Fanfics Brasil - My Family Is Crazy (FIM) My Family is Crazy [TERMINADA]

Fanfic: My Family is Crazy [TERMINADA]


Capítulo: My Family Is Crazy (FIM)

308 visualizações Denunciar


Quatro meses se passaram.


Angel e Any até adiaram seus casamentos depois da bomba de Miley.


Vamos as novidades:


-Pedro e Ucker fizeram pazes:


Ucker=me desculpe...pai!


Pedro=eu amo você Christopher!


E eles se abraçam, chorando. Lá no escritório de Pedro, onde todo o segredo e a briga começaram!


-Angel e Any enlouqueceram Derrick e Poncho com os preparativos do casamento:


Assunto: Flores:


Angel=TULIPAS!


Any=ROSAS!


Assunto: Bebidas pra se recuperar do estresse das duas:


Poncho=CACHAÇA!


Derrick=CAPETA!


E eles seguem na cozinha da mansão.


-Chris e May estão cada vez mais apaixonados:


Chris=te amo!


May=também te amo!


Chris=May...comprei uma casa! Só pra nós e nosso baby!


May(abraçando Chris)=meu amor!


E eles se beijam, apaixonadamente! Passando seus últimos momentos na casa da piscina!


-Belinda arrumou alguém que bate de frente com ela!


Belinda=eu sou má!


Zack=haha! Má? Minha filha, você não sabe o que é ser má!


Belinda=via cuidar da sua bandinha e não me enche!


Zack=bandinha é o caramba! Nós estamos recém começando, mas já arrasamos!


Belinda=HSM é só uma modinha!


Zack=pelo menos eu tenho uma modinha!


Belinda(ofendida)=oh...


Zack=chata!


Belinda=maníaco!


Zack=filhinha de papai!


Belinda=o filhinho do senador me chamando de filhinha do papai! Faz-me rir! Haha!


Zack=DOIDA VARRIDA!!!!!!!!!


Belinda=VOCÊ FAZ CHIPINHA! EU SEI QUE FAZ! SEU CABELO É IGUAL O DO Nick JONAS!!!!!!!!


Zack(super ofendido)=ahhhh!!!!!!!!!


E eles segue no quarto dela, como o casal transtorno bipolar, estão muito bem obrigado!


-Ucker amou o namoro de Belinda e Zack:


Ucker=POR QUE? POR QUE? Por que Belinda? Por que você sempre namora meus inimigos!


Belinda=hehe! Ops! Foi maus! Olha pelo lado bom, não tô tentando separar nenhum dos casais da casa!


Ucker=acho que eu é que vou fazer isso!


Belinda=sabe Ucker, eu não sou mais hippie. Mas tô sentindo seu yin e seu yang tão desestabilizados...


Ucker(brevíssimo e dando pitty na sala da casa)=BELINDA!!!!!!!!


Ela sobe as escadas rapidinho, fugindo de seu querido irmão!


-Pedro e Ninel se amam!


Pedro=meu amor...


Ninel=eu deveria ter investigado em você! Eu deveria saber que você jamais me trairia!


Pedro=meu amor! Haha! Até eu acreditei que tinha traído em você!


Ninel=haha. Estamos bem então!


Pedro=melhor impossível!


E eles se beijam apaixonadamente, em seu lindo quarto de casal!


-Ucker e dona Blanca tiveram uma conversa muito importante.


Ucker=tia Blanca, eu queria pedir a mão de sua filha?


Dona Blanca desmaiou no corredor do segundo andar, próximos ao quarto de hóspedes, e só acordou três dias depois. Mas, quando acordou, permitiu o casamento de Dul e Ucker!


-Dul, por sua vez...


Ucker(de joelhos)=quer casar comigo?


Dul(seriamente)=não!


Ucker(levantando, irando e quase jogando a aliança na cara de Dul)=NÃO??????


Dul=haha. É claro que sim, bobinho! Mas você merecia um castigo!


Ucker coloca a aliança no dedo de Dul.


Ucker=eu te amo. Te amo mais do que imaginei que era possível amar. Você me faz mais feliz do que eu jamais imaginei ser ou merecer. Eu sou todo seu Dulce Maria, de corpo, alma e coração. você quer ser minha desse jeito?


Dul=também te amo! Não vejo a hora de passar o resto da minha vida com você! E eu já sou sua de corpo, alma e coração, há mais tempo do que imagina! Eu te amo Christopher. Você é meu, e eu sou sua. Nada nem ninguém jamais mudará isso!


Ucker=Dulce!


Dul=haha. Confessa! Você quase me jogou essa aliança!


Ucker(cínico)=jamais!


Dul(rindo)=aham! Sei!


E eles se abraçam e se beijam apaixonadamente! E, como estavam no quarto de Ucker, fazem outras coisinhas mais... Mas o horário não me permite dizer o que. Se bem que...depende do horário que você está lendo essa web...


-Miley conheceu seu pai biologico, foi registrada por ele e atualmente estão morando e cantando juntos! Apesar dela e Pedro sempre se verem!


Miley=você é Billy Ray?


Billy=e você deve ser Miley. Você é a cara da sua mãe!


Miley não resiste e o abraça! Tudo isso sob a supervisão de dona Blanca, já que estão na sala da mansão Uckermann em seu primeiro encontro.


-Miley e Nick estão namorando firme! Ah, e viraram companheiros de banda!


Nick=te amo!


Miley=eu também!


E eles se beijam.


Miley=eu nunca imaginei sentir isso Nick...


Nick=nem eu!


Eles riem, e se beijam de novo.


E então, entram no palco com Joe e Kevin e cantam!


-Angel e Derrick e Any e Poncho casaram...


O reverendo era o mesmo que foi traumatizado por Memo e Belinda no casamento de May e Chris! E o casamento aconteceu no mesmo lugar: Jardim da Mansão Uckermann!


Reverendo=Angelique Uckermann, aceita Derrick James?


Angelique=é tudo o que eu sempre quis. A diferença é que antes eu amava mais a ele do que a mim. Mas eu aprendi a me amar, cresci. Mas continuo o amando. Sim, sim, sim!


Reverendo=Derrick James, aceita Angelique Uckermann?


Derrick=sim. Eu fui estúpido durante muito tempo, vivi na escuridão. Mas Angel apareceu e foi a minha luz, me salvando de uma vida sem ela. Ser seu marido, é tudo que eu mais quero. Agora, sou eu quem te amo mais do que a mim mesmo.


Reverendo=vos declaro marido e mulher.


Eles riem e se beijam apaixonadamente.


Poncho=por que eles primeiro?


Any=Angel é mais velha!


Poncho=cachaça!


Any=como?


Poncho=longa história!


Any=rosas!


Poncho=como?


Any=outra longa história! Sugiro que você leia esse capítulo desde o início!


O reverendo quase rasga a garganta, de tanto limpá-la, na intenção de chamar a atenção dos segundos noivos. Não consegue, mas Xau Mi Xung Lee cutuca os dois e eles prestam atenção.


Reverendo=Anahí Uckermann, aceita Alfonso Herrera?


Any(olhando para Poncho e sorrindo)=aceito. Eu tentei não amar você Poncho, eu tentei te esquecer, seguir em frente e viver sem você. Mas meu coração falou mais alto. Eu preciso do seu amor, eu preciso de você. E eu quero você, pra te amar, respeitar e confiar, pro resto da minha vida.


Reverendo=Alfonso Herrera, aceita Anahí Uckermann?


Poncho=só se fosse doido não aceitaria! Any, eu agradeço à Deus por você ter percebido que não sabe viver sem mim, porque eu sempre soube que não poderia viver sem você. Minha amada, minha fada, minha melhor amiga, minha inimiga mortal, minha garota, minha Any...Meu amor!


Reverendo=vos declaro também. Podem começar a se agarrar de uma vez!


Eles riem! Mas obedecem o reverendo! Se beijam apaixonadamente!


Todos estavam presentes no casamento de Any e Poncho e Derrick e May!


Mais seis meses se passaram.


Any está grávida! De gêmeos! Ela e Poncho estão morando no apartamento de Poncho, que ficou durante mais de 60 capítulos em reforma!


Angel e Derrick estão de mudança para NY, onde Angel vão continuar com sua parceria profissional e pessoal! Eles se amam!


 J Brother’s and Miley Cyrus fazem cada vez mais sucesso! Billy Ray sempre acompanha-os nas turnês! Miley e Nick estão cada vez mais apaixonados!


Ninel resolveu se aposentar da carreira musical, agora vai escrever um livro sobre sua família, intitulado: “My Family Is Crazy”. Pedro está cuidando, exclusivamente, dos J Brother’s and Miley Cyrus. Mas, no momento, mamãe e papai Uckermann estão em Cancun, em mais uma de suas luas-de-mel!


Belinda e Zack estão firmes! Apesar da banda de Zack ter falido, o mandato de seu pai ter sido caçado e sua irmã Lindsay ter uma paixonite por Memo... Brigam, brigam, mas se amam!


Chris e May deixaram Juan com a tia Beli e partiram –finalmente –para sua merecida lua-de-mel, na Grécia! Quando voltaram, já foram direto para sua mansão! Só dos dois e de Juan! Mas se preocupam por ter deixado Juan com tia Beli. Afinal, desde que voltou pra eles, a criança tem se comportado meio mau, vive roubando os doces dos coleguinhas de parquinho!


Memo foi demitido do time europeu em que estava jogando, após levar uma cabeçada de Zidane. Então se mudou para uma bela cidade californiana, Long Beach. Tornou-se o pivô do time da cidade: LBSC – Long Beach Soccer Club. Mas, aí, o Memo de COLAPSO, não gostou nada desse plágio. Memo acabou sendo expulso de lá. Voltou pro Brasil. Atualmente mora com sua avó paterna, esperando, esperançoso, ser convocado pra qualquer timinho!


Dul e Ucker acabaram casando! Quem realizou a cerimônia foi o mesmo reverendo de sempre...tadinho!


Atualmente, os dois estão morando no México. Foram passar a lua-de-mel, mas acabaram se apaixonando pelo lugar. Compraram um apartamento, Ucker voltou a estudar, então Pedro manda dinheiro pra sustentar os dois.


Dona Blanca, finalmente, conseguiu um apartamento só pra ela! Está morando lá, e recebe constantes visitas de Mestre Kakakitará! Dul não aprova o relacionamento dos dois.


Xau Mi Xung Lee mudou de web de novo. Ninguém sabe qual! Meu yin e meu yang desestabilizam só de pensar! Há boatos de que ele estará na próxima web familiar!


Ah, a última notícia que Dul e Ucker mandaram e de que ela está grávida e é um menino!


Que família!


Eles não moram mais juntos, mas já moraram!


Eles não se odeiam mais, mas já se odiaram!


Eles ainda mentem, trapaceiam, são duas caras e mão caracteres!


Mas, mesmo assim, são a melhor família de todos os tempos!


Afinal, THIS FAMILY IS CRAZY!


Fim!


Gente, escrever essa web foi uma prazer! Ainda não me decidi se haverá ou não 2º Temporada.


Só sei que vocês fizeram parte dessa história!


Sempre que leram, ou comentaram, dando idéias e inspiração pra que eu continuasse escrevendo!


Obrigada!


Do fundo do meu !


Adoro vocês!


Valeu por não desistirem da web, mesmo em tempos de Ucker e Miley...


Se bem que, agora vocês sabem!


Se os dois não tivessem se envolvido, o final dele com Dul e dela com Nick não teria sido a mesma coisa!


Se bem que, confesso, até que eu gostei de escrever sobre os dois! Foi engraçado! Mas amo Vondy e Niley, e eles tiveram seus finais planejados e amados!


Essa é minha 2º web na vida, a 1º é Colapso (ainda sem data pra acabar).


Espero que tenham gostado, mesmo!!!!!


Bem, já enchi demais a paciência de vocês! Hehe!


Valeu gente, sem vocês essa Family não teria sido tão Crazy!


São os leitores que dão força pros autores continuarem, mas vocês sabem disso!


Agora, duas perguntinhas: (Aí como eu sou chata! Kkk)


-O que acharam do final da web???


E


-Alguma idéia para minha nova web familiar??? Por enquanto, só sei o elenco (hehe)!


Então, só tenho mais uma coisinha a dizer:


Obrigada! Vocês fizeram essa web ser o que ela é: MARA!


(na minha humilde opinião, é claro! kk)


Bjs! Gaby!


Fim!


(agora é pra valer!)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gabybrody

Este autor(a) escreve mais 43 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 439



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • naths2vondys2 Postado em 23/11/2008 - 05:01:20

    Soh li agora
    ms amei a sua web Gaby!
    bjix!!!

  • naths2vondys2 Postado em 23/11/2008 - 05:01:20

    Soh li agora
    ms amei a sua web Gaby!
    bjix!!!

  • bebitah Postado em 19/10/2008 - 00:51:51

    ='(
    buááááá
    POR QUE, PORQUE ACABOU????
    NÃO PODE, ACABAR
    [/deiumadeucker--'
    ah loveý Gabyy
    ^^
    Muy perfoh^^ eu acompanhei desdo começo...Liindú
    é Maraaaa
    p nova...xa eu pensar....
    Faix uam especie de comedia terror, tipow meio terror, amsi engraçado
    tah confundi tudo
    eskece
    ^^

  • melhordeaya Postado em 19/10/2008 - 00:12:52

    ai meu Deus! to chorando até agora! faz a 2ª temporada! o último capítulo fiocu perfeito!!!!!! qual é o elenco pra próxima web? adorei de verdade! beijão!

  • mariahsouza Postado em 18/10/2008 - 22:26:35

    Amei o final da web. E com certeza tem que ter a segunda temporada.
    Bjos.

  • vitoria10 Postado em 18/10/2008 - 21:39:14

    Aiin Ameiiiiii essa webbbbb!!!!
    Sempre muito linda!!!
    Faz sim a 2ª temporada!!!Vai ser muito boa!!!

  • raissar Postado em 18/10/2008 - 21:19:18

    AMEIIIII ESSA WEB GABY!
    perfeita! 2ª temp. por favor
    vai postar em a professia????
    eu tbm amo essa web, amo todas.
    bjos

  • gabybrody Postado em 18/10/2008 - 21:08:36

    Postei O FIM de MY FAMILY IS CRAZY!
    Comentem!
    Please!
    Bjs!
    Amei escrever essa web!
    Adoro vcs!

  • melhordeaya Postado em 18/10/2008 - 18:50:44

    ai meu Deus!!!! posta mais se não vou desmaiar aqui!!!! tá perfeita e pena q já vai acabar nesse fds... só pra frizar: POSTA MAIS!!!! rsrs

  • marques Postado em 18/10/2008 - 18:10:53

    PERFEITOOOOOOOOOOOO
    Posta sempre!!!!!
    Estou muuuuuuuuuuito curiosa!!!!!
    Está muuuuuuuuito linda sua WN
    MARAVILHOSA!!!!
    Posta sempre!!!!
    Bjs


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais