Fanfics Brasil - Problemas à Vista!!! My Family is Crazy [TERMINADA]

Fanfic: My Family is Crazy [TERMINADA]


Capítulo: Problemas à Vista!!!

237 visualizações Denunciar


De olhos fechados, Miley só sente a respiração de Ucker se aproximar da sua, ela sente o cheiro de Ucker cada vez mais forte...e de repente sente seus lábios tocarem só dela.


Aos poucos suas línguas se encontram.


Ele segura sua cintura.


E ela enrosca-se em seu pescoço.


E eles ficam lá, se beijando.


Quando o beijo acaba...


Ucker com um sorrisinho muito malicioso e um olhar de raiva...


Ucker=eu disse que o que era seu tava guardado!


Miley=heim?


Ucker=haha. E esse é só o começo da minha vingança!


Miley(confusa)=e qual exatamente é a sua vingança?


Ucker=vaza!


Ucker expulsa Miley do quarto.


Ucker=caraca!


Miley(indo para seu quarto)=caraca!


No quarto de Ucker...


Ucker=aí droga! Beijei a Miley!


No quarto de Miley...


Miley=aí droga! Beijei o Ucker!


Um mês já se passou desde o acontecido.


Dul finge que não sabe de nada.


Ucker finge que nada aconteceu.


Miley também.


Nick finge querer só amizade com Miley.


Chris finge não se importar com as crises de grávida de May.


May finge acreditar.


Poncho finge que a reforma do seu apartamento ainda não ficou pronta.


Angel finge que não está mais preocupada com Ucker e Miley.


Belinda finge que a nova linhas de roupa de sua família não a seduziu nem um pouquinho, pois isso é coisa da velha Belinda.


Xau Mi Xung Lee finge que não mora na mansão.


Any finge que superou seu medo de relacionamentos sérios.


Dona Blanca finge que não sabe de nada.


Pedro e Ninel acabaram de voltar de turnê.


Ela foi direto para o quarto.


Ele chegou acompanhado.


Pedro chegou acompanhado de sua amiga de infância, Gabriela.


(Gabriela Spanic meu povo)


Pedro chamou Miley e Ucker para um particular. Juntamente de Gabriela.


Desde o beijo o relacionamento dos dois tinha piorado muito. Não trocavam uma só palavra sem ser briga.


Ucker tinha feito uma intriga que deixou Nick sem falar com Miley durante uma semana!


Mas agora já estava tudo bem. Entre Miley e Nick. Não entre Miley e Ucker.


Pedro=vocês estão apaixonados?


Nenhum dos dois hesitou em responder.


Ucker=nunca Pedro!


Miley=jamais pai!


Pedro=então por que foram pegos quase se beijando?


Miley=não era um quase beijo. Ucker estava me empurrando escada abaixo. Na hora H se arrependeu e me puxou.


Ucker=e você não imagina o quanto me arrependo de não ter empurrado!


Pedro=eu não quero vocês dois brigando, nem...


Ucker=eu não quero você me dando ordens!


Pedro entrega um papel a Ucker.


Ucker=o que é isso?


Pedro=a mais ou menos um mês você socou o filho de um senador. Se eu não tivesse assinado esse papel, você estaria preso. Acostume-se. Pois agora além seu pai, sou seu tutor legal.


Ucker=eu faço 19 anos em uma semana!


Pedro=só lamento Christopher!


Ucker=isso é injusto!


Pedro=lamento filho. O mundo é um lugar injusto!


Ucker da um soco na mesa de Pedro.


Ucker=isso não vai ficar assim!


Miley(provocando)=que foi? O que é do papai tá guardado também?


Ucker vira-se com toda sua raiva para Miley.


Gabriela=JÁ BASTA!


Ucker=que diabos é você? Uma versão refinada da super Nanny?


Gabriela=sarcasmo é um mecanismo de defesa usado por fracos!


[OBS: Já não gostei dela meu povo! Sou sarcástica pakas... hehe]


Ucker=é sério. Quem é essa mulher?


Pedro=essa é uma amiga de infância (hum..!), Gabriela. Ela é como uma irmã pra mim. Então será como uma tia pra vocês. Tratem de tratá-la muito bem.


Miley=e o que essa mulher veio fazer aqui?


Pedro=educá-los.


Ucker(zoando total)=tá me chamando de mau educado Pedro? Faz assim não que eu magôo. Se bem que, já que foi você que me educou, sou mau educado mesmo!


Gabriela=se você desistiu de viver, terminou um romance como uma mulher que você amava, largou a escola, foi preso, perdeu tudo que era seu por direito, perdeu sua vida, sua verdadeira identidade e ainda por cima começou a sentir sentimentos estranhos por uma de suas irmãs, a culpa não é de seu pai. É exclusivamente sua!


Ucker=é impressão minha ou a mulher chegou na web nesse capítulo e já me chamou de fraco duas vezes?!


Miley=como se você não fosse!


Gabriela=você também. Seu pai só assumiu sua paternidade quando você tinha seis anos. Ele foi o melhor pai do mundo para seus cinco filhos e um padrasto para você. Sua mãe gostava se usá-la como um cofrinho, um modo de ganhar tirar dinheiro de seu pai. Mas mesmo assim ela era a única pessoa que realmente a amava. Agora ela está morta e você está em uma casa estranha, atrapalhando a rotina de uma família que era perfeita. Você sabe que não é bem vinda aqui. Você conhece o menino dos seus sonhos, mas no mesmo momento passa a sentir sentimentos estranhos por seu irmão!


Miley(quase chorando)=eu não gosto de você!


Ucker=já eu, te adorei tia Gaby!


Gabriela=olha o respeito. Meu nome é Gabriela. E você não gosta de ver essa menina sofrer. Por mais que diga gostar. Afinal, você foi preso por defendê-la...


Pedro, Ucker e Miley=HEIM?


Gabriela=sou amiga do senador, e o filho dele me contou a versão da integra dos fatos. Ele quis Miley, Ucker não permitiu que ele encostasse em você. Digam-me, o que mais aconteceu naquela noite?


Miley e Ucker se entreolharam e lembraram do que aconteceu naquela noite, o beijo.


Gabriela=vocês poderiam ter aceito o fato de serem irmãos. E nada disso teria acontecido. Mas colocaram em suas cabeças que eram completos estranhos. E seus corpos acreditaram nisso. Por isso há tanto desejo entre vocês dois.


Pedro estava boquiaberto. Não acreditava que ela estava usando a palavra desejo na frente de uma menininha de 14 anos.


Pedro considerava Miley um bebê frágil e delicado.


Imaginar que sua filha estava em um quadrado amoroso (Vondy e Niley), nem passava por sua cabeça.


Ucker=eu não desejo essa pirralha. Tenho qualquer mulherão que eu queira. E...


Gabriela=mas você não quer um mulherão. Quer ela!


Miley olhou pra Ucker. Que arregalou os olhos. Pedro já estava suando frio.


Miley=isso não é verdade...


Gabriela=quer dizer que nunca houve um beijo entre vocês? Ou um quase beijo? E...


Pedro=pelo amor de Deus Gabriela! Eles são crianças.


Gabriela=não, não são. E se você vai atrapalhar e melhor sair.


Pedro sentou em um canto.


Pedro=ok, ok. Vou ficar bem quietinho.


Gabriela=acho bom!


Pedro=prossiga.


Gabriela=houve ou não houve um beijo?


Ucker e Miley=NÃO!


Gabriela=pela reação de vocês julgo que não só houve um beijo como aumentou a tenção sexual entre vocês.


Pedro quase enfartou com o uso da palavra “sexual”.


Ucker=e se tiver tido um beijo. Qual o problema?


Miley=Ucker!


Gabriela=houve um beijo!


Pedro=houve um beijo?


Miley=não pai!


Ucker=eu jamais beijaria uma pirralha.


Gabriela=ok. E a menina ruiva, para qual você não parava de olhar quando estávamos na sala?


Ucker(bravo)=o que tem a Dul?


Miley=ih. Você tocou no ponto fraco tia. O Ucker não admite que falem da Candy_Love dele!


Ucker=e você não admite que falem do cabeludo (Nick)!!!


Gabriela=quer dizer que além de tudo vocês sentem ciúme um do outro?


Ucker e Miley=NÃO!


Gabriela=isso é um quadrado amoroso?


Pedro=um quadrado!


Pedro estava quase morrendo ali.


Ucker=sim...não!


Gabriela=sim ou não?


Miley=para ok! Aonde você quer chegar?


Gabriela=quero chegar à origem do problema. Miley e Christopher, vocês não se amam. Só se desejam...


Pedro viu sua vida passar como se fosse um filme ao ouvir a palavra “se desejam”!


Gabriela=vocês estão apaixonados. Mas no fundo amam outras pessoas. Isso é estranho. Mas é bom, já que são irmãos. Mas você não poderá ser feliz com a ruiva, nem você com o menino do cabelo alto enquanto não resolverem isso.


Miley=como assim?


Ucker=é!


Gabriela=no bom português, e usando a linguagem informal dos jovens: Enquanto vocês não se pegarem pra valer no mó Love, não vão voltar ao normal!


Ucker e Miley ficaram boquiaberto.


Pedro desmaiou.


CONTINUA...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gabybrody

Este autor(a) escreve mais 43 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Tia Gabriela chegou pra botar ordem. Pedro insiste em não contar pra Ninel o que está acontecendo. May descobriu que vai ter um menino!!! Poncho ainda mora na casa. Memo também está morando lá, só que escondido. Dul está NAMORANDO!!! O aniversário de Ucker é na semana que vem. Gabriela decidiu que é Miley que vai organizar a festa. Mas antes chamou todos na sala par ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 439



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • naths2vondys2 Postado em 23/11/2008 - 05:01:20

    Soh li agora
    ms amei a sua web Gaby!
    bjix!!!

  • naths2vondys2 Postado em 23/11/2008 - 05:01:20

    Soh li agora
    ms amei a sua web Gaby!
    bjix!!!

  • bebitah Postado em 19/10/2008 - 00:51:51

    ='(
    buááááá
    POR QUE, PORQUE ACABOU????
    NÃO PODE, ACABAR
    [/deiumadeucker--'
    ah loveý Gabyy
    ^^
    Muy perfoh^^ eu acompanhei desdo começo...Liindú
    é Maraaaa
    p nova...xa eu pensar....
    Faix uam especie de comedia terror, tipow meio terror, amsi engraçado
    tah confundi tudo
    eskece
    ^^

  • melhordeaya Postado em 19/10/2008 - 00:12:52

    ai meu Deus! to chorando até agora! faz a 2ª temporada! o último capítulo fiocu perfeito!!!!!! qual é o elenco pra próxima web? adorei de verdade! beijão!

  • mariahsouza Postado em 18/10/2008 - 22:26:35

    Amei o final da web. E com certeza tem que ter a segunda temporada.
    Bjos.

  • vitoria10 Postado em 18/10/2008 - 21:39:14

    Aiin Ameiiiiii essa webbbbb!!!!
    Sempre muito linda!!!
    Faz sim a 2ª temporada!!!Vai ser muito boa!!!

  • raissar Postado em 18/10/2008 - 21:19:18

    AMEIIIII ESSA WEB GABY!
    perfeita! 2ª temp. por favor
    vai postar em a professia????
    eu tbm amo essa web, amo todas.
    bjos

  • gabybrody Postado em 18/10/2008 - 21:08:36

    Postei O FIM de MY FAMILY IS CRAZY!
    Comentem!
    Please!
    Bjs!
    Amei escrever essa web!
    Adoro vcs!

  • melhordeaya Postado em 18/10/2008 - 18:50:44

    ai meu Deus!!!! posta mais se não vou desmaiar aqui!!!! tá perfeita e pena q já vai acabar nesse fds... só pra frizar: POSTA MAIS!!!! rsrs

  • marques Postado em 18/10/2008 - 18:10:53

    PERFEITOOOOOOOOOOOO
    Posta sempre!!!!!
    Estou muuuuuuuuuuito curiosa!!!!!
    Está muuuuuuuuito linda sua WN
    MARAVILHOSA!!!!
    Posta sempre!!!!
    Bjs


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais