Fanfic: talves mañana-vondy
Dulce se sentou na frente de Maite com as mão enquietas de nervosismo.
- o que tem de tão importante Dra?. sorriu de nervosismo mas Maite continuava inplacavel.
- Dulce você sabe que o hospital foi comprado do estado e agora é privado ou seja é particular não é ? . Maite levou uma das mãos e colocou sobre as de Dulce. - e agora os pacientes em qualquer estado do tratamento devem apresentar uma quantia concideravel para continuar aqui não é querida? . Dulce apertou a mão que a segurava . - e eu bom Dulce não vou ocultar-lha nada querida, se você não apresentar daqui ate o final do més cem mil euros seu filho sera removido do hospital e ira entra na fila de espera do sistema unico de saúde. suspirou - ou seja ele tem uma grande possibilidade de ... . Dulce não deixou Maite termina se levantando e tapando a boca para reprimir o grito de horror e medo que brotava em sua garganta.
-não isso nunca ..eu nunca irei deixer que meu filho morra como um animal em um corredor imundo . Dulce deixou-se cair em um canto do quarto . - eu não posso deixar-lo morrer Maite, não posso , ele é a unica pessoa que eu tenho ...é a minha familia . deixou-se aderiva as lagrimas que caiam sem pena .
- não tem como você arranjar o dinheiro querida? . Maite se ajoelhou diante de Dulce .- sei la você não tem algum fundo de polpança por ae?. Dulce apenas negava
- eu não tenho Mai..a unica coisa que tinha gastei com os ultimos remédios dele ..estou sem nada. fungou .- hojé mesmo sair para arrumar um emprego mas ..eu não sou qualificada pra nada nessa cidade. coloca a cabeça entre os joelhos e volta a chorar ..
Christopher chegou em casa, guardou o carro e quando ja ia subindo a escada foi surpriendido por sua mãe Alexandra sentada no sofá de entrada da casa .
- filho . Alexandra chamou o filho e bateu o lugar vago que se fazia ao seu lado . - vem aqui . olhou para ele que ainda estava parado na soleira da porta com as mãos no bolso .
-algum problema ? . disse se aproximando da mãe que sorria . - a senhora esta se sentindo bem ? porque se não eu a levo ate o hospital e ..
- shii. Alexandra calou o filho que começava a ficar nervoso novamente .- não é nada disso querido..so queria conversar com você, acho que nos ultimos tempos não estamos fazendo muito isso, não é ?. pegou a mão do filho e o fez sentar ao seu lado . - Christopher estou preoculpada com você . virou para encarar o filho.
- eu sei mamãe eu tambem estou..estou preoculpado em como faremos para cura a senh...
- não é sobre isso que estou preoculpada Chris. calou o filho .- eu estou preoculpada com você querido, á algumas semanas que estou percebendo que você esta triste nervoso ..esta estressado, aflito com algo que não sei dizer o que é . apertou a mão do filho.- não quer me dizer oque anda acontecendo ? . o encara
continua?
Autor(a): loukavondy
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Christopher se sentou no lado da mãe suspirando e pegando uma das mãos da mãe e apertou virando para olha-la. - eu estou bem mamãe, so estou um pouco cansado so isso. olhou para a paisagem atras das janelas. - so estou prescisando de algum tempo pra descançar so isso mamãe. Alexandra sorri ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 178
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
raquel Postado em 28/07/2010 - 14:58:04
Sumio?!?!?!
-
raquel Postado em 28/07/2010 - 14:58:04
Sumio?!?!?!
-
raquel Postado em 28/07/2010 - 14:58:04
Sumio?!?!?!
-
raquel Postado em 28/07/2010 - 14:58:03
Sumio?!?!?!
-
raquel Postado em 28/07/2010 - 14:58:03
Sumio?!?!?!
-
raquel Postado em 28/07/2010 - 14:58:02
Sumio?!?!?!
-
raquel Postado em 28/07/2010 - 14:58:02
Sumio?!?!?!
-
raquel Postado em 28/07/2010 - 14:58:02
Sumio?!?!?!
-
raquel Postado em 28/07/2010 - 14:58:01
Sumio?!?!?!
-
raquel Postado em 28/07/2010 - 14:58:01
Sumio?!?!?!