Fanfics Brasil - talves mañana-vondy

Fanfic: talves mañana-vondy


Capítulo: 6? Capítulo

8 visualizações Denunciar


      Alexandra sorriu quando o filho deixou os ombros cair e falou .


            - ok mamãe, eu irei acompanhar a senhora nessa viajem. suspirou - ta bom pra você? . perguntou.


            - esta ótimo querido..ai tenho que arrumar nossas coisas. disse ao se levantar e sair mas antes deu um beijo no topo da cabeça do filho e como uma criança saiu saltitante fazendo com que Christopher meramente sorrice .


        - acho que esta havendo algo ali Dulce . disse Maite ao se aproximar do amontoado de pessoas envolta do novo dono do hospital e algumas pessoas bem trajadas com terno e gravata.


   - bem como é de costume da nossa empresa, toda as vezes que compramos ou fundamos um empreendimento novo sorteamos uma surpresa para os nossos funcionarios e como esse não é diferente o sorteio sera agora ..preparados . o homem de terno e gravata falava como se estive-se em um bingo para os funcionarios de diversos setores do hospital.


    -acho isso uma palhaçada , eles pençam que estão em um circo. comentou Maite no ouvido de Dulce por causa do barulho do local.


   - e a sortuda ou sortudo é ...Dra Perone . a multidão se virou para Maite que estava ao lado de Dulce que logo se escondeu no corredor e Maite sorriu. - venha receber seu premio querida . Maite foi praticamente empurrada pelas pessoas ate subir no palco inprovisado. - aqui esta!. entregou um envelope a Maite que curiosa abriou apenas um aba e viu que era uma passagem so não sabia se era de avião ou onibus talves de navio ...so sabia que era uma passagem.


   logo após todos ja terem ido enbora para suas devidas casas Maite não conseguia para de pensar em Dulce e seu filho ela prescisavam protegelos ela prometou que o faria e agora tinha que cumprir ..olhou para o envelope que ganhou mais cedo e pensou em uma possibilidade grande e sorriu tristemente. talves Dulce pode-se fazer melhor que ela , gelou ao pensar que talves Dulce prescisa-se ter um tempo para ela se despedir do filho. Maite fechou os olhos não querendo pensar nisso mas era uma coisa provavel nas circunstancias que Dulce se encontrava e decidida Maite pegou o envelope e saiu para falar com Dulce .


continua?  



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): loukavondy

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Sorte brasil ! as vondy`s estão com vocês           Alexandra estava sentada com as mãos enquietas defronte ao filho.             - ancioso filho?. perguntou anciosa por um sim.- eu estou até demais . sorriu nervosa olhando para o filho que estava ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 178



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • raquel Postado em 28/07/2010 - 14:58:04

    Sumio?!?!?!

  • raquel Postado em 28/07/2010 - 14:58:04

    Sumio?!?!?!

  • raquel Postado em 28/07/2010 - 14:58:04

    Sumio?!?!?!

  • raquel Postado em 28/07/2010 - 14:58:03

    Sumio?!?!?!

  • raquel Postado em 28/07/2010 - 14:58:03

    Sumio?!?!?!

  • raquel Postado em 28/07/2010 - 14:58:02

    Sumio?!?!?!

  • raquel Postado em 28/07/2010 - 14:58:02

    Sumio?!?!?!

  • raquel Postado em 28/07/2010 - 14:58:02

    Sumio?!?!?!

  • raquel Postado em 28/07/2010 - 14:58:01

    Sumio?!?!?!

  • raquel Postado em 28/07/2010 - 14:58:01

    Sumio?!?!?!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais