Fanfics Brasil - Magoas e Medos My Family is Crazy [TERMINADA]

Fanfic: My Family is Crazy [TERMINADA]


Capítulo: Magoas e Medos

354 visualizações Denunciar


Pedro chegou a bomba “Tenho uma filha fora do casamento”, agora o, resto da família Uckermann vai ter que arcar com as conseqüências dessa revelação.
Belinda e Miley sobem as escadas. Ucker olha mau encarado pra Pedro, com muita raiva e sobe para o seu quarto, Dul vai atrás. Any abraça Poncho bem forte e chama ela para uma conversa em seu quarto. Angel vai procurar Derrick, que esta conversando com Memo no jardim. Ninel olha para Pedro, com um olhar reprovador, e sobe para o seu quarto!
No quarto de Any...
Any e Poncho estão sentados na cama dela.
Any=Poncho, lembra aquilo que eu te prometi?
Poncho=claro.
Any=pois é. Não vai dar.
Poncho=heim? Nós não vamos passar à noite juntos?
Any=não! E...poncho!!! Meu pai tem uma filha fora do casamento.
Poncho=não era brincadeira?
Any=não! Não era! Meu pai traiu a minha mãe. Homem não presta!
Poncho=eu presto.
Any=se você realmente acha isso por que acreditou quando a May disse que vocês tinham dormido juntos?
Poncho=você tá bolada. Eu entendo. Mas não desconta em mim.
Any=quer saber? Eu quero ficar sozinha! Preciso de um tempo!
Poncho(levantando)=ok. Amanhã a gente se fala.
Any=não Poncho...Você não entendeu...Eu quero dar um tempo no nosso namoro.
Poncho(parado na porta, sem acreditar no que estava ouvindo)=heim?
Any(levantando e fechando a porta)=por favor, não insiste.
Any fecha a porta na cara de Poncho, ele fica lá sem acreditar no que está acontecendo.
Enquanto isso, no quarto de Ucker.
Ucker está trancado em seu quarto, irado pelo que aconteceu. Seu pai é um canalha.
Ele está sentado no chão, ao pés de sua cama. Dul aparece na porta.
Dul foi tentar falar com Ucker...
Dul=posso entrar?
Ucker(ilhando para a parede)=não!
Dul=aquela menina é mesmo sua irmã?
Ucker(sendo grosso)=ela é filha do Pedro, não minha irmã.
Dul=desculpa Ucker...
Ucker(finalmente olhando par Dul)=mas que mania você tem de se intrometer onde não é chamada Dulce Maria! Isso é assunto de família. F-a-m-í-l-i-a!!!!!
Dul(quase chorando)=também não precisa ser grosso...
Ucker=eu só sei ser assim. Se você não gosta...não posso fazer nada!
Dul=é. Mas eu posso. Cresce Christopher Uckermann. E quando crescer, me procura!
Dul fala isso e sai chorando, mas Ucker ainda resmunga.
Ucker=e você, quando deixar de ser uma sentimentalista, me procura!
Ucker bate a porta de seu quarto e se joga em sua cama.
Será que agiu bem com Dul? Ela só estava querendo ajudar... Mas agora a besteira já estava feita! E tudo culpa de seu pai...
Enquanto isso, no quarto de hospedes.
Miley já está estalada. Belinda está conversando com ela.
Belinda=e aí, gostou?
Miley(desanimada)=sim Beli.
Belinda=então por que essa tristeza?
Miley=você parece ser a única dos filhos do papai que me quer aqui.
Belinda=eles não são filhos do seu pai apenas, são seus irmão. Eu sou sua irmã!
Miley=eu sei. Mas você parece ser a única que gosta disso.
Belinda(arrumando o cabelo de Miley)=olha Miley, nessa família nós somos estranhos, podemos até brigar e nos magoarmos com palavras duras, mas no final o amor sempre vence. Somos uma família, acima de tudo. E famílias vencem problemas juntas.
Miley(sorrindo)=você está certa Beli!
Belinda=aham! E já tenho planos pra amanha!
Miley(animada)=quais???
Belinda=querida irmã, amanhã você vai conhecer meu “mestre”: Xau Mi Xung Lee!!! Direto da webnovela COLAPSO para o mundo!!!
As duas ficam lá, rindo e conversando.
Enquanto isso, na fachada da casa.
Memo já foi embora.
Derrick está se despedindo de Angel.
Derrick=meu amor, isso que você me contou é muito grave.
Angel=eu sei Derrick. E estou me segurando para que isso não afete nosso relacionamento.
Derrick=eu não sou o seu pai Angel. Eu não consigo trair quem eu amo.
Angel(abraçando Derrick)=ah meu amor. Você não sabe como isso me conforta. Você entende que teremos que adiar o casamento até as coisas aqui em casa melhorarem. Certo?
Derrick=por você eu espero o quanto for preciso Angelique! Contanto que nos casemos no final.
Angel=casaremos. Eu prometo!
Derrick=te amo!
Angel=eu também te amo!
Os dois se beijam apaixonadamente!
Memo só observa, e pensa em Belinda.
Ninel desabafa em seu quarto, ela chora profundamente, pois não permitirá chorar depois. Amanhã é um novo dia, e ela quer estar reerguida.
Pedro, por falta de quartos de hospedes, ajeita suas coisas no escritório. E dorme em um sofá duro lá.
Dona Blanca vai contar a Dul que não vai mais se mudar, mas o choro da filha a impede. Ela só abraça Dul. Em silêncio.
Poncho, que agora dorme no quarto de Chris, fica a noite inteira acordado, pensando em Any. O que ele fez? Nada! E, quando se descuida, deixa algumas lágrimas escaparem.
Angel não consegue dormir pensando em Derrick e na disiluçao de sua mãe.
Any passa a noite inteira acordado, chorando, por seu pai, por sua mãe, por Poncho, por ela mesma... Resumindo, ela chora por tudo!
Ucker não derrama uma lágrima, mas passa a noite inteira acordado, remoendo o seu repentino ódio pelo pai, a quem considerava um herói. Ele chega à conclusão de que era melhor mesmo terminar com Dul, pois cedo ou tarde a magoaria, como seu pai fez com sua mãe. após 22 anos de casados. Aí, que raiva ele estava sentindo.
Belinda e Miley ficam acordadas conversando, até altas horas. A menina até se sente melhor, depois da nada calorosa recepção que teve. Beli, em sua nova fase, promete que não deixara que seus outros irmãos magoem Miley.
A noite é demorada e dolorosa, mas finalmente a manhã chega.
Na manhã seguinte...
CONTINUA...

PS: Comentem, please...
Qual deve ser a reação dos outros 5 filhos de Pedro em relãção a Miley???
Ninel deve perdoar Pedro???

Obrigada, do fundo do meu S2, por lerem essa webnovela!
Até semana que vem!
Bjos!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gabybrody

Este autor(a) escreve mais 43 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Na manhã seguinte: Pedro levantou bem cedo e se reunião com todos seus filhos, bem, quase todos, Ucker não estava lá. Até Chris estava, por vídeo conferência. Any estava de olhinhos inchados de tanto chorar, Angel estava irritada, Belinda zen, Miley confusa. Pedro=bem, cadê o Ucker? Angel=ele não vem! Pedro=posso saber por quê? Belinda=o yin e o yang dele não estão em h ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 439



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • naths2vondys2 Postado em 23/11/2008 - 05:01:20

    Soh li agora
    ms amei a sua web Gaby!
    bjix!!!

  • naths2vondys2 Postado em 23/11/2008 - 05:01:20

    Soh li agora
    ms amei a sua web Gaby!
    bjix!!!

  • bebitah Postado em 19/10/2008 - 00:51:51

    ='(
    buááááá
    POR QUE, PORQUE ACABOU????
    NÃO PODE, ACABAR
    [/deiumadeucker--'
    ah loveý Gabyy
    ^^
    Muy perfoh^^ eu acompanhei desdo começo...Liindú
    é Maraaaa
    p nova...xa eu pensar....
    Faix uam especie de comedia terror, tipow meio terror, amsi engraçado
    tah confundi tudo
    eskece
    ^^

  • melhordeaya Postado em 19/10/2008 - 00:12:52

    ai meu Deus! to chorando até agora! faz a 2ª temporada! o último capítulo fiocu perfeito!!!!!! qual é o elenco pra próxima web? adorei de verdade! beijão!

  • mariahsouza Postado em 18/10/2008 - 22:26:35

    Amei o final da web. E com certeza tem que ter a segunda temporada.
    Bjos.

  • vitoria10 Postado em 18/10/2008 - 21:39:14

    Aiin Ameiiiiii essa webbbbb!!!!
    Sempre muito linda!!!
    Faz sim a 2ª temporada!!!Vai ser muito boa!!!

  • raissar Postado em 18/10/2008 - 21:19:18

    AMEIIIII ESSA WEB GABY!
    perfeita! 2ª temp. por favor
    vai postar em a professia????
    eu tbm amo essa web, amo todas.
    bjos

  • gabybrody Postado em 18/10/2008 - 21:08:36

    Postei O FIM de MY FAMILY IS CRAZY!
    Comentem!
    Please!
    Bjs!
    Amei escrever essa web!
    Adoro vcs!

  • melhordeaya Postado em 18/10/2008 - 18:50:44

    ai meu Deus!!!! posta mais se não vou desmaiar aqui!!!! tá perfeita e pena q já vai acabar nesse fds... só pra frizar: POSTA MAIS!!!! rsrs

  • marques Postado em 18/10/2008 - 18:10:53

    PERFEITOOOOOOOOOOOO
    Posta sempre!!!!!
    Estou muuuuuuuuuuito curiosa!!!!!
    Está muuuuuuuuito linda sua WN
    MARAVILHOSA!!!!
    Posta sempre!!!!
    Bjs


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais