel e Derrick conversam...
CONTINUA...












Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gabybrody

Este autor(a) escreve mais 43 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Angel=haha. Só você Any. Nesse momento entra Derrick. Any(já subindo as escadas)=tô vazando. Angel=Any! Any! Any! Derrick=não se preocupa não Angel. Eu não mordo. Angel=aham. De você nunca se sabe o que esperar. Derrick=Angelique, eu te amo. A escolha de acreditar ou não é sua. Angel=... Derrick se aproxima de Angel e dá um beijo em sua bochecha. Ela o puxa e o beija ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 439



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • naths2vondys2 Postado em 23/11/2008 - 05:01:20

    Soh li agora
    ms amei a sua web Gaby!
    bjix!!!

  • naths2vondys2 Postado em 23/11/2008 - 05:01:20

    Soh li agora
    ms amei a sua web Gaby!
    bjix!!!

  • bebitah Postado em 19/10/2008 - 00:51:51

    ='(
    buááááá
    POR QUE, PORQUE ACABOU????
    NÃO PODE, ACABAR
    [/deiumadeucker--'
    ah loveý Gabyy
    ^^
    Muy perfoh^^ eu acompanhei desdo começo...Liindú
    é Maraaaa
    p nova...xa eu pensar....
    Faix uam especie de comedia terror, tipow meio terror, amsi engraçado
    tah confundi tudo
    eskece
    ^^

  • melhordeaya Postado em 19/10/2008 - 00:12:52

    ai meu Deus! to chorando até agora! faz a 2ª temporada! o último capítulo fiocu perfeito!!!!!! qual é o elenco pra próxima web? adorei de verdade! beijão!

  • mariahsouza Postado em 18/10/2008 - 22:26:35

    Amei o final da web. E com certeza tem que ter a segunda temporada.
    Bjos.

  • vitoria10 Postado em 18/10/2008 - 21:39:14

    Aiin Ameiiiiii essa webbbbb!!!!
    Sempre muito linda!!!
    Faz sim a 2ª temporada!!!Vai ser muito boa!!!

  • raissar Postado em 18/10/2008 - 21:19:18

    AMEIIIII ESSA WEB GABY!
    perfeita! 2ª temp. por favor
    vai postar em a professia????
    eu tbm amo essa web, amo todas.
    bjos

  • gabybrody Postado em 18/10/2008 - 21:08:36

    Postei O FIM de MY FAMILY IS CRAZY!
    Comentem!
    Please!
    Bjs!
    Amei escrever essa web!
    Adoro vcs!

  • melhordeaya Postado em 18/10/2008 - 18:50:44

    ai meu Deus!!!! posta mais se não vou desmaiar aqui!!!! tá perfeita e pena q já vai acabar nesse fds... só pra frizar: POSTA MAIS!!!! rsrs

  • marques Postado em 18/10/2008 - 18:10:53

    PERFEITOOOOOOOOOOOO
    Posta sempre!!!!!
    Estou muuuuuuuuuuito curiosa!!!!!
    Está muuuuuuuuito linda sua WN
    MARAVILHOSA!!!!
    Posta sempre!!!!
    Bjs


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais