Fanfics Brasil - talves mañana-vondy

Fanfic: talves mañana-vondy


Capítulo: 3? Capítulo

19 visualizações Denunciar


  Dulce sorriu para o filho assim que maite saiu para ir atender os seus outros pacientes .


    - agora abra a boquinha que mamãe ira dar-lhe o remédio meu amor. sorriu e se alongou para dar o remédio na boca do filho .- isso meu amor. sorriu.- olha como ela ja é um homenzinho forte em!. se levantou para lavar a colher enquanto  porta de abria e Maite entrava novamente porém com uma cara nada boa.


   -alguem problema Dra.Maite?. Dulce perguntou com o seblante preoculpado.- tem alguma coisa de errado com ele?


   Anahi ainda estava sentada no escritorio do irmão quando Christopher entrou batendo a porta como se oculta-se algo maligno atras da mesma.


   - ai! quanta violencia Chris. disse Anahi se levantando da cadeira onde estava e indo em direção ao irmão que estava vermelho de raiva sentado no sofá pouco adiante. - qual é a da vez Christopher? vai me dizer que você esta assim porque quebraram a porta do armario ou sei la não puxaram a discarga do banheiro publico da praça?. suspirou sentando-se  ao lado do irmão. - vai me contar o por que dessa cara horrivel? . pegou a mão do irmão sorrindo. Christopher apenas fitou a irmã por um momento mas logo abaixou o olhar para o chão novamente como se quise-se que a terra se abri-se e o engoli-se .


   - não é nada Annie, so estou estrasado por causa da empresa so isso. suspirou se deitando no braço do sofá . - desde que o papai morreu não ando tendo tempo pra nada que não diz a respeito sobre a empresa . sorriu de desdem . - e agora com essa problema da mamãe, acho que estou a ponto de estourar de tanta sobre carga que estou acumulando. suspirou novamente .- so não sei até quando irei aguentar isso, mas se aumenos você deixa-se sua vida de dondoca de lado e vinhe-se me ajudar eu concerteza estaria melhor em termo de nervos . sorriu para a irma sarcastico  notando o horro estanpado no rosto da Annie.- to brincando barbie, so estou cansado so isso . suspirou novamente. - so isso!


   - mas, bom , é . parou de falar


   - fala Annie ...talves saia algo produtivo dessa vez . sorriu divertido mas logo fechou a cara .


   - não so tive uma ideia maluca sobre seus nervos , to vendo que foi louca demais pois nunca imaginei você sair para passar uma semana em um cruzeiro pelo mediterraneo enquanto o mundo pega fogo aqui na empresa . sorriu para o irmão . - não foi louco demais?


   - não acho que foi louca a sua ideia, so que como você sabe que não posso larga meus afazeres na empresa assim do nada querida, lamento fazer com que sua ideia seja utópica mas eu estou muito cheio de trabalho não so aqui mas em todas as afiliais. sorriu.- so não venha me dizer para descansar por que você sabe que se eu fizer isso pode perde algums dos seus superfulos produtos, você sabe o por que de eu trabalhar muito querida? . olhou para Annie que estava olhando para a grande janela . - acho que não, não é ?. ela acentiu . - pois bem ira ficar sabendo agora, eu trabalho tanto para sustentar a sua vida boa querida para não deixar com que você e mamãe percam esse patrimonio em apenas uma loja de cosmédicos, eu trabalho tanto por que as amo e não gostaria de ver-las trabalhando em lugares sujos com gente gritando o tempo todo , não gostaria de ver-las trabalhando pois estas foi um dos muitos pedidos do papai. Anahi abraçou o irmão  fazendo cara de choro.- não chore Annie, eu so falei isso pra você perceber que se eu faço isso ou se vejo uma viajem como idiotice é por que eu tenho meus motivos para isso e não por que gosto querida. Christopher apertou o abraço envolta da irmã e beijou o topo da cabeça de Annie.- talves eu pense na sua ideia maluca mas ira ser em outra hora ..agora tenho que volta a trabalhar. se levanta indo em direção a sua mesa .


continua?




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): loukavondy

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

     Dulce se sentou na frente de Maite com as mão enquietas de nervosismo.      - o que tem de tão importante Dra?. sorriu de nervosismo mas Maite continuava inplacavel.      - Dulce você sabe que o hospital foi comprado do estado e agora é privado ou seja é particular não ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 178



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • raquel Postado em 28/07/2010 - 14:58:04

    Sumio?!?!?!

  • raquel Postado em 28/07/2010 - 14:58:04

    Sumio?!?!?!

  • raquel Postado em 28/07/2010 - 14:58:04

    Sumio?!?!?!

  • raquel Postado em 28/07/2010 - 14:58:03

    Sumio?!?!?!

  • raquel Postado em 28/07/2010 - 14:58:03

    Sumio?!?!?!

  • raquel Postado em 28/07/2010 - 14:58:02

    Sumio?!?!?!

  • raquel Postado em 28/07/2010 - 14:58:02

    Sumio?!?!?!

  • raquel Postado em 28/07/2010 - 14:58:02

    Sumio?!?!?!

  • raquel Postado em 28/07/2010 - 14:58:01

    Sumio?!?!?!

  • raquel Postado em 28/07/2010 - 14:58:01

    Sumio?!?!?!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais