Fanfics Brasil - Pré-casamento parte IV – Pedro Confessa My Family is Crazy [TERMINADA]

Fanfic: My Family is Crazy [TERMINADA]


Capítulo: Pré-casamento parte IV – Pedro Confessa

178 visualizações Denunciar


Pedro(apontando para a poltrona, próxima à mesa)=senta aí, meu amor.
Ninel(sentando-se)=você está me preocupando. O que aconteceu querido?
Pedro=eu tenho uma coisa para confessar.
Ninel=o que?
Pedro=você sabe que eu te amo, né?
Ninel=é.
Pedro=sabe que eu faria qualquer coisa por você. Certo?
Ninel=certo.
Pedro=sabe que eu amo você e os nossos filhos acima de todas as coisas. Correto?
Ninel=correto.
Pedro=sabe que eu, como qualquer outro ser humano, também não sou perfeito. Concorda?
Ninel=concordo. Mas você chega perto da perfeição e...
Pedro=eu te amo. Eu amo nossos filhos. Eu amo nossa vida juntos. Amo nossa Carrera. Amo tudo que conquistei ao seu lado. Mas eu não sou perfeito. Ok?
Ninel=ok. Agora você vai me falar ou não o que está acontecendo?
Pedro respira fundo, limpa os olhos e confessa:
Pedro=eu tenho outra filha Ninel. Uma filha fora do casamento.
Ninel sentiu o chão cair sob seus pés. Ela desmaiou. Acordou deitada na cama do casal. Porta trancada, um copo de água no criado mudo. E Pedro sentado em uma cadeira, próxima a cama.
Ninel=Pedro? Eu tive um pesadelo com você meu amor. E... (chorando) era um pesadelo. Certo?
Pedro(sentando na beira da cama)=eu temo que não meu amor.
Ninel=mas você me ama. Por que me trairia?
Pedro=foi há muito tempo. A menina tem 14 anos. A mãe dela era uma das suas bailarinas. Tinhas brigado naquela noite. Então, depois do show, eu fui a um bar com a equipe. (chorando) Eu bebi demais e... Aconteceu.
Ninel(com voz alterada)=ACONTECEU? Esse tipo de coisa não acontece Pedro.
Ninel pega o copo e joga em Pedro. Ele tenta abraçá-la.
Ninel=não toca em mim. Não chega perto de mim. Sai do meu quarto.
Pedro=Ninel, o nosso filho primogênito casa em menos de uma hora. E eu estou te contando isso por um motivo. A menina...minha filha...ela está sem lugar pra morar. A mãe dela estava muito doente, e recentemente faleceu. Hoje, após o casamento, eu trarei ela para essa casa.
Ninel fica calada durante algum tempo.
Ninel=ok. Ela fica no quarto de hospedes. Mas você, pessoalmente, vai contar pros seus filhos quem você é na real. O Chris fez de você um herói, o Ucker não fica atrás. Angel e Any te veneram. Belinda precisa de você nesse momento. Você vai explicar pra cada um deles que você é um traidor, cínico e mentiroso. Entendeu?
Pedro=sim.
Ninel(reerguendo-se e levantando)=agora vá se arrumar, não se preocupe, quando você voltar com a menina pra essa casa, suas coisas já estarão no quarto de hospedes. Na minha cama você não fica. Mas a mídia nem desconfiará disso. Você provou nos últimos 14 anos que é um ótimo ator.
Pedro(parado a porta)=Ninel...
Ninel=eu tenho que me arrumar pro casamento do meu filho mais velho. Saia. Mas antes...qual o nome dela?
Pedro=da bailarina?
Ninel=não! Da menina.
Pedro=ela se chama Miley.
[OBS: Miley Cyrus meu povo, pra quem não sabe, a Hannah Montana]
Ninel=ok. agora saia!
Pedro sai. Ninel se joga na cama e chora, abafando com o travesseiro, durante uns 5 minutos. Ela levanta, lava o rosto, se maquia e se veste o mais bela possível.
Enquanto isso, na casa da piscina...
Belinda e Memo finalmente terminaram aquela “coisa” que estava fazendo.
Memo está de ceroula e Belinda com a roupa de baixo, branco, todos suados, deitados lado a lado na cama.
Belinda(ainda sem fôlego)=e então, foi bom pra você?
Memo(ainda recuperando o fôlego)=incrível!
Belinda(se jogando em cima de Memo)=e então, eu ou a Dul?
Memo(virando Belinda e ficando sobre ela)=você. Você. E mil vezes você!
Eles se beijam e voltam a coisa!
Fico imaginando, tadinho do reverendo que está lá parado, assistindo aquilo...
Enquanto isso, no quarto de Any.
Any e Poncho conversam, sentados a cama dela.
CONTINUA...

PS:Comentários...
Belinda e Memo, vocês acham o que desses dois???










Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gabybrody

Este autor(a) escreve mais 43 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

May confessou a Any e Poncho que mentiu para separá-los no acampamento. Belinda confessou a mesma coisa para Dul e Ucker. Está na hora das resoluções. Enquanto isso, no quarto de Any. Any e Poncho conversam, sentados a cama dela. Poncho=eu não acredito que perdemos todo esse tempo Any. Eu te amo, sempre amei, não sei como fui acreditar que tinha te traído. Any=mas eu sei ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 439



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • naths2vondys2 Postado em 23/11/2008 - 05:01:20

    Soh li agora
    ms amei a sua web Gaby!
    bjix!!!

  • naths2vondys2 Postado em 23/11/2008 - 05:01:20

    Soh li agora
    ms amei a sua web Gaby!
    bjix!!!

  • bebitah Postado em 19/10/2008 - 00:51:51

    ='(
    buááááá
    POR QUE, PORQUE ACABOU????
    NÃO PODE, ACABAR
    [/deiumadeucker--'
    ah loveý Gabyy
    ^^
    Muy perfoh^^ eu acompanhei desdo começo...Liindú
    é Maraaaa
    p nova...xa eu pensar....
    Faix uam especie de comedia terror, tipow meio terror, amsi engraçado
    tah confundi tudo
    eskece
    ^^

  • melhordeaya Postado em 19/10/2008 - 00:12:52

    ai meu Deus! to chorando até agora! faz a 2ª temporada! o último capítulo fiocu perfeito!!!!!! qual é o elenco pra próxima web? adorei de verdade! beijão!

  • mariahsouza Postado em 18/10/2008 - 22:26:35

    Amei o final da web. E com certeza tem que ter a segunda temporada.
    Bjos.

  • vitoria10 Postado em 18/10/2008 - 21:39:14

    Aiin Ameiiiiii essa webbbbb!!!!
    Sempre muito linda!!!
    Faz sim a 2ª temporada!!!Vai ser muito boa!!!

  • raissar Postado em 18/10/2008 - 21:19:18

    AMEIIIII ESSA WEB GABY!
    perfeita! 2ª temp. por favor
    vai postar em a professia????
    eu tbm amo essa web, amo todas.
    bjos

  • gabybrody Postado em 18/10/2008 - 21:08:36

    Postei O FIM de MY FAMILY IS CRAZY!
    Comentem!
    Please!
    Bjs!
    Amei escrever essa web!
    Adoro vcs!

  • melhordeaya Postado em 18/10/2008 - 18:50:44

    ai meu Deus!!!! posta mais se não vou desmaiar aqui!!!! tá perfeita e pena q já vai acabar nesse fds... só pra frizar: POSTA MAIS!!!! rsrs

  • marques Postado em 18/10/2008 - 18:10:53

    PERFEITOOOOOOOOOOOO
    Posta sempre!!!!!
    Estou muuuuuuuuuuito curiosa!!!!!
    Está muuuuuuuuito linda sua WN
    MARAVILHOSA!!!!
    Posta sempre!!!!
    Bjs


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais