Fanfics Brasil - Nascimento...LOVE My Family is Crazy [TERMINADA]

Fanfic: My Family is Crazy [TERMINADA]


Capítulo: Nascimento...LOVE

2 visualizações Denunciar


May e Chris estão em seu quarto, na casa da piscina.
A barriga dela está enorme!
Chris está dormindo.
May acorda e coloca a mão na barriga.
May=chegou a hora!
Chris(acordando)=hora de que?
May=do nascimento! Sua anta!
Chris(sonolento)=heim?
May(brava)=Christian! Nosso filho vai nascer! Faça alguma coisa.
Chris(praticamente dormindo)=heim?
May dá um grito que acorda a casa inteira.
Chris=VAI NASCER???
May=SIM! Seu energúmeno!
Chris corre com May para o hospital mais próximo.
E nasce!
O nome do baby? Juan Uckermann!
É um bebê muito fofo!
Uma semana se passa e May e Chris voltam pra casa, com o pequeno Juan.
Chris=eu amo você, sabia?
May=eu te amo mais!
Eles se beijam apaixonadamente.
Juan dorme no berço.
May=lembra como começou?
Chris=e eu conseguiria esquecer?
Eles se beijam de novo. E...tem um flashback!

FLASHBACK COLETIVO DE CHRIS E MAY:
Capítulo 9:
"Chris está assobiando, para aliviar a tenção.;
May=para, por favor.
Chris=ok.
Ele para, ela começa a assobiar.
Chris=hehe. Você só pode tá de pegação né?
May não resiste e cai no riso.
May=haha. Desculpa Chris.
Chris=May, o que está acontecendo?
May=preciso dizer? O Poncho né.
Chris=sempre o Poncho.
May=o que você quer dizer com isso?
Chris=nos divertíamos muito mais antes de vocês namoravam. Você se divertia muito mais antes de namorarem.
May=claro. Eu não tinha que ficar me preocupando de meu namorado ia agarrar ou não a ex.
Chris=se você não confia no Poncho por que vai casar com ele?
May=porque eu o amo.
Chris=e ele ama você?
May=e isso que eu tento descobrir todos os dias desde que começamos a namorar.
Chris=ok. Mas é sério May? Você ama mesmo o Poncho?
May demora para responder.
Chris=não senti firmeza.
May=vem cá Chris, qual é a sua?
Chris=como assim?
May=eu sou noiva do seu melhor amigo e parece que você está...dando em cima de mim.
Chris=haha! Ah tá. Era só o que me faltava. Menos tá May. O Poncho é meu melhor amigo, mas antes de ficar noiva dele você também era minha melhor amiga. Eu só sinto falta dessa May.
May=desculpa Chris, e...
Chris=não. Esquece. Não precisa pedir desculpa. Eu sei que em algum lugar aí dentro de você ainda existe a minha amiga May.
May e Chris se olham profundamente. E eles finalmente chegam à casa dela, naquele silêncio constrangedor.
Chris=chegamos.
May(dando um beijo na bochecha de Chris)=bye, bye. Pollito!
Ela sai do carro e ele fica rindo.
Chris=haha! Pollito. Já estava sentindo falta de quando ela me chamava assim.
Ela entra na casa e ele fica olhando-a apaixonadamente. É APAIXONADAMENTE!”

Capítulo 10:
”Chris, trancado na casa da piscina se torturava com seus pensamentos a respeito de May.
Ele está jogado na cama no meio da casa, tudo escuro, cortinas na janela e sozinho ele resmunga.
Chris=ela é noiva do seu melhor amigo. E ela não lembra. Não, ela não lembra. Aí Deus.
Aí ele teve um flashback:
Flashback de Chris:
Acampamento: todos estão em suas barracas após beber demais pra caramba. May tomou um porre. Chris está em sua barraca, morrendo de dor de cabeça, May entra de saia e parte de cima de biquíni e deita ao lado dele.
Chris(assustado)=May? O que aconteceu?
May(meio muito bêbada)=cala a boca Pollito. Fala menos e faz mais.
Chris=comêquié?
Ele não tem nem tempo de acabar, ela o agarra e o beija. Ele, assustado, a afasta.
May=não diz pra mim que você não quer que eu sei que é mentira.
Chris=não tô dizendo isso.
May(dando um selinho nele)=então o que foi?
Chris(sentando-se)=só não queria que fosse assim. Você é uma garrafa ambulante no momento May.
May=haha. Aí Pollito.
Ela o agarra e o beija de novo.
Chris=aí caramba! Agora já era!
Ele deita, e a puxa para si. Os dois ficam se beijando no maior Love e acabam fazendo o que não devia, ou até devia, o leitor decide.
No dia seguinte ele acordou sozinho. Uma semana depois May e Poncho começaram a ficar, logo que voltaram do acampamento. May nunca deu nenhum sinal de lembrar do acontecido. Mas por mais que tentasse, Chris nunca esqueceu de verdade.
Fim do Flashback:”

Capítulo 14:
“No apartamento de May.
Ela acorda, por alguns instantes apenas olha para Chris, ao seu lado, e sorri. Depois lembra de tudo que aconteceu na noite anterior: Seu noivado foi pro espaço, Poncho disse na sua cara que não a amava, Chris veio cobrar o que havia acontecido no acampamento e alem de tudo ela havia se entregado a ele sem pensar duas vezes.
Pensamento de May: Eu não devia ter feito isso! Não devia! Poxa May, ele é o Chris. Mulherengo pakas... se bem que o Ucker também era, e agora ele e a Dul... Não importa. Ele não é o Ucker. Se o Poncho que é o mais “certinho” dos meninos me tratou daquele jeito... Se bem que, se o Chris veio até aqui cobrar o que aconteceu no apartamento... Significa que ele deve gostar de mim... e ele disse que me ama. Será que era verdade.
Nesse momento Chris acorda interrompendo seus pensamentos. Ele beija May, ela sorri e depois o expulsa.
Chris(no corredor, fechando a calça com a camiseta no ombro)=mas May, o que foi? Eu já disse que te amo!
May(só de roupão na porta)=aí Chris... Isso não devia ter acontecido.
Chris(inclinando-se a May)=Mas aconteceu. O que nós resta e curtir o momento.
May(empurrando-o para o corredor novamente)=foi um erro. Não devia ter acontecido no acampamento e não devia ter acontecido aqui. Eu acabei de terminar com seu melhor amigo, eu já te agarrei bêbada, esse não é o mais belo dos romances. Adeus!
May fala isso e bate a porta na cara de Chris. Ele fica lá sem saber o que fazer.”

Capítulo 15:
“May foi procurar Chris. Ele a levou até a casa da piscina para que conversassem.
Chris=o que foi? Eu tenho tentando falar com você nos últimos dois meses e você não me dá condição. Quando você vai perceber que eu te amo Maíte? É melhor que seja logo, pois até eu enjoou e...
May=falando em enjoar...
Chris=heim?
May=TÔ GRÁVIDA!
Chris ficou paralisado no mesmo momento.
May=pelo amor de Deus, fala alguma coisa.
Após alguns segundos ele respondeu.
Chris=grávida?
May=é.
Chris=e é meu?
May=é claro que sim. Senão eu não estaria falando pra você.
Chris=sei lá. Você e o Poncho eram noivos até dois tempos atrás.
May=é. Mas o Poncho sempre amou a Any. Então meu relacionamento sexual com ele não era dos melhores e... Por favor, não me faz explicar.
Chris=você que pediu pra mim falar alguma coisa.
May=antes você ficasse mudo que falasse besteira.
Chris=pô May. Tô bolado contigo. Eu digo que te amo, passamos uma noite linda juntos, na manhã seguinte você me corre do seu apartamento, durante dois meses você me negou qualquer tipo de contato e agora me procura dizendo que tá grávida. Coloque-se no meu lugar?
May=quer dizer que você não vai assumir?
Chris=não coloque palavras na minha boca. Posso até assumir. Mas não sei mais se quero ficar com você.
Chris diz isso e sai deixando May sozinha.
May=heim?”

Capítulo 18:
“Chris e May foram trancados no escritório de Pedro, e tinham acabado de se dar conta disso.
Chris(jogando-se na cadeira do pai)=eu mereço!
May=quer saber? Cansei! Não quero mais casar.
Chris=bem-vinda ao grupo.
May(sentando-se de frente para ele)=viu? É por isso que eu fingi que não tinha acontecido nada no acampamento. Sabia que você ia fazer isso.
Chris=isso o que?
May=agir como criança.
Chris=eu agi como criança? May, eu me declaro e você não dá a mínima.
May=também. Olha quando você se declara, logo que acabei de levar um fora do meu noivo.
Chris=eu não podia mais continuar amando você em segredo.
May=é. Parabéns. Agora você me odeia e todo mundo sabe.
Chris=e isso que você acha? Que eu te odeio? Eu não te odeio.
May=do jeito que você me trata, não é o que parece.
Chris=quer saber May, esquece.
May=ok.
Depois de um certo silêncio, May fala.
May=quer saber Chris, vou falar. Seja lá o que você sente por mim eu sei o que não é: amor.
Chris=você consegue ver o que tem dentro do meu coração por acaso?
May=tá dizendo que me ama?
Chris=e você, me ama?
May=perguntei primeiro.
Chris=haha. Depois eu que sou criança.
Ela dá um tapa na testa dele.
Chris=May!
May=Pollito!
Os dois se olham e riem.
Chris=você quer saber se eu te amo May?
May=adoraria.
Chris=eu amo você como jamais amei ou imaginei amar outra garota. Eu tento tirar você da minha cabeça, mas quando durmo, adivinha quem aparece nos meus sonhos? Você!
May(comovida)=eu não tenho certeza do que sinto por você. Mas sei que é mais forte do que eu já senti por qualquer outro.
Chris levanta, ajuda May a levantar e a beija...
Chris=ainda quer casar comigo?
May=vou corrigir a sua frase. Pela primeira vez eu quero casar com você.
Os dois se olham, riem e voltam a se beijar.
Chris=ah, já ia esquecendo. Depois da nossa lua-de-mel você não vai olhar pra mim e me expulsar da casa da piscina né?
May=bobo!”

Capítulo 26:
“O reverendo profere lá todas as palavras e faz a famosa pergunta:
Reverendo=se há alguém aqui que não concorde com esse casamento, que fale agora ou cale-se para sempre!
Todos olham para Belinda.
Belinda=que isso meu povo! Eu mudei! May e Chris, quero que vocês sejam muito felizes!!!
O referendo prossegue, na hora dos votos:
Chris=May, se eu dissesse que com você foi amor a 1º vista séria mentira. Eu gostei de você desde o primeiro momento, mas por me conhecer muito bem resolvi ficar na zona da amizade. Não suportaria magoar uma garota tão legal quanto você. Mas, sem eu perceber, um sentimento crescia cada vez mais dentro de mim, e quando eu vi, era amor. Eu amo você dona Maíte e prometo amar em cada dia da minha vida. Farei o máximo para não lhe magoar, serei fiel, e a amarei incondicionalmente. Tanto você quanto nosso bebê. Eu te amo May.
May(se segurando para não chorar)=Chris, eu confesso que com você também não foi amor a 1º vista. Pra falar a verdade você estava no final da minha lista. Não que eu não gostasse de você, mas você sempre foi tão mulherengo... Nos conhecemos há 7 anos, mas foi nesses últimos meses que eu vi você se transformar de um garoto irresponsável em um homem, eu ótimo homem. O homem perfeito para que ser o pai do meu filho. Mas mesmo que você continuasse um garoto irresponsável eu te amaria. Pois no coração a gente não manda. Estou ansiosa para passar o resto da minha vida com você. É a primeira vez que digo isso, e é em público, mas EU TE AMO!
Mais uma vez o reverendo morre de vergonha. Pois os noivos nem esperam ele terminar a cerimônia. Depois dos votos já partem logo pros beijos.
Muitos não seguraram os risos ao ver a reação do reverendo.
Mas os noivos se deram conta, se desculparam, e o reverendo conclui com um aliviado “Amém”.”
FIM DO FLASHBACK COLETIVO DE CHRIS E MAY.

Eles olham um para outro, após lembrar de tudo isso, se abraçam, riem e se beijam apaixonadamente. Enquanto Juan dorme tranqüilamente no berço.
CONTINUA...


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gabybrody

Este autor(a) escreve mais 43 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ucker está em seu quarto, esperando por Miley... Ela entra brava! Ele também está bravo! Ucker=por que você fez isso? Miley=isso o que? Ucker=não se faça de boba! Miley=o que você acha que eu fiz dessa vez? Ucker=você fica provocando a Dulce! Miley=você também provoca o Nick! Ucker=por que você ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 439



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • naths2vondys2 Postado em 23/11/2008 - 05:01:20

    Soh li agora
    ms amei a sua web Gaby!
    bjix!!!

  • naths2vondys2 Postado em 23/11/2008 - 05:01:20

    Soh li agora
    ms amei a sua web Gaby!
    bjix!!!

  • bebitah Postado em 19/10/2008 - 00:51:51

    ='(
    buááááá
    POR QUE, PORQUE ACABOU????
    NÃO PODE, ACABAR
    [/deiumadeucker--'
    ah loveý Gabyy
    ^^
    Muy perfoh^^ eu acompanhei desdo começo...Liindú
    é Maraaaa
    p nova...xa eu pensar....
    Faix uam especie de comedia terror, tipow meio terror, amsi engraçado
    tah confundi tudo
    eskece
    ^^

  • melhordeaya Postado em 19/10/2008 - 00:12:52

    ai meu Deus! to chorando até agora! faz a 2ª temporada! o último capítulo fiocu perfeito!!!!!! qual é o elenco pra próxima web? adorei de verdade! beijão!

  • mariahsouza Postado em 18/10/2008 - 22:26:35

    Amei o final da web. E com certeza tem que ter a segunda temporada.
    Bjos.

  • vitoria10 Postado em 18/10/2008 - 21:39:14

    Aiin Ameiiiiii essa webbbbb!!!!
    Sempre muito linda!!!
    Faz sim a 2ª temporada!!!Vai ser muito boa!!!

  • raissar Postado em 18/10/2008 - 21:19:18

    AMEIIIII ESSA WEB GABY!
    perfeita! 2ª temp. por favor
    vai postar em a professia????
    eu tbm amo essa web, amo todas.
    bjos

  • gabybrody Postado em 18/10/2008 - 21:08:36

    Postei O FIM de MY FAMILY IS CRAZY!
    Comentem!
    Please!
    Bjs!
    Amei escrever essa web!
    Adoro vcs!

  • melhordeaya Postado em 18/10/2008 - 18:50:44

    ai meu Deus!!!! posta mais se não vou desmaiar aqui!!!! tá perfeita e pena q já vai acabar nesse fds... só pra frizar: POSTA MAIS!!!! rsrs

  • marques Postado em 18/10/2008 - 18:10:53

    PERFEITOOOOOOOOOOOO
    Posta sempre!!!!!
    Estou muuuuuuuuuuito curiosa!!!!!
    Está muuuuuuuuito linda sua WN
    MARAVILHOSA!!!!
    Posta sempre!!!!
    Bjs


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais