Fanfics Brasil - Reunindo Geral para a Festa Clandestina da Piscina My Family is Crazy [TERMINADA]

Fanfic: My Family is Crazy [TERMINADA]


Capítulo: Reunindo Geral para a Festa Clandestina da Piscina

374 visualizações Denunciar


Dul volta a si, solta-se Ucker e o afasta.

Dul=por que você fez isso?

Ucker=deu vontade.

Dul=eu não sou um brinquedinho em que você vai quando tem vontade Ucker.

Ucker=desculpa Dul. Mas você correspondeu.

Dul=por impulso.

Ucker=quer dizer que você corresponde qualquer um que te beijar?

Dul=não. É que... Eu não te devo explicações da minha vida.

Ucker=pode acreditar Dul, eu gosto de verdade de você.

Dul=e Papai Noel existe.

Ucker=se eu gostar de você significa ele existir significa que sim, Papai Noel existe.

Dul=calado Ucker. Eu jurei a mim mesma depois do Memo que ninguém nunca mais me magoaria. E eu pretendo cumprir essa promessa.

Ucker=medo? Você vai deixar de ficar comigo por medo?

Dul=não. Eu vou deixar de ficar com você porque te conheço.

Dul sai com os olhos lacrimejantes. Ucker fica a olhando subir as escadas.

Chris e Any que estavam na cozinha chegam à sala.

Any=o que aconteceu?

Ucker=eu sou um idiota. Só isso.

Chris=ok. Eu tenho que ir convidar a Zora.

Any=ok. Mas eu ainda vou convidar o Eddy.

Chris=problema seu.

Chris fala isso e sai. Any fica irritadinha.

Any=o que foi Ucker?

Ucker=nada demais.

Any=eu sou sua irmã gêmea. Temos uma ligação especial. Querendo ou não. Me conta.

Ucker=não quero encher sua paciência com as minhas coisas.

Any=Ucker!

Ucker senta-se no sofá no meio da sala e Any senta-se ao seu lado.

Ucker=ok. Eu estou afim de uma...uma garota que... É complicado Any.

Any=eu te conto meu segredo e você me conta o seu. E morre aqui.

Ucker pensa um pouco e responde.

Ucker=ok.

Any=eu...ainda...sinto...

Ucker=Any?

Any(fala o mais rápido possível para não ouvir a si mesma)=eu ainda sinto algo pelo Poncho.

Ucker=heim?

Any=aí. Ucker! Eu ainda sinto algo pelo Poncho.

Ucker=uau! Somos mesmo parecidos. Tô apaixonado pela Dul.

Any(tendo um treco de tão surpresa)=A DUL? A nossa Dul? Nossa ruivinha linda?

Ucker=e você conhece outra pessoa que me consiga tirar do sério como ela?

Any=uau.

Ucker=é.

Any e Ucker jogam-se para trás no sofá e colocam a cabeça para cima, para relaxar.

Ucker=quer dizer que eu vou ter que aturar o Poncho como cunhado?

Any=calado!

Ucker=hehe. Aí, aí. Sempre soube que vocês acabariam casando.

Any=o que? Eu e o Poncho? Só se for em um casamento duplo com você e a Dul juntos.

Ucker=hehe. Sabe que... eu consigo até me imaginar casando.

Any coloca a mão na testa de Ucker.

Any=tá com febre?

Ucker=haha. Não!

Os dois ficam lá conversando.

Enquanto isso, em um café qualquer:

Chris marcou de encontra com Zora para convidá-la para a festa clandestina da piscina no sábado.

No café:

Zora=oi Chris. Me chamou?

Chris=sim. Soube que você terminou com o Eddy. Tô desolado. Quer ir a uma festa da piscina lá em casa no sábado?

Zora=é. Eu vi na televisão que sua mãe está em turnê. Imaginei que vocês iam aproveitar a casa vazia. Mas quem vai?

Chris=os de sempre. Eu, o Ucker, a Dul, a Any, o Poncho, a Belinda, a Angel. a May, talvez o Derrick apareça. Ah, e o “Demo”.

Zora=O Memo? Mas o que esse cara vai fazer na festa.

Chris=na minha opinião e na do Ucker estragar, mas a Dul que pediu pra convidar.

Zora=eca. Mas eu vou. Se aquele idiota tentar alguma coisa com a Dul dou um murro nele.

Chris=haha. Ok!

Zora=eu tenho que ir lá Chris. Te vejo no sábado.

Chris=ok.

Chris e Zora de despedem com 3 beijinhos e ela vai embora. Chris fica parado na frente do café. May sai do café.

May=você e a Zora? Nunca imaginei.

Chris=o coração tem razões que a própria razão desconhece.

May=haha. O Poncho já me falou sobre a festa. Eu vou.

Chris=bem, eu também. Hehe.

May=haha. É claro. Você mora lá.

Chris=é. e agora aquilo lá é sinônimo de loucura. A Dul e o Ucker brigam o tempo todo. A Belinda tá de amiguinha com o Memo...

May=o “Demo”? o mesmo que magoou a nossa Dul?

Chris=você conhece outro?

May=droga.

Chris=é. E ela faz questão que a gente dê uma segunda chance pra ela na festa.

May=tô quase desistindo de ir.

Chris(segurando as mãos de May)=não! Você tem que ir. Que graça vai ter a festa se você não for.

Os dois olham para suas mãos, se dão conta, e se soltam.

May(desconfortável)=bem, hehe, eu vou.

Chris(tão desconfortável quanto ela)=ok. te vejo lá.

May=com certeza.

May sai sorrindo e Chris fica olhando para ela e pensando (pensamento do Chris:*Rapaz, o que foi isso? Uau! Nunca tinha sentido. Será estomago? Deve ter sido aqueles bolinhos que a Belinda trouxa da escola. Só pode ser isto*) Chris sai todo desconfortável.

Na mansão:

Any está no telefone. Poncho entra e a fica olhando, esperando ela acabar.

Any=então tá Eddy. Te vejo no sábado.

Poncho=Anahí, Anahí. Olha no que você tá se metendo.

Any=grande coisa Poncho. O Eddy e a Zora não estão mais juntos.

Poncho(ficando mais próximo de Any)=só porque duas pessoas não estão juntas não significa que elas não se gostem.

Any(ficando mais próxima de Poncho)=ah. jura?

Poncho(ficando ainda mais próximo)=você deveria saber disso. Como eu.

Any=ah é?

Any e Poncho estão a centímetros de se beijar, mas Dul entra. Any né Poncho se afastam no mesmo momento.

Dul=atrapalho?

Any=não imagina

Poncho=Dul, minha Dul, no dia que você atrapalhar eu me jogo no Tiete.

Dul=haha. Só vim pegar uma coisa que eu esqueci

Dul sobe as escadas deixando os dois sozinhos. Poncho olha maliciosamente para Any.

Poncho=onde estávamos?

Any=bem querido, você eu não sei. Mas eu estava saindo pra comprar o melhor dos biquínis para estar linda pro Eddy no sábado.

Any fala isso e sai sem nem dar chance de Poncho falar qualquer coisa. Ele fica lá rindo, maliciosamente.

Poncho=aí, aí. Ela ainda acaba comigo.

Mais tarde, na saída da escola de Belinda:

Memo vai falar com ela.

Memo=fala minha bela Belinda.

Belinda=não precisa puxar o saco “Demo”.  Eu já garanti a sua festinha.

Memo=obrigado.

Belinda=como se eu fizesse isso por você. Isso é por mim “Demo”. Por mim e pela minha família.

Memo=esse seu ciúme compulsivo por seus irmãos me é muito útil.

Belinda=Deus sabe o que teria acontecido no acampamento se eu não tivesse impedido. Já imaginou? O Ucker e a eca, Dulce. Credo!

Memo=sou obrigado a concordar com você. Você é uma ótima atriz. Deve ter puxado sua mãe.

Belinda=você também é um ótimo ator. A Dul disse que pela 1º vez teve a impressão de que você realmente tinha mudado. Que ingênua. Você está só pior “Demo”.

Memo=você não é tão diferente de mim. Faz isso por amor a seus irmãos. Eu faço isso por amor a Dul.

Belinda=não vou discutir com você. Tchau!

Memo=tchau! Vai pela sombra!

Belinda entra no carro, com o motorista. E Memo fica lá rindo com seu planinho diabólico.

No sábado:

CONTINUA...

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gabybrody

Este autor(a) escreve mais 43 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

No sábado: Any, Angel, Dul e Ucker estão na sala. Angel está no telefone. Any está a sua volta. Ucker está jogado em uma das poltronas. E Dul está sentada na bancada da cozinha. (a cozinha e a sala não têm lá uma grande divisória). É cedo. A festa é só à tarde. Todos est&ati ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 439



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • naths2vondys2 Postado em 23/11/2008 - 05:01:20

    Soh li agora
    ms amei a sua web Gaby!
    bjix!!!

  • naths2vondys2 Postado em 23/11/2008 - 05:01:20

    Soh li agora
    ms amei a sua web Gaby!
    bjix!!!

  • bebitah Postado em 19/10/2008 - 00:51:51

    ='(
    buááááá
    POR QUE, PORQUE ACABOU????
    NÃO PODE, ACABAR
    [/deiumadeucker--'
    ah loveý Gabyy
    ^^
    Muy perfoh^^ eu acompanhei desdo começo...Liindú
    é Maraaaa
    p nova...xa eu pensar....
    Faix uam especie de comedia terror, tipow meio terror, amsi engraçado
    tah confundi tudo
    eskece
    ^^

  • melhordeaya Postado em 19/10/2008 - 00:12:52

    ai meu Deus! to chorando até agora! faz a 2ª temporada! o último capítulo fiocu perfeito!!!!!! qual é o elenco pra próxima web? adorei de verdade! beijão!

  • mariahsouza Postado em 18/10/2008 - 22:26:35

    Amei o final da web. E com certeza tem que ter a segunda temporada.
    Bjos.

  • vitoria10 Postado em 18/10/2008 - 21:39:14

    Aiin Ameiiiiii essa webbbbb!!!!
    Sempre muito linda!!!
    Faz sim a 2ª temporada!!!Vai ser muito boa!!!

  • raissar Postado em 18/10/2008 - 21:19:18

    AMEIIIII ESSA WEB GABY!
    perfeita! 2ª temp. por favor
    vai postar em a professia????
    eu tbm amo essa web, amo todas.
    bjos

  • gabybrody Postado em 18/10/2008 - 21:08:36

    Postei O FIM de MY FAMILY IS CRAZY!
    Comentem!
    Please!
    Bjs!
    Amei escrever essa web!
    Adoro vcs!

  • melhordeaya Postado em 18/10/2008 - 18:50:44

    ai meu Deus!!!! posta mais se não vou desmaiar aqui!!!! tá perfeita e pena q já vai acabar nesse fds... só pra frizar: POSTA MAIS!!!! rsrs

  • marques Postado em 18/10/2008 - 18:10:53

    PERFEITOOOOOOOOOOOO
    Posta sempre!!!!!
    Estou muuuuuuuuuuito curiosa!!!!!
    Está muuuuuuuuito linda sua WN
    MARAVILHOSA!!!!
    Posta sempre!!!!
    Bjs


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais