Fanfic: talves mañana-vondy
Christopher se sentou no lado da mãe suspirando e pegando uma das mãos da mãe e apertou virando para olha-la.
- eu estou bem mamãe, so estou um pouco cansado so isso. olhou para a paisagem atras das janelas. - so estou prescisando de algum tempo pra descançar so isso mamãe. Alexandra sorriu para o filho
- então oque você acha em me acompanhar em um cruzeiro pelo mediterrâneo?. sorriu divetida. - acho que seria muito bom para estabilizar a sua taxa de estresse filho . Alexandra olhou para o filho esperançosa .- em Chris?
- eu não sei mamãe , tem a empresa as coisas aqui em casa o seu tratamento e .. Alexandra calou o filho novamente.
- eu gostaria que você esquece-se dessa faze da minha vida um pouco Christopher, não faz bem martelar no mesmo prego varias vezes querido, eu acho uma boa ideia nós irmos nesse cruzeiro e ai de você se não for comigo. sorriu fazendo o filho sorri tambem . - Christopher você sabe que so quero o seu bem, o seu e de sua irmã, eu tenho medo de que você fique como o seu pai apenas vivendo para os negocios acho que era um dos motivos que causaram a morte dele . Christopher abaixou o olhar para o canto entre a porta e a parede .- eu tenho medo de perde você tambem meu amor, você me entende Chris?. Alexandra olhou para o rosto do filho que continuava sem expresão . - eu não aceito não como resposta Christopher Alexander!
Maite entrou com um sorriso no quarto onde Dulce estava com o filho .
-Dulce esta ae dentro?. perguntou Maite ao abrir a porta do banheiro mas não encontrou nada além de algums potes de remédios vazios. Maite saiu correndo descendo pelos corredores como uma louca , ela não poderia deixar Dulce sair assim com o menino ele prescisava de auxilo médico até o final do tratamento, mas tambem sabia que iria ser impossivel continuar financiando o garoto pelo fato de que seu tratamento não era um terço do que o hospital pedirá no momento. ao olhar para a grande porta de vidro que separava o hospital da rua Maite conseguil avista Dulce com os braços erguidos como se quise-se chamar o taxi e logo parou um em seu lado , saindo correndo Maite gritou o nome de Dulce ate que ela vira-se e espera-se Maite se aproximar .
-Dulce você esta louca mulher? .Maite comentou ao ficar no lado de Dulce recuperando o folego perdido na corrida. - você não pode sair assim com essa criança mulher, ele pode..pode morre Dulce . Maite obcervou Dulce abaixar a cabeça e fungar no pescoço do filho.
- eu não tenho como pagar a quantia que eles estão pedindo Dra Maite..é muito caro eu não tenho nem mil quem dira ter cem mil para entregar a eles...eu sei que não tenho mais chances aqui..tenho que procura um hospital publico ou alguma instituição de caridade ..eu ..eu estou cansada Mai ..eu estou fraca sem esperança sobre ele ..
- Dulce você so esta nervosa ..talves se entrasemos poderiamos conversar e achar uma saida melhor do que essa que iria ter ..anda eu ..eu prometo que iremos dar um geito .
continua?
Autor(a): loukavondy
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Alexandra sorriu quando o filho deixou os ombros cair e falou . - ok mamãe, eu irei acompanhar a senhora nessa viajem. suspirou - ta bom pra você? . perguntou. - esta ótimo querido..ai tenho ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 178
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
raquel Postado em 28/07/2010 - 14:58:04
Sumio?!?!?!
-
raquel Postado em 28/07/2010 - 14:58:04
Sumio?!?!?!
-
raquel Postado em 28/07/2010 - 14:58:04
Sumio?!?!?!
-
raquel Postado em 28/07/2010 - 14:58:03
Sumio?!?!?!
-
raquel Postado em 28/07/2010 - 14:58:03
Sumio?!?!?!
-
raquel Postado em 28/07/2010 - 14:58:02
Sumio?!?!?!
-
raquel Postado em 28/07/2010 - 14:58:02
Sumio?!?!?!
-
raquel Postado em 28/07/2010 - 14:58:02
Sumio?!?!?!
-
raquel Postado em 28/07/2010 - 14:58:01
Sumio?!?!?!
-
raquel Postado em 28/07/2010 - 14:58:01
Sumio?!?!?!