Fanfics Brasil - talves mañana-vondy

Fanfic: talves mañana-vondy


Capítulo: 4? Capítulo

254 visualizações Denunciar


     Dulce se sentou na frente de Maite com as mão enquietas de nervosismo.


     - o que tem de tão importante Dra?. sorriu de nervosismo mas Maite continuava inplacavel.


     - Dulce você sabe que o hospital foi comprado do estado e agora é privado ou seja é particular não é ? . Maite levou uma das mãos e colocou sobre as de Dulce. - e agora os pacientes em qualquer estado do tratamento devem apresentar uma quantia concideravel para continuar aqui não é querida? . Dulce apertou a mão que a segurava . - e eu bom Dulce não vou ocultar-lha nada querida, se você não apresentar daqui ate o final do més cem mil euros seu filho sera removido do hospital e ira entra na fila de espera do sistema unico de saúde. suspirou - ou seja ele tem uma grande possibilidade de  ... . Dulce não deixou Maite termina se levantando e tapando  a boca para reprimir o grito de horror e medo que brotava em sua garganta.


   -não isso nunca ..eu nunca irei deixer que meu filho morra como um animal em um corredor imundo . Dulce deixou-se cair em um canto do quarto . - eu não posso deixar-lo morrer Maite, não posso , ele é a unica pessoa que eu tenho ...é a minha familia . deixou-se aderiva as lagrimas que caiam sem pena .


  - não tem como você arranjar o dinheiro querida? . Maite se ajoelhou diante de Dulce .- sei la você não tem algum fundo de polpança por ae?. Dulce apenas negava


   - eu não tenho Mai..a unica coisa que tinha gastei com os ultimos remédios dele ..estou sem nada. fungou .- hojé mesmo sair para arrumar um emprego mas ..eu não sou qualificada pra nada nessa cidade. coloca a cabeça entre os joelhos e volta a chorar ..


   Christopher chegou em casa, guardou o carro e quando ja ia subindo a escada foi surpriendido por sua mãe Alexandra sentada no sofá de entrada da casa .


   - filho . Alexandra chamou o filho e bateu o lugar vago que se fazia ao seu lado . - vem aqui . olhou para ele que ainda estava parado na soleira da porta com as mãos no bolso .


   -algum problema ? . disse se aproximando da mãe que sorria . - a senhora esta se sentindo bem ?  porque se não eu a levo ate o hospital e ..


    - shii. Alexandra calou o filho que começava a ficar nervoso novamente .- não é nada disso querido..so queria conversar com você, acho que nos ultimos tempos não estamos fazendo muito isso, não é ?. pegou a mão do filho e o fez sentar ao seu lado . - Christopher estou preoculpada com você . virou para encarar o filho.


   - eu sei mamãe eu tambem estou..estou preoculpado em como faremos para cura a senh...


   - não é sobre isso que estou preoculpada Chris. calou o filho .- eu estou preoculpada com você querido, á algumas semanas que estou percebendo que você esta triste nervoso ..esta estressado, aflito com algo que não sei dizer o que é . apertou a mão do filho.- não quer me dizer oque anda acontecendo ? . o encara


 continua?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): loukavondy

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

     Christopher se sentou no lado da mãe suspirando e pegando uma das mãos da mãe e apertou virando para olha-la.     - eu estou bem mamãe, so estou um pouco cansado so isso. olhou para a paisagem atras das janelas. - so estou prescisando de algum tempo pra descançar so isso mamãe. Alexandra sorri ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 178



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • raquel Postado em 28/07/2010 - 14:58:04

    Sumio?!?!?!

  • raquel Postado em 28/07/2010 - 14:58:04

    Sumio?!?!?!

  • raquel Postado em 28/07/2010 - 14:58:04

    Sumio?!?!?!

  • raquel Postado em 28/07/2010 - 14:58:03

    Sumio?!?!?!

  • raquel Postado em 28/07/2010 - 14:58:03

    Sumio?!?!?!

  • raquel Postado em 28/07/2010 - 14:58:02

    Sumio?!?!?!

  • raquel Postado em 28/07/2010 - 14:58:02

    Sumio?!?!?!

  • raquel Postado em 28/07/2010 - 14:58:02

    Sumio?!?!?!

  • raquel Postado em 28/07/2010 - 14:58:01

    Sumio?!?!?!

  • raquel Postado em 28/07/2010 - 14:58:01

    Sumio?!?!?!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais