Fanfics Brasil - O Casamento de May e Chris My Family is Crazy [TERMINADA]

Fanfic: My Family is Crazy [TERMINADA]


Capítulo: O Casamento de May e Chris

9 visualizações Denunciar


Chegou a hora do casamento [finalmente]
O reverendo já estava louco pra ir embora, desde que viu Memo e Belinda se agarrando na casa da piscina.
Chris estava angustiado e com medo de ser igual ao seu pai.
May estava nervosa em casar grávida.
Any estava nervosa com o que havia prometido a Poncho.
Poncho estava nervoso com a noite também.
Dul estava nervosa em como convencer sua mãe a não mudar de casa.
Ucker estava nervoso em como acalmar Dul.
Ninel está nervoso com a revelação de Pedro.
Pedro está nervoso em como apresentar Miley a seus filhos.
Dona Blanca está nervosa em arrumar logo um apartamento.
Angel estava nervosa pensando como seria o seu casamento.
Derrick estava nervoso com os detalhes técnicos de seu casamento com Angel.
Memo está nervoso em ser preso, já imagina o escândalo: “Jogador do LBSC acusado por estar com uma de 16 anos!”
[Obs: Pra quem não saber LBSC = Long Beach Soccer Club, time do Memo da minha webnovela COLAPSO. Sei que cada web é uma web, mas acho tão fofo o Memo jogando no LBSC. Lá ele foi afastado do time, após um escândalo sexual com 3 travestis em Las Vegas. ;) Aqui ele teme se afastado por estar com uma jovem de 16 anos.]
Belinda é a única que não está nervosa, sua fase zen não permite.
O reverendo profere lá todas as palavras e faz a famosa pergunta:
Reverendo=se há alguém aqui que não concorde com esse casamento, que fale agora ou cale-se para sempre!
Todos olham para Belinda.
Belinda=que isso meu povo! Eu mudei! May e Chris, quero que vocês sejam muito felizes!!!
O referendo prossegue, na hora dos votos:
Chris=May, se eu dissesse que com você foi amor a 1º vista séria mentira. Eu gostei de você desde o primeiro momento, mas por me conhecer muito bem resolvi ficar na zona da amizade. Não suportaria magoar uma garota tão legal quanto você. Mas, sem eu perceber, um sentimento crescia cada vez mais dentro de mim, e quando eu vi, era amor. Eu amo você dona Maíte e prometo amar em cada dia da minha vida. Farei o máximo para não lhe magoar, serei fiel, e a amarei incondicionalmente. Tanto você quanto nosso bebê. Eu te amo May.
May(se segurando para não chorar)=Chris, eu confesso que com você também não foi amor a 1º vista. Pra falar a verdade você estava no final da minha lista. Não que eu não gostasse de você, mas você sempre foi tão mulherengo... Nos conhecemos há 7 anos, mas foi nesses últimos meses que eu vi você se transformar de um garoto irresponsável em um homem, eu ótimo homem. O homem perfeito para que ser o pai do meu filho. Mas mesmo que você continuasse um garoto irresponsável eu te amaria. Pois no coração a gente não manda. Estou ansiosa para passar o resto da minha vida com você. É a primeira vez que digo isso, e é em público, mas EU TE AMO!
Mais uma vez o reverendo morre de vergonha. Pois os noivos nem esperam ele terminar a cerimônia. Depois dos votos já partem logo pros beijos.
Muitos não seguraram os risos ao ver a reação do reverendo.
Mas os noivos se deram conta, se desculparam, e o reverendo conclui com um aliviado “Amém”.
Apesar da insistência, o reverendo não quis ficar pra festa.
Na festa:
Pedro chamou cada um de seus filhos no escritório e revelou o segredo.
A reação de cada um:
Any(chorando)=pai??? Você não fez isso??? Fez???
Angel(brava)=todo homem não presta mesmo!
Ucker(boquiaberto)=você o que???
Belinda(calmamente)=o seu yin e o seu yang não deveriam estar em harmonia na época. Só pode!
Após a festa:
Pedro saiu para buscar Miley, e seus filhos, menos Chris, que partiu em lua-de-mel, foram conversar, juntamente de Ninel.
Any está sentada na poltrona, ainda com os olhos úmidos. Angel a está abraçando e consolando. Ucker está sentado, irado, na cadeira só escritório. Belinda está cantando mantras para espantar más energias da casa, antes de sua “nova irmãzinha” chegas. Ninel entra e fica em pé, no meio do escritório.
Ninel=ele falou com todos vocês?
Any(ainda com voz chorosa)=sim mamãe.
Angel=Any! Já disse pra ficar calma. Chorar não vai adiantar nada. Se alguém aqui pode chorar é a mamãe. E olha só, ela está firme e forte.
Ucker=como o papai pode fazer isso? Eu não consigo acreditar.
Belinda=errar é humano maninho e...
Ucker(exaltando-se)=não defende Belinda!!!
Ninel=calado Christopher. A sua irmã tem direito a opinião própria.
Belinda=eu sei que o que o papai fez foi errado. Mas foi digno da parte dele assumir a menina e contar pra mamãe.
Angel=deixa de ser tapada Belinda. Ele só contou pra mamãe porque a tal bailarina morreu. E ele vai ter que trazer a pirralha pra cá.
Ninel=é sobre isso que eu queria falar com vocês. Essa criança vai ser muito bem tratada. Estamos entendidos?
Any(limpando os olhos)=sim.
Belinda(abraçando Any)=mas é claro. Sempre quis ter outra irmãzinha.
Angel(seriamente)=sim.
Ucker(a contragosto)=sim.
Nesse momento Pedro chega à casa, acompanhado de Miley.
Todos seus filhos, menos Chris, esperam na sala principal. Poncho e Dul estão ajudando na arrumação da casa. Ninel ficou no andar de cima.
Pedro entra acompanhado da menina...
CONTINUA...























Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gabybrody

Este autor(a) escreve mais 43 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

[OBS: NOVOS PERSONAGENS NA ÁREA!!!! Miley --[Miley Cyrus, vulga Hannah Montana]-- à Miley é o resultado da traição de Pedro, há 14 anos. Ele se envolveu com uma bailarina e Miley nasceu. Miley não foi desde sempre assumida por Pedro. Ele passou a ser parte importante de sua vida quando ela tinha 6 anos e sua mãe adoece ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 439



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • naths2vondys2 Postado em 23/11/2008 - 05:01:20

    Soh li agora
    ms amei a sua web Gaby!
    bjix!!!

  • naths2vondys2 Postado em 23/11/2008 - 05:01:20

    Soh li agora
    ms amei a sua web Gaby!
    bjix!!!

  • bebitah Postado em 19/10/2008 - 00:51:51

    ='(
    buááááá
    POR QUE, PORQUE ACABOU????
    NÃO PODE, ACABAR
    [/deiumadeucker--'
    ah loveý Gabyy
    ^^
    Muy perfoh^^ eu acompanhei desdo começo...Liindú
    é Maraaaa
    p nova...xa eu pensar....
    Faix uam especie de comedia terror, tipow meio terror, amsi engraçado
    tah confundi tudo
    eskece
    ^^

  • melhordeaya Postado em 19/10/2008 - 00:12:52

    ai meu Deus! to chorando até agora! faz a 2ª temporada! o último capítulo fiocu perfeito!!!!!! qual é o elenco pra próxima web? adorei de verdade! beijão!

  • mariahsouza Postado em 18/10/2008 - 22:26:35

    Amei o final da web. E com certeza tem que ter a segunda temporada.
    Bjos.

  • vitoria10 Postado em 18/10/2008 - 21:39:14

    Aiin Ameiiiiii essa webbbbb!!!!
    Sempre muito linda!!!
    Faz sim a 2ª temporada!!!Vai ser muito boa!!!

  • raissar Postado em 18/10/2008 - 21:19:18

    AMEIIIII ESSA WEB GABY!
    perfeita! 2ª temp. por favor
    vai postar em a professia????
    eu tbm amo essa web, amo todas.
    bjos

  • gabybrody Postado em 18/10/2008 - 21:08:36

    Postei O FIM de MY FAMILY IS CRAZY!
    Comentem!
    Please!
    Bjs!
    Amei escrever essa web!
    Adoro vcs!

  • melhordeaya Postado em 18/10/2008 - 18:50:44

    ai meu Deus!!!! posta mais se não vou desmaiar aqui!!!! tá perfeita e pena q já vai acabar nesse fds... só pra frizar: POSTA MAIS!!!! rsrs

  • marques Postado em 18/10/2008 - 18:10:53

    PERFEITOOOOOOOOOOOO
    Posta sempre!!!!!
    Estou muuuuuuuuuuito curiosa!!!!!
    Está muuuuuuuuito linda sua WN
    MARAVILHOSA!!!!
    Posta sempre!!!!
    Bjs


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais